De olho no rival: jogador de seleção desfalca River Plate contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e River Plate já garantiram suas respectivas classificações para a segunda fase da Libertadores. Entretanto, as equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (23), em duelo que vai decidir o líder do grupo D, e a equipe argentina terá um importante desfalque no meio campo.

O volante Juan Fernando Quintero foi liberado para se juntar ao plantel da seleção colombiana, sendo um dos confirmados por José Pekerman para a disputa da Copa do Mundo de 2018. Sendo assim, não vai para o jogo contra o Fla, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A atual situação do grupo é: River Plate está na liderança, com 11 pontos, enquanto o Flamengo tem nove. Desta forma, o Rubro-Negro só assume a liderança caso vença os hermanos no Monumental de Núñez. Além deles, Santa Fe e Emelec se encaram na última rodada, disputando vaga na Sul-Americana. O Santa Fe está à frente, com quatro pontos, enquanto o adversário tem apenas um.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadores do Cruzeiro se apresentarão depois do jogo d terça, tipo o Arascareta, si pedirem acho q eles deixam o Cuéllar para esse jogo, o Macuello afundou o Cruzeiro, sempre entrou igual um trator pra tomar cartões, SRN

  • Nem acredito que estamos classificados.
    Que alívio !

    Sofremos muito na Libertadores, essa última eliminação foi muito dolorosa, com requintes de crueldade, no último minuto.

  • Deu ruim pra nós também acho que o cuellar vai pra seleção também.
    Só esquecer romulo e Arão tá tudo certo!!!!

    • Quem sabe seja o caso do Jean Lucas assumir a titularidade, futebol para isso ele tem, resta saber se está preparado !

      • É uma boa opção! !!

    • Lugar do Cuellar é o Jonas.

Comentários não são permitidos.