Cuéllar pode desfalcar o Fla por conta da seleção colombiana

Compartilhe com os amigos

Líder isolado do campeonato após vencer o Atlético Mineiro pelo placar mínimo, o Flamengo pode ter uma baixa na próxima partida da principal competição nacional: Gustavo Cuéllar, destaque do meio de campo da equipe, pode não jogar a partida contra o Bahia. Apesar de estar treinando, o atleta ainda não recebeu liberação da seleção colombiana. Nem Cuéllar, nem o Mais Querido receberam notificação sobre a lista final dos 23 convocados.

A situação se difere de Lucas Paquetá, por exemplo. O camisa 11 rubro-negro estava entre os 35 relacionados para a Copa do Mundo, mas acabou ficando fora dos 23 ideais. A CBF, por meio de uma nota, liberou todos os jogadores para poder jogador no Brasileirão. O clube, por sua vez, pediu a liberação para que o camisa 8 possa jogar contra o Bahia.

O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (31), contra o Bahia, no Maracanã. O Mengão busca a vitória para continuar na liderança isolada, enquanto o tricolor baiano ocupa apenas a 15° colocação. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de Maracanã cheio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para o clube é muito bom ter seus jogadores disputando a copa, ainda mais alguém que foi muito bem mapeado, não era um jogador conhecido pelo público antes do Fla ir buscar. Tomara que repitam a dose com um zagueiro.
    Mas para o Barbiere que irá ter uma previsão temporada na copa, é uma boa notícia.

  • Cuellar está jogando muito. Merece a convocação para a Copa. É sonho de todo jogador. Vou ficar feliz por ele. Cara bacana, humilde, honra o manto!!! Sucesso pra ele sempre.

    • Já foi cortado dos 23, uma pena para o atleta.
      Mas para o Fla é muito bom contar com ele nos treinamentos que vai acontecer durante a copa.

  • Tentar a liberaçao? Afinal quem paga o salario do jogador?

    • burrocracia fifa, as seleções podem fazer isto, dose…

  • Cuéllar está com bola para estar na seleção colombiana, mas enfim… Bola pra frente.

  • Eu já contava que ele não jogaria mais antes da Copa, é aguentar o Jonas agora, é até bom jogador, mas tá longe de ter a qualidade do colombiano.

    • Se nada mudar, dia 4 ele fica liberado.

      • O problema é q tem 2 jogos difíceis no meio disso, um Bahia q tem um bom time, mas q deve ser um pouco mais tranquilo e um Corinthians q tem qualidade, apesar do momento.

Comentários não são permitidos.