De olho no rival: artilheiro do Emelec na Libertadores não encara o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Emelec se enfrentam em situações opostas na Libertadores. Enquanto o Rubro-Negro está a uma vitória de se confirmar na próxima fase da competição, a equipe equatoriana chega como lanterna do grupo, tendo ainda um grande desfalque no ataque: o centroavante Brayan Angulo.

Angulo é a principal esperança de gols da equipe. Até então, ele tem três partidas disputadas e dois gols marcados na competição sul-americana. Um deles, contra o próprio Flamengo, na segunda rodada da Liberta. O atleta está fora por lesão e não foi relacionado para o embate contra o Mais Querido.

O sucesso de Angulo não é só na Libertadores. Na temporada de 2018, ele tem oito gols marcados em 12 jogos, atingindo a média de 0,67 gol por jogo. Sendo assim, pode se considerar a baixa como um grande peso para o Emelec.

O Flamengo, que não tem nada a ver com isso, se prepara para chegar com força máxima ao duelo. Além de ter os atletas mais importantes à disposição – com exceção de Guerrero, que foi novamente suspenso -, o Mengão também vai contar com o retorno da torcida para conquistar os três pontos necessários. A bola vai rolar para o embate às 21h45, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão cobrando o preço q o Grêmio cobrou na final , aí n enche mesmo não, se passar pra oitavas quem quiser ir terá que vender a casa kk

  • Só achei estranho a baixa procura pra esse jogo… até ontem tinham sido vendidos pouco mais de 35 mil ingressos. É o primeiro jogo na libertadores desse ano com os portões abertos, jogo decisivo e não vai lotar?!?! Não entendi. Ano passado nos três jogos em casa pela libertadores o Flamengo colocou mais de 50 mil pagantes em todos os jogos e com preço do ingressos nas alturas.

Comentários não são permitidos.