Diego Alves admite frustração com resultado, mas não vê falta de vontade do Fla

Compartilhe com os amigos

Como já estava classifcado para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo foi para Buenos Aires apenas com um objetivo em mente: conquistar os três pontos e, dessa forma, terminar na primeira colocação da fase de grupos. Além de não ter conseguido a vitória, o Rubro-Negro não fez um bom jogo e pouco assustou o River, que soube administrar bem a partida e criar algumas oportunidades de perigo. Após o embate, o goleiro Diego Alves comentou sobre o desempenho da equipe em campo e não escondeu a tristeza com o resultado obtido. As informações são do canal ESPN.

O nosso pensamento era ganhar e conquistar a primeira colocação, até mesmo pelas vantagens que teríamos na parte das eliminatórias. Eu acho que desde o começo a gente tentou. É bem difícil jogar com o River aqui, eles jogaram com o time completo, o estádio estava cheio, tudo favorencendo a eles. Nós viemos e lutamos. Eu acho que o que você (Repórter) falou sobre a falta de vontade não encaixa, acho um comentário pobre, até porque viemos aqui com muitos desfalques e não perdemos o jogo. Temos que nos preparar para o que vier pela frente, é uma competição difícil -, disse o goleiro.

Diego Alves ainda complementou o comentário feito por seu companheiro de equipe, Cuéllar, no qual disse que “faltou ambição” para o Fla.

Cada jogador vai ter uma opinião diferente. Pode ser que em determinado momento do jogo faltou ambição para chegar ao gol. Nós sofremos pouco, o River estava pressionando, tentando criar as jogadas e conseguimos neutralizar estas jogadas. Mas estamos tristes com o empate, queríamos a primeira colocação. Porém a gente sabe que para conquistar esta competição temos que passar por todas as dificuldades e se preparar, porque estes jogos eliminatórios vão ser bem disputados -, afirmou o jogador.

O Flamengo agora aguarda o sorteio para a definição dos confrontos das oitavas de final da competição intercontinental, que somente ocorrerá em 4 de junho. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no estádio Independência. A partida será no próximo sábado (26), às 21h (horário de Brasília) e é válida pela sétima rodada do torneio.

Foto: Staff Images/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não faltou vontade não, quem disser isso estará mentindo porque o time correu, brigou bastante. Faltou foi ATITUDE para buscar a vitória, igual ao jogo contra o Santa Fé na Colômbia.

  • Ninguém falou em vontade, o que faltou foi futebol. O Flamengo de ontem apenas correu atrás da bola como se fosse um time de série C.

  • Diego, você quase entregou a paçoca umas três vezes no jogo de ontem. Nessas horas, se for falar merda, é melhor mesmo não falar nada.

  • Na verdade não faltou vontade pra não perder, mas sim vontade de ganhar!!

    • Isso mesmo!

  • Faltou ambição, vontade de ganhar! Parecia até que os caras em campo e a comissão técnica não sabiam que o empate não servia de nada. Nego bota Jonas e Lincoln com 40 do segundo tempo, pelo amor de Deus é muita covardia.

    • Perfeito!

  • Se fosse algum outro time, daquela terrinha que só chove, o repórter teria outra postura. Enalteceria o “bom resultado”, jogando desfalcado de 4 titulares contra um time completo, fora de casa, no caldeirão inimigo lotado, e já classificado. Mas como foi o Flamengo….então foi “covardia”, “faltou ambição”, etc… Cada um que pense do seu jeito. O Flamengo fez o que pôde. Já vi gente metendo o pau no técnico porque escalou Paquetá nesse jogo, e ele tomou o 3o. amarelo. Se não tivesse escalado Paquetá e o time perdesse, seria “burro” porque não escalou…rs. Coisa de “antis”…
    O Flamengo não se acovardou. Tentou o que pôde com aquele time. Num jogo complicado, precisa aprender a aproveitar as poucas chances que aparecem, e elas apareceram. Ainda teve um pênalti não marcado (como sempre). E nem sempre o Flamengo foi “corajoso” jogando no caldeirão inimigo. Lembra, Júnior, do Cobreloa em Santiago? E o Flamengo perdeu aquele jogo…se tivesse ganhado, não precisaria jogar no Uruguai…o time perdeu e foi campeão. Só falta vc tbm começar a falar com o sotaque engraçado dos teus coleguinhas…
    Melhor do que entrar na pilha dessa “turminha da garoa” é dar força pra esse time. Estamos na briga nas três competições do ano, não estamos empatando com Paraná e nem com América-MG, não vencemos o Vasco por cinta da arbitragem e perdemos pra Chape com time reserva, e quando podíamos perder. Que venha o Galo!

    A propósito, Diego Alves, quase que entregaste o ouro, hein? Mas foi bom, pelo menos vi que não vou morrer de infarto…

    • Bandeira perdedor

  • “Nos falta muito. Essas partidas de Sul-Americana, às vezes são para guerrear, e o Fla quer jogar bonito sempre”

    “Partidas internacionais, às vezes não se joga, se compete. Jogo bonito para plateia é quando estiver 6 a 0”

    “Em campo são os homens que jogam, não os nomes”

    Rueda

    • volta Rueda

    • Se os árbitros de “sudamerica” tivessem mais pulso, menos má vontade com clubes brasileiros e menos “sprit de corps” por causa do idioma, para onde iria o “espírito de Libertadores”? Porque será que na Europa uma cotovelada no adversário, ou abrir avenidas nas canelas adversarias dá expulsão direto, e na América do Sul nem vale um amarelo? Ou “falta grave” só vale contra times brasileiros? Paquetá ontem levou chute, empurrão e pescoção, e nada de amarelo. Quando resolveu “jogar feio” e entrar mais forte, tomou logo um amarelo.
      É por essas e outras que somos nós, de sudamerica, muito “respeitados” aí fora. Quando decidem desclassificar o Peru da Copa por causa do Guerrero e dar a vaga dele pra Itália, lembrem-se do “jogo feio”.

  • A velha falta de autocritica. Cuellar disse a verdade. O Junior durante a transmissão falou que o Fla se “acovardou”. Cego é quem não quer ver. O time até “brigou em campo”, mas falta intensidade e pegada de liberta. Vi muita “firulinha” e falta de objetividade de certos jogadores (tem hora para enfeitar) , a bola parecia “queimar” nos pés dos jogadores do Flamengo. O time não sabe reter a bola, chamar o jogo. Falta a “cultura” futebolística para entender o que é Flamengo e o que é libertadores. Raça e vontade caro Diego Alves, tem que andar juntas. Agora é se concentrar no Galeto.

  • Pra mim faltou tudo. tomara que pegue de cara ou Palmeiras ou Gremio…Ai quero ver o comodismo da torcida…Pra mim pode desmanchar esse time inteiro. Pd mandar DR pro Santos, vender esse ER, são apenas nomes…Aproveita e vende o Paqueta antes que desvalorize…é um time que não tem gana pra vencer…Pode ficar só com o Cuellar…Monta um outro time pra 2019…Nesse ai só tem come e dorme.

  • NÃO FALTOU VONTADE, O TIME ESTÁ DESGASTADO, FALTOU PERNAS.
    30 partidas em 4 meses, nenhum time do mundo jogou tantos jogos nesse período.

    • Exatamente….junior perdeu a oportunidade de ficar quieto..fica falando bobagem parte da torcida já é influenciável e com declarações tipo ” esse Flamengo está contra o DNA rubro negro” ” esta faltando vontade” isso deixa os ” TORCEDORES” q já gostam de confusão ainda mas ouriçados…não faltou vontade,não faltou nada….não estávamos enfrentando monagas, Delfin,Emelec, Bolívar,the stronguest,era o RIVER PLATE no MONUMENTAL…Sera q ele sabe disso?

      • Então se na proxima fase for eliminado pelo Gremio vcs virão aqui dizer que é normal pq perdemos pro time campeão da libertadores do ano passado!!!!!!!!!!! Credo eu não li isso, e outra o Junior levantou muitos titulos pelo Fla. ele sabe que precisa correr, precisa chutar a gol, um time de futebol tem que buscar a vitoria. E o Fla precisava da vitoria….Esse time deve doer na alma dos verdadeiros rubro negros….O Junior jogou no Flamengo, esses jogadores ai estão apenas de passagem pelo Flamengo.

        • Gente boa vc estuda? Acho q não porque de interpretação de textos vc repetiu o jardim da infância…” O q eu quis dizer é q tem certas declarações q tem q ser evitadas,não só o Júnior mas qualquer outro q de declarações de cunho q incite a barbáries e violência” junior levantou vários canecos pelo FLAMENGO sim gosto muito dos comentários dele mas fez uma declaração infeliz…E nunca uma derrota tem justificativa,mas sabe o q mas acho engraçado? Ficam fazendo um monte de combinações para evitar time A,B ou C…”QUEM QUER SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES NÃO PODE ESTAR ESCOLHENDO ADVERSÁRIO OU ESTÁDIO PAÍS PRA JOGAR”
          SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS..

          • Boa! Até porque ninguém vai ser campeão de nada no primeiro semestre. E acrescentando no que vc disse, quem quer ser campeão joga em qualquer circunstância, com a primeira partida aqui ou lá.

    • Dessas 30 umas 5-6 foram com o time reserva.. não caia nessa desculpa.. jogador de futebol você disso.

Comentários não são permitidos.