Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego Alves comenta sobre falha de Léo Duarte

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/05/2018
58 Comentários
Atualização: 03/05/2018
Compartilhar

O Flamengo entrou em campo com a ideia de ratificar a evolução. Encarando a Ponte Preta pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentou situação inusitada: o Mais Querido não pôde ter torcida nas arquibancadas, por conta de punição sofrida pelo clube paulista. Ainda sem nenhum flamenguista para a apoiar, o Mengão venceu a partida por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado.

O placar foi apertado, e o goleiro Diego Alves foi fundamental para manter o Fla em vantagem, quando Léo Duarte perdeu a bola na grande área e o camisa 1 operou um verdadeiro milagre para impedir o gol de Felippe Cardoso. Ainda em campo. Diego falou sobre o lance à reportagem do Sportv.

— Quando você assume ter a posse de bola sair jogando, você sofre riscos. Esses quatro jogos demonstram que a gente esta bem sólido defensivamente. A gente vem crescendo nesse quesito agora é seguir melhorando para passar confiança para o torcedor. —, disse ele.

Com o triunfo, o Flamengo garantiu a vantagem para decidir a vaga na partida de volta, que está marcada para a quinta-feira da próxima semana, dia 10 de maio. Agora, o Rubro-Negro tem que virar a chave para o Brasileirão, competição na qual vai enfrentar o Internacional no domingo (06), pela quarta rodada. O confronto pode marcar o retorno de Paolo Guerrero, caso a punição do peruano não seja prorrogada após o julgamento no TAS, a terceira e última instância possível para o caso.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilDiego AlvesflaFlamengoflanoticiasjogo do flamengo ao vivoLéo DuarteMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROtv colunaúltimas Flaultimas mengãoyoutube
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
58 Comentários
  • Dandão Fla disse:
    02/05/2018 às 22:16

    O diego alves fez certo de incentivar. Pq se ficar reclamando o cara fica nervoso.

    Reply
  • Renaildo disse:
    02/05/2018 às 22:28

    E até essa falha o Leo tava jogando bem!! Tô gostando da postura defensiva do time!! Hoje até o Dourado tava marcando feito louco!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    02/05/2018 às 22:38

    Eu já estava pra elogiar o Léo Duarte pela partida segura que ele vinha fazendo defensivamente, sem rifar a bola, mas o erro que ele comete podia ter custado a vitória, não é uma bobagem e tem quer ser avaliado se não está na hora de emprestar o Léo Duarte.

    Reply
    • Glauco disse:
      03/05/2018 às 06:43

      Foi só uma falha, é normal ele oscilar, não está tendo sequência de jogos e ainda está amadurecendo, acho que temos que ter mais paciência com os jogadores da base.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2018 às 07:18

        Foi só uma falha hoje, foi só uma dezena de falhas contra o Flu, foi só uma expulsão no carioca. O ano do Léo Duarte é muito ruim

      • Glauco disse:
        03/05/2018 às 08:28

        Ele ainda é novo e inexperiente, tem que ter sequencia para amadurecer, tem que continuar entrando nos jogos contra equipes teoricamente mais fracas para poder amadurecer, nenhum jogador da base vai entrar na equipe principal e jogar bem sempre sem ter sequencia. Zagueiros sofrem mais quando sobem para a equipe profissional pq qualquer falha pode ser mortal, mas se não der chances nunca vão amadurecer.

      • Fernando Menezes disse:
        03/05/2018 às 08:45

        Léo Duarte não é tão novo assim, tem 21 ou 22 anos, eu acho. Já escrevi acima: tem que agarrar a oportunidade, senão vem outro e pega.
        Juan começou com 17 anos, fez uns bons jogos, oscilou, voltou pra base, mas com a idade do Léo já era um monstro.

      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2018 às 09:20

        Que amadureça longe da Gávea como fez o César.
        Eu apoio a base, mas os erros do Léo Duarte está comprometendo a equipe, Flamengo em primeiro lugar

  • Arthur Lemos disse:
    02/05/2018 às 22:48

    Olha, não é pegar no pé, mas lembro que o Léo Duarte já foi mt mal no FlaxFlu do 4×0, foi até expulso, hoje de novo falhando. Na minha opinião, ele ainda não passa a confiança necessária. Talvez seja o momento de emprestá-lo pra ganhar mais cancha.

    Reply
  • Thiago Okamoto disse:
    02/05/2018 às 23:12

    Tomou um vermelho e agora essa! Preocupante!

    Reply
  • MAAC10 disse:
    02/05/2018 às 23:20

    Já vi muita gente postar por aqui que o Thuler é bem melhor que esse Léo Duarte, se esse for o caso tem que dar mais chance para ele, Thuler !

    Reply
  • Bruno disse:
    02/05/2018 às 23:50

    Todos sabem q sou crítico dos zagueiros do Fla, na minha opinião, o Léo Duarte e Thuller não são jogadores para o Flamengo, existem melhores na base: Dantas e um moreno canhoto q esqueci o nome. Porém, falhas acontecem com qualquer um, como ainda são jovens, pode ser q consiga melhorar, mas no momento, preferia outro zagueiro. Entretanto, como não estamos podendo contratar, vamos com o q temos, estarei na torcida sempre para quem quer q esteja.

    Reply
    • Diego Ribas disse:
      03/05/2018 às 00:34

      Patrick o outro garoto da base.
      Sobre o Duarte e o Thuler, do que adianta colocar na fogueira se os caras nem jogam? É mt dificil quase não jogar, e aindar ter que se destacar nesse tipo de situação, tem que jogar pra poder ter firmeza, ritmo

      Reply
      • Fernando Menezes disse:
        03/05/2018 às 08:41

        Concordo, mas a situação dessas garotos da base é essa mesma. Vai entrando em alguns jogos e é aí que tem que dar a vida, concentração a 1000%, pq senão perde a chance e vem outro garoto e toma a vaga.
        Veja o ataque, o Douglas Baggio era o cara da base, perdeu a chance, vieram Vizeu e Lincoln e pronto. Acabou a carreira do garoto na Gavea.

  • Marcio Makaay disse:
    03/05/2018 às 06:47

    Léo Duarte é fraco coitado

    Reply
    • RcLima disse:
      03/05/2018 às 07:20

      Sempre falei isso aqui. Acho Thuller mais zagueiro.

      Reply
      • Vágner Rondon disse:
        03/05/2018 às 07:44

        O bom sempre é o próximo…. Só acho que o Léo é inexperiente, fraco não.

      • Sequencia disse:
        03/05/2018 às 09:54

        2 anos no profissional com um bom número de jogos nas costas, quando vai ter experiência?

        Jorge chegou e tomou conta da posição, assim como vários outros jogadores…quando o cara é bom, se firma.

        Infelizmente o Léo Duarte vem merecendo as críticas.

      • Martins disse:
        03/05/2018 às 10:20

        uau 22 é muito velho hein…vc tem qtos anos? 13?

      • Sequencia disse:
        03/05/2018 às 13:17

        Eu sou jogador de futebol e não tô sabendo?

      • júlio reis disse:
        03/05/2018 às 10:23

        Lateral é posição mais carente, pra um jogador chegar da base até o profissional e ficar mesmo q na reserva é pq ele tem potencial, zagueiro assim como goleiro geralmente começam a se firmar nessa idade veja a zaga do gremio geromel tem 32 anos, bressan 25 kaneman 27… veja a dupla de zaga do palmeiras, corinthians, cruzeiro, atletico mg, nenhum deles tem zagueiro com menor idade q léo duarte, então filhão aprende a valorizar a base e não fala besteira, 17, 18 anos é pra garoto do meio pra frente, atrás vem a experiência !!!

      • Sequencia disse:
        03/05/2018 às 13:17

        Juan com a idade do Léo Duarte já era um xerife e prestes a ir jogar na Alemanha. Samir tinha 20 anos quando foi vendido ao Udinese.

        Júlio César com 18 anos era titular e pegava tudo. Renato Augusto tinha 18 anos quando se destacou em final de copa do Brasil.

        Fique defendendo pereba mesmo, a gente chegou longe assim com esse pensamento.

      • júlio reis disse:
        03/05/2018 às 15:54

        sim verdade ele foi com 23 anos, 2 anos antes o flamengo tinha carência na zaga e decidiu subir em definitivo o garoto “craque” de bola e se efetivou de vez, mas como eu disse ele é daqueles jogadores pra galeria dos melhores, não dá pra comparar com nenhum zagueiro nos últimos tempos no futebol brasileiro com ele, e cada um no seu tempo, vc não entende nada de futebol é como jornalista só vai no óbvio, mas não sabe nada de bastidor, já fui atleta da base do flamengo e tinha justamente o juan como ídolo pois fui zagueiro esquerdo e quando ele subiu eu jogava no infantil do clube , enfim brother nem vou falar do julio que conheço tbm, ídolo, mas a torcida mesmo não perdoava tbm falaram mal muitas vezes do julio, fica aí com suas opiniões de torcedor nutella, superficial que eu fico com Às minhas kkk A BASE DO FLAMENGO SEMPRE FOI MAL UTILIZADA, AGORA O EBM TÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO !!!

      • RcLima disse:
        03/05/2018 às 13:56

        Isso nunca valeu comigo, amigo. Desde quando falavam da subida dele, eu já falava que não era nada demais.
        Concordo que para o muitos o bom é sempre o próximo, mas ao menos procuro ser coerente.
        Sempre falei que Léo Duarte, Baggio… Não eram nada do que desenhavam. Apenas tenho mantido a opinião. SRN

      • Fernando Menezes disse:
        03/05/2018 às 08:38

        Nem dava para saber, o moleque quase não joga! Mas nos jogos que fez, realmente o Thuler me pareceu mais jogador.
        Pior é o Ze Ricardo IIque coloca zagueiro invertido no campo – Rever não é canhoto e jogou ali pra encaixar o Léo Duarte, a opção óbvia era o Thuller.

      • RcLima disse:
        03/05/2018 às 13:55

        Acho que quando o técnico desloca ou improvisa um jogador, fica clara a falta de confiança no reserva da posição. Acho que se tem jogador da posição, mesmo que dá base, é ele que tem de jogar.
        O reserva do Juan não é o Léo Duarte, aí tem de deslocar o Réver como o amigo falou.

    • Joao Junior disse:
      03/05/2018 às 09:58

      Esse leo duarte erra toda hora.. foi ele que comandou a zaga no chocolate que levou do flu.. ainda assim o cara faz parte do elenco.
      O que eu acho mais incrivel.. é que a gente percebe rapidinho quando o cara é horroroso. mas o flamengo adota o cara p resto da vida.. flamengo parece uma mãe… incrivel.. foi assim com wallace, marcio araujo… agora ta sendo com leo duarte e arão.. a torcida de tanto pegar no pe acaba fazendo o jogador sair pq o flamengo não te postura de tirar os ruins e trazer jogador bom..
      o

      Reply
  • Dieki disse:
    03/05/2018 às 08:05

    Acho que ele precisa jogar mais. O VJr tem mais minutagem em campo que ele. Não é nenhum gênio, então precisa jogar para aprender.

    Reply
    • William Lima Freire disse:
      03/05/2018 às 09:54

      Que vá aprender em outro clube por empréstimo e jogue quando tiver aprendido. Zaga não e lugar pra menino.

      Reply
    • Martins disse:
      03/05/2018 às 10:18

      exatamente!!! tem q jogar mais mesmo!!! ele é um bom zagueiro…todo jovem acaba errando…só ver a evolução do paquetá e negueba jr…..

      Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    03/05/2018 às 09:55

    Recebeu na fogueira.

    Reply
  • William Lima Freire disse:
    03/05/2018 às 10:02

    Esse Léo Duarte é um jogador fraco, não adianta se iludir e inventar desculpas, todo jogo que ele entra ele vai mal, e não me venha com essa de ter paciência, vai crescer, isso aqui não é escolinha, nem sub20. E profissional, tem que subir pronto para ser jogador do Flamengo, não tá correspondendo? Empresta e tenta o próximo thuller, se não corresponder empresta e tenta o próximo Sub-20, profissional é isso! Um dia desses era Negueba, depois foi Tomás, depois Adrian, não correspondeu passa a vaga… Ate que chegou Vinícius Júnior… E nao adianta chorar dizendo que é pq ele tem mais chances não e não! Ele tem mais chances pq ele corresponde, ele e fera… A chance de jogador e consequência de ser bom… E não ao contrário!

    Reply
    • Martins disse:
      03/05/2018 às 10:15

      ainda bem q vc não é dirigente de futebol!!!!! só falou merda!!!!!!! volta pro video game mlk!

      Reply
    • Glauco disse:
      03/05/2018 às 12:36

      Tirando essa falha, na minha opinião o Léo Duarte foi bem no jogo.

      Reply
    • Glauco disse:
      03/05/2018 às 12:37

      “… tem que subir pronto para ser jogador do Flamengo, não tá correspondendo? Empresta e tenta o próximo …”
      “… não correspondeu passa a vaga…”

      Igual o Zico não é? Chega e pronto.

      Reply
  • Sergio Sousa disse:
    03/05/2018 às 10:04

    Acho q ontem ele só errou aquele jogada , tudo bem errou feio e poderia ter escapado a vitória , mas no todo ele não perdeu uma dividida e ganhou todas bolas pelo alto, a diferença é q se um Jean Lucas ,vjr e Lincoln etc errar não conta muito pq o acerto deles consiste em Gols e vitorias mas zagueiro é igual a goleiro um erro só basta pra ficar marcado, mas o Léo Duarte precisa de sequência é melhor q trazer um Vaz da vida ganhando 5x mais.

    Reply
  • André Torres disse:
    03/05/2018 às 10:21

    O pessoal criticando o Léo pela falha. Com certeza essa falha poderia ter custado a vitória, fato. Mas vamos lá. Na terça o real se classificou com a falha de um goleiro (o Bayern dveriad empresta-lo para ele ganhar mais experiência?), Ontem o Liverpol se classificou com duas falhas (a defesa da Roma deveria emprestar a defesa toda), o zagueiro do Liverpool chutou no companheiro e fez gol contra (empresta). Hum?!! É assim então???

    Reply
    • Pedro Monteiro disse:
      03/05/2018 às 11:33

      Uma coisa é vc errar contra o Real em uma semi de UCL, outra é errar contra a poderosa Ponte Preta. O primeiro é mt mais grave devido a competiçao em disputa, mas a pressao e intensidade da partida estao em outro patamar, tornando o erro contra a ponte, mt pior…

      Reply
      • júlio reis disse:
        03/05/2018 às 13:18

        é o contrário zé ! o cara que já chegou lá na europa e com a experiência deles não pode errar em uma decisão, o léo ainda é novo, e na moral o cara que passou pra ele foi quem mais errou, quem já jogou bola profissionalmente sabe disso, bola pro mato é a melhor solução !!

      • André Torres disse:
        03/05/2018 às 14:36

        O colega julio Reis já te respondeu. Então e isso.

  • júlio reis disse:
    03/05/2018 às 10:33

    Bem a ideia do clube é boa, a zaga titular é experiente demais e vai ensinando a esses dois garotos léo e truhler os caminhos, e em um futuro próximo se firmando e substituindo os mais velhos, o léo duarte tem 22 anos mais pra defesa assim como goleiro é cedo pra se firmar, vejam as zagas dos principais clubes do Brasil e comparem, nenhum deles tem zagueiro com idade inferior ao do léo duarte, então meus amigos muita paciência com a base, o time tá começando a jogar bola e com o time se firmando o potencial da galera começa a aparecer, e acho que os garotos que lá estão darão frutos !

    Reply
  • Samuel Silvério Batista disse:
    03/05/2018 às 10:55

    Léo é um bom zagueiro, não é espetacular, mas se nivela a todos zagueiros do Fla, com exceção do Juan. Só precisa ter mais ritmo de jogo, o cara joga uma partida a cada 10, fica dificil fazer tudo certinho, entrar no mesmo ritmo do time. Mas é bom zagueiro, pra reserva não tem melhor.

    Reply
  • [email protected] disse:
    03/05/2018 às 10:59

    Todos os grandes zagueiros na idade dele com certeza cometeram erros assim ou parecido e quê serviu de amadoricimento!! Então encaro como normal pra se tornar grande!!

    Reply
    • ilcf disse:
      03/05/2018 às 11:00

      So olhar a rodada da champions desta semana… todo mundo pode errar, imagina um jovem que não tem uma sequência…

      Reply
      • [email protected] disse:
        03/05/2018 às 11:01

        Perfeito!

      • Marcos Ritter disse:
        03/05/2018 às 12:46

        Não sei vocês, mas eu Vi júnior baiano quando subiu pro profissional, e ele era de chorar em alguns jogos, depois foi até pra seleção, acontece vamos torcer pra que ele evolua

      • [email protected] disse:
        03/05/2018 às 14:59

        Lembro me como se fosse ontem!! Kkk, quem não chorava ficava bicudo, kkk o cara era totalmente indeclinável mais tinha técnica pras loucuras dele, tanto é quê chegou a seleção Brasileira!!

    • Thiago Ferrer disse:
      03/05/2018 às 11:17

      espero que seu comentário não seja pq o time não tomou o gol e saímos com a vitória. Que Deus mantenha você sempre lucido nas palavras até em momentos de crise.

      Reply
      • Mário Jr disse:
        03/05/2018 às 12:08

        Tá de sacanagem, você acha mesmo? Lucidez…

      • [email protected] disse:
        03/05/2018 às 14:54

        Sério quê tu ainda conseguiu achar algo pra ironizar!!

      • [email protected] disse:
        03/05/2018 às 14:53

        Fica na paz mano!! Sou Flamengo a 40 anos e ja passei desta fase a muito tempo!!

      • Thiago Ferrer disse:
        03/05/2018 às 18:49

        kkkkk… tbm fui muito assim!! Que bom que aprendemos.

      • ilcf disse:
        03/05/2018 às 15:34

        A ultima vez que vi o Flamengo sem crise foi em 2009 logo após o titulo Brasileiro. Começo de 2010 já teve crise de novo e não parou(em alguns momentos até diminuiu um pouco) mais… kkkkk

      • Thiago Ferrer disse:
        03/05/2018 às 19:22

        o incrível é que quando o Flamengo entra em crise, logo depois vem titulos. Essa é a mistica do Flamengo evoluir sempre em meio a tempestades. Pessoal, a sul-americana do ano passado foi treino pro Flamengo. Uma especie de adaptação que o time precisou para a liberta deste ano. Acreditem, iremos muito longe esse ano.

  • jowp83 disse:
    03/05/2018 às 11:31

    Leo Duarte em que prestar mais atenção quando sai jogando, ele faz uma cagada de vida ou morte em quase todas as vezes em que joga de titular, e teve uma ou duas vezes em que o Flamengo teve jogadores expulsos por tentarem cobrir o erro do Leo. Tomara que seja apenas falta de ritmo ou experiência, mas são erros muito grandes e com frequência.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/05/2018 às 12:40

      concordo, ele tá tendo muitas chances…deveriam dar mais chances ao thuller.

      Reply
  • Duda disse:
    03/05/2018 às 14:55

    A CT vai ter que se concentrar nessa saída de bola. Na hora que Fla pegar um time que marque alto grande parte do tempo essa zaga e laterais irão sofrer e dar muito chutão, pois a qualidade de quase todos eles é baixa fora o Juan e Rodolfo. Definitivamente, eles recorrem exageradamente ao goleiro (bola pra tras) por falta de recurso tecnico e obviamente confiança. Fla não irá longe com essa zaga a nivel internacional.

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    05/05/2018 às 06:47

    Precisamos que mais jogqdores da base tenhm oportunidades. Onde esta o Lucas Silva, o Pepê? Vi no banco o Romulo. Doa esse cara pra alguem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo