Desarmes, eficiência e RAÇA! Internauta compila melhores momentos de Cuéllar contra o Emelec

Desde meados de 2017, quando Reinaldo Rueda assumiu o Flamengo,Gustavo Cuéllar se tornou um dos pilares no meio campo rubro-negro. O técnico saiu do Fla, mas o volante continua sendo imprescindível para a equipe. Na última quarta-feira (16), não foi diferente no triunfo por 2 a 0 sobre o Emelec.

Após a boa atuação defensiva do colombiano, o internauta @Notavel, conhecido entre rubro-negros no Twitter, fez uma breve análise do camisa 8, compilando momentos de Cuéllar durante a partida. “Cuellar é um dos melhores jogadores do Flamengo atualmente. A regularidade em um nível interessante se deve à sequência de jogos que lhe permitiu recuperar a confiança e o futebol. Haverá arrependimento de quem o subestimou durante um ano?”, escreveu ele.

É certo que, com dois gols marcados, Everton Ribeiro foi o melhor em campo no triunfo sobre a equipe equatoriana. Porém, o site Footstats indica que Cuéllar teve números exemplares. O volante acertou 41 passes de 46 tentados, além de realizar oito desarme – apenas um errado.

Aos 25 anos de idade, Cuéllar tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Porém, vendo o crescimento técnico do jogador e também a liderança que ele representa no grupo, o clube da Gávea tem acordo encaminhado para estender o contrato até 2022 [VEJA DETALHES].

Veja também

  • Só um registro: O Jonas entrou bem, fez desarmes importantes.
    SRN!

  • Difícil é entender como tinha certos torcedores que diziam que o Aráujo marca melhor do o Cuellar

    • Edney

    • Mano, difícil é entender como o Ze Ricardo deixava o Cuellar no banco.
      Graças a Deus o tempo passou, e ZR se foi.
      E pensar que queriam mandar o Cuellar pro Vitória.
      Vida que segue!
      Acima de tudo RUBRO NEGRO.
      SRN!

Comentários não são permitidos.