Diego deve seguir fora contra o Internacional; veja previsão de retorno do meia

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na intensa rotina de partidas sem descanso durante o meio de semana. Problema recorrente no calendário do futebol nacional, tal sequência acaba prejudicando a parte física de alguns jogadores, como é o caso do meia Diego Ribas, que teve lesão no joelho constatada.

O atleta não participou da última partida do Fla, contra a Ponte Preta. E, de acordo com o jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, é provável que o meia siga fora da relação para a próxima partida do Mais Querido, contra o Internacional.

Caso esta hipótese se confirme, Diego deve retornar à lista de relacionados do clube da Gávea apenas no compromisso contra a Ponte Preta, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo contra a equipe paulista vai ser na próxima quinta-feira (10), no Maracanã. Vale lembrar que o Mengão chega com a vantagem de 1 a 0, conquistada no Moisés Lucarelli.

Ainda sem Diego, o Flamengo enfrenta o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 16h deste domingo (06). Líder da competição, o Mais Querido espera contar com a força da torcida – que já comprou quase 50 mil ingressos – para garantir mais três pontos e ratificar o bom início na longa caminhada em busca do título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cade Berrio ?

    • Departamento Médico recuperando de uma lesão grave.

    • Praticando os ensinamentos do Éderson.

  • Ih esse cara é mais um que come e dorme no Flamengo.
    Fez a gracinha dele contra o Fortaleza, e voltou a ser o que era: P Nenhuma.

    • Esse tipo de torcedor que tem que ficar longe do Flamengo, os que gostam de crise, contendas e brigas. Se pesquisar ele já sofreu uma lesão nesse mesmo joelho. Ademais, ainda tem mais de 30 anos e uma sequência de jogos intensa. Outrossim, sem esquecer o desgaste com as viagens.
      SRN

      • Esse tipo de torcedor sou eu?
        Tem que cobrar esse monte de come e dorme, os protegidinhos do Bandeira.
        Se quase não tomasse porrada no Aeroporto não tinha feito nada como não tem feito o ano todo.
        Esses jogadores são um bando de safados que só querem saber de usar o clube, aproveitando desse dirigente Banana que nao tem atitude nenhuma.

        #FORAEBM

        • Esse tipo de torcedor e você mesmo. Super, hiper negativo. Um grande líder de contendas

          • kkkkkk
            vocês que precisam ser mais Flamenguistas.
            Esse Diego decidiu no Santos lá no passado, a carreira dele foi mediocre na Europa, em times secundários da Europa.
            Falo de politica porque o flamengo é essa aguá de chuchu por causa do Bandeira, não ganha mais nada e não vai ganhar esse ano.
            Olha o tecnico!!! Um interino pessoal!
            Falta de planejamento total, acha que vai levar alguma coisa?
            Enquanto Cruzeiro se reforçou Manteve o Mano, Gremio manteve o Renato, Corinthians manteve Carille, Palmeiras apesar de não gostar fechou planejamento com o Roger e o flamengo? Interino!

            Culpado disso é quem, é politica gente! Infelizmente as mazelas são altamente impactadas por causa da politica.

            Precisamos de um gestor forte no futebol, chega de EBM!

            #FORAEBM

            torcer é uma coisa ser um cego fanático é outra. continuem acreditando aê! kkkkkk

            • Amigo, o Flamengo tinha fechado o planejamento com o Rueda, da mesma forma que todos os times que você citou. Infelizmente, ele teve uma proposta irrecusável e o Flamengo não teve como segurar. E agora, não tem técnico disponível no mercado, ainda mais em ano de eleição, o que torna ainda mais difícil algum técnico vir para o Fla, pois, não sabe se será mantido numa troca de diretoria.
              Mas já que você parece que conhece o mercado melhor do que os profissionais do Flamengo, nos fale aí um nome de um técnico bom disponível no mercado que o Flamengo possa contratar??

              • Caramba Rueda já morreu em Janeiro, estamos já no meio do ano.
                A maioria das viuvas se o marido morresse em janeiro já estaria com outro! kkkkkkk
                Vai lá: Dorival, Luxemburgo, Marcelo Oliveira, Jorginho, Cuca, mais um monte por aí!

                Barbieri é piada desse EBM! kkkkk

                • Meu Deus, foi você que falou de planejamento, e isso foi feito por todos que você citou, em Dezembro e não em Janeiro, e todos os técnicos que você cita aí, na minha humilde opinião, nenhum resolveria o nosso problema, o melhorzinho aí é o Cuca, mas ele já falou que não vem. Não concordo com o Barbieri, mas também não concordo com nenhum desses aí, todos técnicos que tiveram lampejos nas carreiras mas que nos últimos 2 ou 3 anos fizeram péssimos trabalhos.
                  Enfim, parei por aqui.

                  • tem que parar mesmo, teve as respostas pragmáticas.
                    enquanto isso mais um ano de fracasso com o Sr. EBM.
                    Que venha 2019!

                    #FORAEBM

            • Sobre a parte do planejamento, concordo em parte, acho que a diretória realmente deixou muito a desejar, houve falta de critério nas escolhas do técnico no casos Rueda e Muricy (são casos isolados, um assumiu determinada Seleção e outro ficou doente), mas o resto foi uma sacanagem com o próprio jorginho e Carpegiani (técnico), demitido sem motivos.
              Agora criticar os jogadores de forma jocosa sou muito contra, pois se uma nova diretória assumir esse serão os jogadores. Se quiser atacar criticar a diretória, os jogadores devem ser cobrados não execrados.
              SRN

        • Sobre a parte Politica acredito que cada um tem uma opinião, claro que eu nem sei se vou votar no EBM (provavelmente não), Agora achar que intimidar jogador e querer ser valente com galera é coisa de gente fraca e pequena. Quer se valente vai lutar no ringue, come e dorme ai não sei pois pelo que vejo eles treinam, se porventura você achar que isso não é profissão mudar de time torce para qualquer outro pois de vândalos os times estão cheios.
          SRN

        • Claro que é você! Aproveito para te dizer que trate a política em seu devido tempo, se vc entende que candidato A, B ou C é melhor, vai pedir voto, fazer boca de urna, o que for para teu candidato ganhar, agora para de querer atrapalhar o time, criar caso, plantar pressão nos jogadores, pois nossa missão é apoiá-los nesse momento crucial.

          • exatamente isso

        • … Se quase não tomasse porrada no Aeroporto não tinha feito nada como não tem feito o ano todo…

          Desculpa mas apoiar violência não é coisa de torcedor verdadeiro. Quer mostrar que é torcedor apoie seu clube não os bandidos disfarçados de torcedor que fizeram isso! !!

  • alguém tem notiças do come dorme rodolpho??

    • Departamento Médico recuperando de lesão

      • Está comendo e dormindo! kkkkk

    • Outro que também tomou lições com o Éderson, mas foi só um cursinho de verão, não conseguiu assimilar direito como o Berrio e por isso já está fazendo a transição pra voltar.

  • Tem que parar com esse tipo de contratação, jogador medalhão veterano com fase de declinio na carreira, custando altíssimo pra o clube, nem o Diego que é um excelente profissional consegue passar uma temporada sem lesão.

    • Então. se puser um time sub 20 para jogar uma Libertadores, está tudo bem pra voce ?

      • Da onde você tirou que não contratar mais jogadores velhos que estão em decadência na carreira quer dizer pra montar um sub 20?

      • Esse caras são gênio do Futebol reclamando por causa do jogador ficar fora em dois jogos. Só a nível de comparação na Europa com o FINAL DE TEMPORADA os Craques como Cristiano Ronaldo e Messi fizeram menos de 50 jogos cada um. Ano passado o Flamengo Fez 84 jogos é o cara não quer poupar.
        É uma piada esse caras.
        SRN

        • vc e maluco?????
          Cristiano Ronaldo e Messi decidem cara.
          Diego Ribas decidiu o que até agora???
          Fala sério!

          • falei em relação a quantidade de Jogos. não a poder de decisão. QUANTIDADE

            • ah tá a materia fala em Diego Ribas e vc cita Messi e CR pensei que estava comparando! kkkkkk

    • O time do flamengo é uns dos que menos se machucou no ano. Isso é normal. Acontece. E o lance dele foi uma pancada, até se fosse mais novo poderia acontecer.

      • Não falei do time Flamengo, falei de Diego que já é a segunda lesão em menos de um mês, ganhando um absurdo por mês e ainda dando custo pra o DM médico e desfalcando a equipe

    • Rarissimo um Jogador ficar sem se lesionar um temporada toda! Independente da idade.

      • Raríssimo também se lesionar de maneira seguida dentro de um mês.
        Como eu disse, acho o Diego um baita profissional, ainda assim vem apresentando muitas lesões, custa caro.

        • Cara foi uma fatalidade! PErceba que naquela bicicleta forçou o joelho! Da ate para perceber a carga que foi dada no membro! No calor do jogo o cara resiste ali, mas depois que o sangue esfria a dor chega com força! Nada demais! 15 dias fora (2 jogos apenas) e força o treinador a rodar o elenco no qual o mesmo resiste em náo rodar! Temporada longa com muitas competições se não rodar o elenco lesões vao aparecer!

          • Fatalidade é o custo dele por mês

            • Vc ta chorando demais. Jogador importante no elenco que nao tem substituto!

              • Chorando ? Sentido zero

                • Ta reclamando do cara como se náo valesse a pena contar o mesmo no elenco! Quem tem ali melhor que ele? O cara ganha a mesma coisa que geuvanio, um pouco a mais q romulo e menos q diego alves e Guerrero e joga mais q eles todos ai! Entao esse negocio de reclamar de salario do cara é choro!

  • Esse é um dos problemas de ter um elenco velho. Essa situação só tende a piorar, Diego, Réver e Guerrero já são três fósseis vivos.

    • Meu Deus, que comentário sem noção, todos os jogadores, independente de idade tem suas contusões, futebol é um esporte de impacto. Chamar os jogadores de fosseis vivos é ridiculo. Pra que time voce torce amigo? Um elenco não pode ser nem só de jovens,, nem só de jogadores mais velhos, precisa ter a mescla. É isso que o Flamengo esta fazendo

      • Jura que independente da idade se tem leões? Vou dar um Nobel pra você por essa descoberta. kkk

        Não sei se você sabe, mas com o passar da idade o corpo de uma pessoa com o passar do tempo tem a perder sua excelência, como o desgaste do tecido flexível dos joelhos.
        O corpo de um atleta acima de 32 anos não se recupera fisicamente da mesma forma de um atleta de 25. Altas sequências de jogos tem muito mais probabilidade de um jogador de +30 se lesionar do que um atleta de 23.

        Juan já não consegue jogar 3 jogos seguidos, e Diego e Réver já nos desfalcaram mais que qualquer outro jogador do elenco.

        O mais engraçado foi o ”que time você torce”. kkkkkk
        Claro, não concordo com a sua opinião, logo sou um vascaíno. Igual os militontos do PT, que te taxam de nazista, fascista e eleitores do PSBD os que não são afiliados ao partido dos trabalhadores.

        SRN.

    • Se Diego, Rever e Guerrero são “fosseis” conforme você diz, o Juan o que é então?? Não fala merda meu chapa!!!

      • Juan já está em decomposição. Não consegue jogar 3 partidas seguidas.
        Abra seus olhos, meu chapa. Quantas vezes Diego e Réver já nos desfalcaram por lesões?

  • Sem o Diego e o Guerrero meu time seria:

    ———————-Dourado———————-

    Vinícius———Paquetá—————–ER7

    ————–Cuéllar——-Jean——————

    Renê——–Juan——–Revér——Rodinei

    ————————Diego————————-

    • Bom time

    • Escalação equilibrada, consistente

    • uma opção a esse esquema seria o marlos moreno pela direita e ER pelo meio mantendo o paqueta de 2º volante onde esta muito bem! Marlos esta precisando aparecer mais! Ponderaria uma oportunidade ao Miguel trauco ja que esse rene nada produz! O colocaria Ate para saber se o cara evoluiu alguma coisa ou não! Mas a espinha do time é essa mesma

    • Essa aí tá ótima

Comentários não são permitidos.