
A temporada já iniciou, o Flamengo é segundo colocado do Brasileirão e está garantido na próxima fase do Brasileirão e Copa do Brasil. Além da expectativa por títulos, há também a ansiedade dos novos Mantos. O número um já está sendo usado e apresenta diversas mudanças, incluindo a cor. Agora é a vez da camisa para jogador fora de casa: toda branca, com o escudo completo e a estrela do Mundial. Apesar de poucos detalhes, já é quisto por grande partida da torcida. Veja imagem da arte da Adidas para o novo uniforme:
A camisa é predominantemente branca, com detalhes em vermelho e preto na gola e nas mangas. As listras padrões da Adidas ficam no ombro e são vermelhas. O que chama atenção é o escudo. No lugar do “CRF”, vai ele completo, com a estrela do Mundial de 1981. Apesar de parecer o de 2014, possui menos detalhes.
O lançamento deve ocorrer na primeira semana de junho. O preço deve ser o padrão: R$ 249,99.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
É uma pior que a outra.
Esse escudo do Flamengo é maravilhoso.
Apesar de simples, adorei essa branca!
Se eu fosse rico eu compraria. mais 249 reais prefiro pegar um escudo e mandar a costureira bordar numa camisa branca que eu tenho aqui sai bemm mais barato kkkkkkk
Aliexpress está mais em conta. Kkkkk
Pd crer
Um horror! Essa Adidas é um lixo!
incrível...parece de camelô
Volta Nike, por favor!!!
Putz grila kkkkkkkkl
Vejo cada camisa irada que alguns torcedores fazem e postam e os caras fazem essas merdas ... quem é o desgraçado que faz essas coisas ?
Fizeram uma camisa simples, sem inventar muita coisa. Por essas imagens não achei ruim mas espero ver mais fotos. O problema de camisas simples é o risco de parecer muito genérica igual à do ano passado.
Equivalente ao futebol do time