De olho no rival: Antes do embate contra o Fla, Emelec vence o Delfín pelo Equatoriano

Compartilhe com os amigos

O Flamengo depende somente de si para chegar à fase de oitavas de final da Copa Commebol Libertadores. Desse modo, para encaminhar de vez a classificação para a fase eliminatória da competição intercontinental, o Rubro-Negro precisa vencer o Emelec no Maracanã. Cabe destacar que o time colombiano não passa por um bom momento no torneio, tendo apenas 1 ponto e com pouquíssimas chances de classificação.

Entretanto, ainda que também não atravesse uma boa fase no Campeonato Equatoriano, a equipe venceu o Delfín por 2 a 1, pela 13ª rodada da Primeira Etapa da competição, na noite desta sexta-feira (11). A partida foi no estádio George Capwell, em Guayaquil. A vitória ameniza a péssima sequência dos eléctricos, que agora somam três vitórias nos últimos 12 jogos. Neste período, foram oito derrotas da equipe colombiana. Dessa forma, o Emelec chegou aos 22 pontos e é o quarto colocado no Campeonato Equatoriano, seis pontos atrás da LDU, que ocupa a liderança e tem um jogo a menos.

O Mais Querido enfrenta o Emelec, jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã e dessa vez diante de sua torcida apaixonada – já foram registrados mais de 34 mil bilhetes adquiridos pela torcida Rubro-Negra. Caso vença a partida decisiva, o Fla já estará classificado para a próxima fase do torneio. Por outro lado, o Emelec é o lanterna do grupo, com apenas 1 ponto, precisando vencer o Mengão para sonhar com a classificação.

Clique aqui para adquirir o seu ingresso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Equipe colombiana no campeonato equatoriano kkkkk

    • Pois é. É gato

    • O Emelec e do Equador… Santa fé q é da Colômbia

Comentários não são permitidos.