Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Curtiu? Manto número 2 aparece em loja do Flamengo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 25/05/2018
45 Comentários
Atualização: 25/05/2018
Compartilhar

A temporada já iniciou, o Flamengo é segundo colocado do Brasileirão e está garantido na próxima fase do Brasileirão e Copa do Brasil. Além da expectativa por títulos, há também a ansiedade dos novos Mantos. O número um já está sendo usado e apresenta diversas mudanças, incluindo a cor. Agora é a vez da camisa para jogador fora de casa: toda branca, com o escudo completo e a estrela do Mundial. Apesar de poucos detalhes, já é quisto por grande partida da torcida. Veja imagem da arte da Adidas para o novo uniforme:

A camisa é predominantemente branca, com detalhes em vermelho e preto na gola e nas mangas. As listras padrões da Adidas ficam no ombro e são vermelhas. O que chama atenção é o escudo. No lugar do “CRF”, vai ele completo, com a estrela do Mundial de 1981. Apesar de parecer o de 2014, possui menos detalhes.

O lançamento deve ocorrer na primeira semana de junho. O preço deve ser o padrão: R$ 249,99.

Assuntos:camisa 2Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoManto SagradoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
45 Comentários
  • Johann Schreiber disse:
    24/05/2018 às 20:40

    É uma pior que a outra.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/05/2018 às 20:44

    Esse escudo do Flamengo é maravilhoso.
    Apesar de simples, adorei essa branca!

    Reply
  • euavisei disse:
    24/05/2018 às 20:48

    Se eu fosse rico eu compraria. mais 249 reais prefiro pegar um escudo e mandar a costureira bordar numa camisa branca que eu tenho aqui sai bemm mais barato kkkkkkk

    Reply
  • Joel S. de Sousa disse:
    24/05/2018 às 20:54

    Aliexpress está mais em conta. Kkkkk

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      24/05/2018 às 21:59

      Pd crer

      Reply
  • Terminator disse:
    24/05/2018 às 21:14

    Um horror! Essa Adidas é um lixo!

    Reply
  • Punisher, o opressor burguês! disse:
    24/05/2018 às 21:17

    incrível…parece de camelô

    Reply
  • Terminator disse:
    24/05/2018 às 21:20

    Volta Nike, por favor!!!

    Reply
    • Anderson Conceição disse:
      25/05/2018 às 01:24

      Putz grila kkkkkkkkl

      Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    24/05/2018 às 21:25

    Vejo cada camisa irada que alguns torcedores fazem e postam e os caras fazem essas merdas … quem é o desgraçado que faz essas coisas ?

    Reply
  • Douglas disse:
    24/05/2018 às 21:31

    Fizeram uma camisa simples, sem inventar muita coisa. Por essas imagens não achei ruim mas espero ver mais fotos. O problema de camisas simples é o risco de parecer muito genérica igual à do ano passado.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    24/05/2018 às 21:39

    Equivalente ao futebol do time

    Reply
  • Alex disse:
    24/05/2018 às 21:41

    Parece uma camisa promocional de banca de jornal.
    Espero que não seja o uniforme oficial. Diretoria cagando até nisso.

    Não suporto mais olhar pra cara do Diego
    Relação está desgastada. Saída do Diego será melhor pra ambas as partes

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      24/05/2018 às 22:19

      Bando de malucos. O Diego da equilibrio ao time.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        25/05/2018 às 00:04

        sim, equilibra um ataque merda com uma defesa merda, deixando o time lento.

    • RcLima disse:
      25/05/2018 às 14:26

      Não entendi, sua relação com Diego está desgastada e não suporta não suporta nem mesmo olhar pra cara dele? Kkkk tô zoando, irmão.
      Mas a colocação ficou estranha.

      Reply
  • Sérgio Farias disse:
    24/05/2018 às 21:51

    Muito bonita!

    Reply
  • marcondes disse:
    24/05/2018 às 21:57

    Massa!!! Quando chegar em Brasília vou comprar a minha

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    24/05/2018 às 22:34

    Pijama

    Reply
  • Marquinho Araujo disse:
    24/05/2018 às 22:50

    A adidas se superando em estragar o manto sagrado. Parece mais um pijama do que uma camisa de futebol

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/05/2018 às 23:30

    Essa camisa ta muito doida… https://uploads.disquscdn.com/images/27c7021b1a1521b7342b6014a867b7e078f54cc4f0ff22cb32dd544608c8070c.png

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    24/05/2018 às 23:42

    Caramba nem a Adidas tá com vontade de apresentar um bom trabalho no Flamengo, quem fez essa camisa, uma criança? Até hoje as camisas da Adidas nunca me surpreenderam positivamente, foram sempre do tipo: É, ficou legal, é do Flamengo então está bom. Camisa burocrática como o presidente e o time em campo. Quem deve amar são os patrocinadores.

    SRN #ÉficouLegal

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    24/05/2018 às 23:45

    Só para lembrar, essa era a camisa da Adidas 2014. https://uploads.disquscdn.com/images/addd0104532d476ee383ecadfd7bd6f29b87a3545bd0e6b27da748ba0e69f1c0.jpg

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/05/2018 às 23:59

      Verdade, tinha essa mas depois passei pro meu sobrinho.

      Criatividade e inovação zero da adidas, sem contar o preço absurdo que cobram por uma camisa de material muito inferior ao que oferecem na europa.

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    25/05/2018 às 00:01

    uma bela mer da.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    25/05/2018 às 00:02

    Parece as camisas que inventam na uruguaiana KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    25/05/2018 às 00:02

    Prefiro comprar a branca retrô da braziliane, aliás já tenho a do Zico.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      25/05/2018 às 01:00

      Tenho 2 brancas do Zico a camisa mais linda da história do Flamengo

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    25/05/2018 às 00:03

    camisa 2 mais bonita que eu já vi do flamengo foi a de 2016 se não me engano, que só as mangas eram listradas.

    Reply
  • Junior disse:
    25/05/2018 às 00:05

    Camisa de treino ? Não sei por que não põe no estatuto do flamengo que independente dos uniformes que forem escolhidos, eles deverão parecer com as camisas de 81, 87 e 92. São as camisas vitoriosas do Flamengo.
    Que se dane o Marketing, o flamengo vai vender de qualquer maneira.

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      25/05/2018 às 00:59

      Tu entende de vendas e marketing hein ? Se so pode usar três tipos de modelo é claro que as vendas vao cair…

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    25/05/2018 às 00:59

    Simples , feia igual a falta de vontade de ganhar
    Camisa bonita era a branca de 1981 o resto não representa o Flamengo

    Reply
  • Gustavo Marques disse:
    25/05/2018 às 01:00

    Linda como qualquer camisa do Flamengo…

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    25/05/2018 às 08:36

    Até a adidas tá sem vontade. Camisa muito simplória, repetida de uma edição anterior e sem nem um glamour no lançamento.

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    25/05/2018 às 09:31

    ” A temporada já iniciou, o Flamengo é segundo colocado do Brasileirão e está garantido na próxima fase do Brasileirão e Copa do Brasil.” Oi? São dois Brasileiros, um por pontos corridos e outra mata-mata? Revise isso aí. Parece coisa de estagiário.

    Reply
  • Kia disse:
    25/05/2018 às 09:42

    Só preferia no lugar do escudo o crf ou o escudo com a âncora.

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    25/05/2018 às 10:46

    Inacreditavel que uma parte da torcida está que nem aqueles brasileiros vira latas que só vê coisa ruim no país. NUNCA UM MANTO VAI SER FEIO.

    A camisa é bem bonita.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      25/05/2018 às 10:53

      Maluco vc, porque é manto bonito?
      Parece camisa de feira, de treino, igual a atual com listas verticais
      Simples demais para serem segundo uniforme

      Reply
      • Make Flamengo Great Again disse:
        25/05/2018 às 11:00

        “simples demais”. Se houvesse uma inovação, iriam achar feia e iriam dizer que a ADIDAS queria inventar.

      • Carlos Rj disse:
        25/05/2018 às 11:08

        Irmão, existe a necessidade de lançar produtos novos para o consumo, a Adidas vive disso mas inovações bizarras Que ferem as cores e os padrões ninguém deveria aceitar
        Quanto a essa camisa fica bonita para treinamento, segundo uniforme nem pensar, simples, parece camisa de camelô da uruguaiana e ainda por cima preço padrão kkkkkkk 249 kkkkk

    • Carlos Rj disse:
      25/05/2018 às 11:09

      Algumas eram horríveis, detestava a Fred grugger

      Reply
  • Marco Paulo Vilela disse:
    25/05/2018 às 11:19

    Muito bonita, simples e sem firulas. Gostei muito, principalmente de sair da mesmisse do branco gelo, mas concordo que o CRF cairia melhor no design!

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    25/05/2018 às 12:40

    Camisa LINDA!!!
    dá até para ir ao shopping com ela.

    PERFEITA.

    Reply
  • RcLima disse:
    25/05/2018 às 14:22

    “Próxima fase do brasileiro”.
    Assim fica difícil, estagiário.

    Reply
  • Iram Barros disse:
    25/05/2018 às 15:00

    linda
    só não gostei do preço

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

7 46

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

20 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo