Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Emelec se enfrentam em situações opostas na Libertadores. Enquanto o Rubro-Negro está a uma vitória de se confirmar na próxima fase da competição, a equipe equatoriana chega como lanterna do grupo, tendo ainda um grande desfalque no ataque: o centroavante Brayan Angulo.
Angulo é a principal esperança de gols da equipe. Até então, ele tem três partidas disputadas e dois gols marcados na competição sul-americana. Um deles, contra o próprio Flamengo, na segunda rodada da Liberta. O atleta está fora por lesão e não foi relacionado para o embate contra o Mais Querido.
O sucesso de Angulo não é só na Libertadores. Na temporada de 2018, ele tem oito gols marcados em 12 jogos, atingindo a média de 0,67 gol por jogo. Sendo assim, pode se considerar a baixa como um grande peso para o Emelec.
O Flamengo, que não tem nada a ver com isso, se prepara para chegar com força máxima ao duelo. Além de ter os atletas mais importantes à disposição – com exceção de Guerrero, que foi novamente suspenso -, o Mengão também vai contar com o retorno da torcida para conquistar os três pontos necessários. A bola vai rolar para o embate às 21h45, no Maracanã.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Só achei estranho a baixa procura pra esse jogo... até ontem tinham sido vendidos pouco mais de 35 mil ingressos. É o primeiro jogo na libertadores desse ano com os portões abertos, jogo decisivo e não vai lotar?!?! Não entendi. Ano passado nos três jogos em casa pela libertadores o Flamengo colocou mais de 50 mil pagantes em todos os jogos e com preço do ingressos nas alturas.
Atribua isso ao preço dos ingressos em relação ao jogos no Brasileira
Os ingressos ano passado eram mais baratos que nesse ano. Esse ano eles estão vendendo jogo da fase de grupos contra o Emelec a preço de uma final.
https://uploads.disquscdn.com/images/252fec8aca6d95f6d2fc7798ed988531a619155c3e462a1b5fc6e6f53a3ebbea.jpg
Está aí a comparação do ano passado com esse ano.
Tão cobrando o preço q o Grêmio cobrou na final , aí n enche mesmo não, se passar pra oitavas quem quiser ir terá que vender a casa kk