De olho no rival: Sergio Romero é cortado por lesão e goleiro do River Plate pode herdar vaga

Compartilhe com os amigos

Flamengo e River Plate já estão confirmados na próxima fase da Libertadores, porém, este duelo define um “bônus”. Quem vencer se classifica em primeiro e pode decidir os jogos em casa. A boa fase das equipes rendem frutos. Principalmente para Franco Armani, da equipe argentina. Sergio Romeiro, titular absoluta da seleção argentina, foi cortado por lesão e o arqueiro pode pegar a vaga.

Apesar disso, o camisa 1 continua confirmado no jogo desta quarta-feira (23). De acordo com o site TyC Sports, Marcelo Gallardo deve ir com força máxima: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Pinola, Marcelo Saracchi; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Exequiel Palacios; Lucas Pratto e Ignacio Scocco.

O Mengão encerrou suas preparações no CT do Boca Juniors, rival do River. Com muitas mudanças no setor defensivo, devido as lesões, Mauricio Barbieri deve ir a campo com: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Jean Lucas, Cuéllar e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.

A partida tem seu início marcado para às 21h45 (horário de Brasília) e acontece no Monumental de Nuñez, que completa 80 anos um dia após a partida, no dia 24 de maio. As oitavas de final da Libertadores só acontecerá depois da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem escreveu a matéria deveria saber que o Armani já estava entre os 23 convocados. Quem vai pegar a vaga do Romero é o Nahel Guzmán. Talvez o essa matéria possa dar a entender é que o Armani venha a ser o titular, mas ele já estava convocado.

  • Como fico feliz em ver o Jean d titular cara!!! Mais um moleque q temos certeza q vai vingar!

  • Ele já estava convocado

  • Mauro Cezar acabou de falar que a AFA pediu para o River não escalá-lo. Se isso se concretizar, ótimo para o Flamengo.

    • Mas ele já estava na lista final, Cuéllar e Trauco também foram convocados e vão para o jogo. Todos eles estão liberados para jogar assim como Marcelo, Casemiro e Firmino que vão disputar a final da Champions dentro do período de preparação para a Copa.

      • Liberado ele está, aparentemente é apenas um pedido, pois ele (pelo que tudo indica) será o titular da Argentina, e o pedido seria para evitar uma possível lesão antes de se apresentar à seleção. Isso não significa, porém, que o River vai aceitar esse pedido, até porque a relação entre o River e a AFA não tem sido das melhores nos últimos tempos.

Comentários não são permitidos.