Diretoria do Flamengo nega negociação com Gignac

Com a nova suspensão de Guerrero, que ficará mais oito meses afastado do futebol e dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo, a possibilidade da contratação de um novo centroavante não é descartada. Dentre os nomes preferidos entre os rubro-negros, está o de André-Pierre Gignac. Entretanto,  de acordo com o portal Uol, o clube nega que esteja em qualquer negociação com o atleta

A campanha de torcedores para a vinda de Gignac não é nova. Desde que Guerrero foi suspenso pela primeira vez, internautas passaram a pedir a contratação do centroavante do Tigres, do México. Agora, perto de encerrar o contrato com seu clube atual, a possibilidade seria ainda maior.

Vale lembrar que, apesar da interferência direta não ter sido admitida, em contratações anteriores realizadas pelo Flamengo, como as de Diego Alves e Reinaldo Rueda, as primeiras manifestações partiram da torcida rubro-negra, que se mobilizou através de redes sociais.

Gignac defendeu a seleção de seu país na disputa da última Eurocopa, em 2016, na qual a França ficou em segundo lugar, perdendo na final para a seleção de Portugal. Nesta temporada, ele foi às redes por 20 gols em 44 partidas, atingindo a média de 0,45 gol por jogo.

Veja também

  • Quando os clubes negam, é porque já está muito encaminhada a negociata.

  • Os times no mundo todo estao deixando de jogar com um homem parado para jogar de pivô. Estão jogando com falsos 9 para dar mais mobilidade à equipe. Chega de jogar com 9 em campo.

  • Acho engraçado o pessoal nunca para ver o cara jogar, e fica falando que cara e igual dourada acompanhei alguns jogos dele ele infinitamente melhor que guerreiro e dourado, ele e tecnico seria minha primeira opcao como jogador.

    • na verdade a temporada do mexico acabou já ai só proximo semestre…

  • O que eu acho mais engraçado é que tem torcedor do Flamengo que nunca viu esse cara jogar e fica pedindo a contratação dele pelas redes sociais, só pode ser coia e gente burra mesmo, Ginac que eu saiba é nome de remédio.

  • Não sei, não vejo ele tão melhor que o Dourado, se for é muito pouco; os dois são limitados. A torcida não sabe o que tá pedindo, o campeonato mexicano é bem fraquinho….Eu iria atrás de outro.

  • Ainda bem.

  • Renovar com Guerreiro seria bom se o peruano pudesse jogar, mas com essa punição absurda o Flamengo está cada vez mais sendo prejudicado!

    Já perdemos o peruano em tantos jogos decisivos que não justifica esperar mais para contar com Guerreiro somente depois da Copa do Mundo.

    Isso só mudaria se os advogados de Guerreiro conseguissem alguma vitória na Fifa para o jogador ter condições de jogo antes da pausa para o mundial.

    Boa Sorte ao Guerreiro!

    Mas aqui é Flamengo! Se Gignac vier, acredito que será uma excelente contratação para a vaga do Peruano..

    SRN

  • Prefiro que renove com o Paolo,

    • ta brincando?, como iria renovar com Guerrero se esta suspenso por mais 8 meses ?

      • Não está vendo que é o Trump que escreveu aqui? O cara é louco

  • Affs , enquanto isso o flamengo vai ficando com o dourado . O Gignac faz muito bem o pivo e se encaixaria muito bem no mengao .
    Números de Gignac :
    44 Partidas
    20 Gols
    10 Assistências

    • Coitado do Dourado – 8 gols e 4 de pênaltis. Nenhuma assistência !!! O Gignac jogou a Euro e foi vice mas já ganhou alguns títulos importantes !!! Dourado ganhou dois títulos na vida: série a3 e a3 do Paulistão

Comentários não são permitidos.