Dirigente do Atlético-MG rebate insinuações de vice-presidente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após partida sonolenta e com poucas oportunidades de ambos os lados, o Flamengo empatou com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã. O que marcou o clássico, no entanto, foi a confusão entre os jogadores do Rubro-Negro e da equipe comandada por Zé Ricardo, no qual quatro jogadores foram expulsos – pelo lado do Fla, Rhodolfo e Cuéllar e no Vasco, Breno e Riascos.

Diante de toda a desorgem na partida, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, ao ser entrevistado pelo canal Fox Sports, criticou a atuação do árbitro de Minas Gerais no clássico, questionando  o fato de a equipe carioca enfrentar o Atlético-MG, time do estado do árbitro, já na próxima rodada do campeonato.

— Acho que o árbitro é ruim, não é talhado para excercer esse tipo de atividade. Mas enquanto escalarem ele para os jogos a gente tem que aceitar. Curiosamente, um árbitro mineiro, e a gente disputando a liderança do Brasileiro com o Atlético, o próximo jogo lá em Minas. Acho que faltou um pouco de habilidade. Mas é muito triste, acho que devíamos evoluir para uma discussão um pouco mais de alto nível, um pouco mais densa, que é porque não termos o árbitro de vídeo em ação — disse o vice-presidente de futebol do Fla.

Com isso, Lásaro Cândido da Cunha, dirigente do Atlético, se manisfestou em seu Twitter sobre o comentário de Ricardo Lomba. Veja abaixo:

https://twitter.com/lasaroccunha/status/998158323378778112

A insinuação irresponsável parte de um repórter e chega ao dirigente que a repete como papagaio…o time deles é aquele mesmo do caso Wright, um dos maiores escândalos da arbitragem no Brasil …“. O vice-presidente atleticano se refere à partida que ocorreu entre as duas equipes pela fase de grupos da Copa Libertadores de 1981, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no Independência. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • fla e curica tão fritos este ano.. não apoiaram novo mandatário da cbf…

  • Pelo investimento que tem o Flamengo e pelo investimento que tem o Vasco, o Flamengo deveria ganhar com Juiz e tudo. Infelizmente essa irregularidade assola o futebol brasileiro, não temos times capazes de ganhar 4/5 partidas seguidas e ainda continuarmos apresentando um futebol decente.

  • Esse cara das galinhas responde sem entender do que se fala. Em vez de apoiar , vem falar de um jogo há quase 40 anos. Em algumas semanas a equipe dele será prejudicada e ele vai chorar. Coincidentemente, somente o Parmera do padrinho do novo presidente da CBF não é prejudicado.

  • Esse é o problema de um time que entra para ganhar de 1×0 no máximo. Qualquer bobagem que o arbitro fizer vira um desastre. Falta de respeito com o público, falta de respeito com os torcedores, falta de respeito até com os adversários. Queria ver um juiz atrapalhando um time que vai para o ataque, que agride o adversário e que não tenha uma enceradeira para tocar para trás como o Diego.

    • Não justifica os erros de arbitragem.

  • MEU DEUS AINDA CHORA DESDE 81. VAI ACABAR TIRANDO O POSTO DE CHORORÔ DO BOTAFOGO.

  • Essas declarações (de ambos os dirigentes) mostram o quão amadores são os dirigentes brasileiros. Declarações por puro clubismo e calor do momento.

  • Fatos:
    1- Presidente da CBF se elege prometendo prejudicar Flamengo, Corinthians e A Paranaense.
    2- Flamengo é vencido na CBF no assunto Árbitro de Vídeo.
    3- São pelo menos 3 pontos perdidos por erros de arbitragem ( dois contra o Vitória e um contra a Chape). Contra o Vice o resultado foi o que o time produzil.
    4- Ou a direção se posiciona ou no final do ano vamos lamentar esses pontos. Já são três e contanso.

  • Um ditado é muito certo. “Boca calada nao entra mosquito”. Também acho que em vez de discutir sobre arbitragem, pois esses juizes querem é mais aparecer, esse Lomba deve providenciar o mais rapido possivel as contratações que necessitam nesse time do Flamengo, que todo mundo e toda torcida ja está cansada de saber, na zaga, no setor de criação e agora centro-avante que esse Ceifador não tá ceifando nada.Só não entendo sobre a preparação física desse time. O time chega no segundo tempo tá td mundo morto em campo. Nao adianta Barbiere reclamar que tem pouco tempo pra treinar, pois todo ano é a mesma coisa e td isso faz parte do contexto Brasileiro. Certo ?

    • concordo!

  • Acho q esse lomba só quer aparecer, jogar pr torcida. Trabalho vejo pouco. Para de falar lomba vai questionar pq o Ederson não é escalado. Vai contratar laterais um zagueiro e um atacante. Aí sim ganha meu respeito. SRN

    • exatamente, só jogando para torcida….demitiu um monte de gente sem nenhum plano de ação coeso…. se o banana não segura o cara, ele tinha acabado com todo elenco e posto sub 20 pra jogar tudo kkkkkkk

  • Lomba vacilou em dar uma declaração dessas… Flamengo jogou muito mal. Tirando a expulsão do Rodolpho que deveria ter ficado só no amarelo, no resto não teve nada de muito errado.. Cuellar empurrou o jogador vascaíno com as duas mãos na cara, tem que aprender a se controlar. Já a declaração do dirigente do atlético, nem comento, foi ainda mais clubista.

  • Agora nois vai comer canja de galinha

  • Já foram 7 pontos perdidos para os times pequenos. O Flamengo possui uma das melhores tabelas no início da competição, deveria ganhar desses refugos da série b.

  • Esse Ricardo Lomba quando abre a boca só trás prejuízos para a instituição Clube de Regatas do Flamengo.
    Até quando ?
    É a maior prova de que o cara não é preparado para a função que exerce.
    Calado ele é um poeta.

  • Ricardo Lomba igual ao kibe, calados são poetas ridicularizando a instituição Flamengo

  • Desnecessária essa declaração do Ricardo Lomba. Não é por ai. E o camarada ai do Atlético-MG tem que entender, que o seu time foi “covarde” e tentou melar o jogo simulando contusões para, que não tivesse jogo. FEIO, MUITO FEIO. Ai se criou o “mito” que o Wright teria favorecido o Flamengo. MAIS FEIO AINDA. A história nós Rubro-negros, principalmente os da época sabemos. A máquina de jogar CRF ganhou na moral. O resto é papo de bastidor. Cabe ao Flamengo se preparar para a liberta e depois pensa no Galinho de Campina “despeitado”. Aliás eles não estão na liberta? Que peninha em…

  • atletico ja foi eliminado da copa do brasil e da sulamericana, daqui a pouco vai pro meio da tabela no BR…

  • Patético esse vice presidente, time é uma bosta, joga a 50% de sua capacidade técnica e a 30% de compromisso e vontade e ele vem falar de estado natal da arbitragem???
    Cobre dos seus jogadores q enfrentaram um time de nível série B e fizeram PN no jogo todo.
    Contrate laterais de qualidade mínima pro lugar desses parasitas que tem no elenco.
    Contrate um zagueiro que saiba marcar no jogo aéreo.
    Contrate um meia que possa criar UMA jogada de infiltração pelo meio e que nãodê as costas pro jogo a cada vez q toca na bola.
    Depois de formar um time sério e competitivo, aí o Senhor pode reclamar de outros fatores

  • Atleticano não esquece…hehehehehe Tem que aturar e entubar. Não tinham time pra ganhar do Flamengo em 1981, pois só tinham Cerezzo e Reinaldo.
    Quanto as arbitragens, a coisa pode ser mais profunda. O “caboclinho” da CBF já disse por aí pra quem quisesse ouvir que quem votou nele pra presidente da CBF seria beneficiado, e quem não votou “poderia ser” prejudicado. O Flamengo não votou nele, pois ele é da patota do Marin, que reza numa cartilha que nada tem a ver com a conduta honesta e transparente adotada hj pelo Flamengo. “Coincidência” ou não (mais não do que sim), já teve pênalti absurdo contra o Vitória, absolvição capciosa dos agressores do Inter, e árbitro mineiro expulsando sem motivo algum dois jogadores do Flamengo às vésperas de um jogo contra o Atlético-MG, e não satisfeito ainda anulou o gol legal de Dourado.
    Já passou da hora do Flamengo confrontar essa galerinha do mal, esses mentecaptos de terno e gravata, essa turminha do “arrego”, com suas próprias palavras. Ou será que vai esperar pra ver, um dia, os gols com a mão, as suspensões por 4 anos por reclamação e os gols em impedimento? Vai esperar que bola em cima da linha vire gol?

    Acorda, Flamengo!

  • Nenhum time ganha campeonato só com vitória ou empate merecido. Corintians ganhou dezenas de pontos ano passado jogando mal, tomando sufoco e ganhando o jogo e um bando de auto flageladores aqui se batendo falando “não merecemos, foi por gol irregular, somos fracos, não somos paulistas o suficiente”. Ter um gol irregular não muda o fato de estarmos tomando no toba dos juízes a quase uma dezena de jogos só esse ano no BR e liberta. Tem que cobrar jogador? Sim, mas não muda o fato de ter que cobrar SIM os juízes.

    Ontem fomos beneficiados até a página 2, as expulsões foi um show de horror. A torcida cai demais na midia paulista. No ano passado tiveram uns 10 gols do corintians que a origem da jogada foi irregular. Eles ganharam quase todos os jogos por um gol de diferença. Quantas vezes foi passado em exaustão esses inícios de jogadas irregular, quando o escanteio foi irregular , ou teve falta antes do lance? Quantas vezes passaram o gol do Jo contra o Fla que não estava impedido? Mas esse pessoal aponta o dedo pro Diego impedido e fala “viu, somos beneficiados, somos chorões por reclamar, merecemos os juízes sádicos”. Só no BR tivemos pelo menos umas 5 jogadas a favor que não foram marcadas ou coisas surreais como o lance do ER7, na liberta quase isso. Mas tem gente que gosta de apanhar calado e ainda se flagela quando tem uma vez favorecimento.

    • Gostaria de comentar mais VC já falou toda vdd , imprensa imunda paulista VTNC , SRN !!!

    • Concordo, mas ainda assim o LOMBA vacilou em mencionar o Atlético. Podia só falar mal do juiz.

      • Vacilou nada, é pra colocar pressão e falar que vamos pentelhar, então não roubem a gente, não é para roubar pra gente, mas parar de colocar no toba do Fla em quase todo jogo sem repercussão nenhuma.

        • Vc acha que não ganhamos por causa da arbitragem? Nos outros jogos concordo, mas nesse não. E como falei, concordo em reclamar, mas não precisava mencionar o nome de outro time que nem estava envolvido com o jogo.

          • Você viu a mão do vasco na origem da jogada do vasco para o escanteio? Se é para vasculhar a origem da jogada vários gols vão ser gols mal validados. Mas porque só focam no time que tem dinheiro para bater de frente com times de SP? Para de se autoflagelar e engolir tudo que a midia paulista te vende sem pensar o porque só o foco no Fla.

            • Autoflagelar, engolir oq a mídia paulista fala…?? kkkkk exagerou meu amigo.

              • Responder o lance que prova a má fé da mídia com o Fla que se aceita sem questionar e a tal autoflagelação não quer né?

                • Amigo, parece que vc não leu oq eu escrevi. Inclusive concordei com tudo que escreveu no primeiro comentário. Nem sei pq ainda estamos discutindo. Novamente vou te explicar, se não entender partimos pro desenho.. CONCORDO QUE O LOMBA TEM MAIS É QUE RECLAMAR, só na minha opinião esse papo de querer favorecer o atlético não cola, e sim apenas o juiz é ruim, muito ruim. Flamengo vem sendo prejudicado em vários jogos do Brasileirão e Libertadores, porém vc deve me dar o direito de achar que nesse jogo não fomos prejudicados diretamente. O juiz foi ruim pros dois lados. Não assisto mídia paulista, vc está viajando e insinuando coisas que faço.. QUE PERDA DE TEMPO MINHA, mas enfim…

    • Nossa torcida é bipolar. Reclama da passividade do Banana e reclama do Lomba precionar a arbitragem. Kkkkkk

      • Acho mais que grande parte da torcida cai na ladainha da mídia paulista, que mostra 500x o impedimento do Diego que foi na origem da jogada do gol, mas na origem da jogada do gol do vasco teve mão também e ninguém fala, e como disse anteriormente isso é feito com time de fora de SP, vários gols tem erros na origem da jogada mas ninguém fica olhando com lupa. Como o Fla está melhor financeiramente e em termos de resultados que 3 dos 4 paulistas eles estão batendo forte no Fla, bateram no Grêmio ano passado até ver que não podiam, e qqer tropeço era motivo de questionar tudo. Essa mídia é escrota.

        • Correto! O que assusta mais é ver comentaristas do Rio entrarem nessa pilha. Ao que parece, pra poderem manter seus empregos na Globo, SporTV, Fofox, Band, ESPN e afins, os caras só podem elogiar times daquela terrinha que só chove (que a gente não pode dizer o nome porque senão vira “spam”), e o pré-requisito é descer o porrete nos times cariocas, gaúchos e mineiros, e falar com aquele sotaque engraçado, “apartameinto”, “cruzameinto”, “cinqueinta”, e outras…
          Sinal dos tempos, meu caro. Deixaram a praga se alastrar, agora fica difícil acabar com ela.

  • O FLAMENGO vem sendo prejudicado há tempos e temos que reclamar sim….

  • Quem dá voz a um anti flamenguista desses só pode ser anti também !!!

  • E nessas horas que a democracia do Banana de Melo não resouve. Qdo erram contra as Pepas pig,contra os Gambás ou vascaindo os presidentes vão precionar. Não que vai mudar o resultado + os próximos árbitros ficam + esperto no jogo do time deles, agora nosso presidente acho muito democrático (sinceramente transparece um polotpol fazendo politicagem onde não quer se dispor com ninguém)

  • Uma coisa é certa… o “apitador” consegue “segurar” um jogo (essa eu garanto!)… até mesmo sem se comprometer como foi o caso do jogo com o Vice da gama… depois de muito tempo eu entendi o pq eu parei de vibrar antecipadamente em qualquer jogo do Mengão… eu desacreditei no futebol, mas fazer o q? eu ainda não consigo me livrar de torcer durante os jogos… e ficar irritado ou feliz 15 minutos pós jogos, mas é só isso… o futebol brasileiro se tornou um lixo nas mão dos crápulas que comandam a Casa Bandida do Futebol…

    • Perfeito!

  • Eu ví o jogo e todas as expulsões do Wright foram totalmente corretas. Esses caipiras adoram o anti-jogo

  • O problema é q as vezes o time facilita o trabalho sujo do árbitro mal intencionado.

  • Pra início de conversa, o NOSSO GOL ONTEM FOI IRREGULAR.

    Eu sou totalmente contra essa história de ficar culpando a arbitragem. Um time com o investimento e tamanho do Flamengo, ficar dando desculpinha de arbitragem é ridículo.
    Só que tem uma coisa que chama atenção nesses últimos anos da gestão Bandeira. Parece que todos os veículos estão contra o Flamengo e a arbitragem também. Nem a Globo parece ter a mesma simpatia pelo Flamengo.
    Esses últimos anos da gestão Bandeira, tem detalhes muito preocupantes, a falta de sorte e a arbitragem que constantemente nos prejudica, e a mídia que se silencia parcialmente sobre esses prejuízos. Isso pra mim não está sendo coincidência.

    Nós temos que nos conformar que não ganharemos nada na era Bandeira. Você sabe disso.
    Até mesmo os membros do sofla sabem disso, mas nunca vão deixar de defender sua chapa, pois muitos sustentam a família com o que vem de lá.

    Em 2019 talvez a gente consiga alguma coisa, em 2018 é se manter na série A e não ser muito humilhado na Libertadores e Copa do Brasil

    SRN

    • Amigo, um erro de arbitragem decide campeonato, exemplos existem de sobra em todos os torneios do mundo… Tem que reclamar, o campeonato só está começando e os erros em quase todos os jogos… O mais escandaloso contra o Vitória. Enquanto tiver essa máfia de São Paulo a frente da CBF, brasileirao só dá Corinthians e Palmeiras…

      • Isso me lembra os desfiles de escola de samba do Rio. Durante os 10 anos que Luisinho Drummond, patrono da Imperatriz, foi presidente da LIESA, a Imperatriz ganhou uns 7 carnavais e foi vice em 3. Foi só ele sair de lá que a Imperatriz quase foi rebaixada…rsrs
        É o retrato do Brasil isso aí.

  • Esse Clube de bosta do Atlético Mineiro que não consegue ser campeão brasileiro e tenta colocar a culpa em outros. Ah! idiota imbecil, isso aqui é Flamengo seu Merda.

  • Mauro Cezar Pereira falou algo relacionado a não reclamar da arbitragem pois os time jogou mal? Porque tudo que ele fala a maioria dos flamenguista repetem… E todos estão falando isso… É lógico que deve haver reclamação pois caso não haja os erros persistirão contra nós…

    • Eu não sei o que esse mauro falou, mas é claro que os dirigentes tem botar a boca no tranboni contra a arbitragem, mas o problema é que os jogadores acham que não ganharam por culpa da arbitragem, e isso não é verdade, o time mais uma vez foi horrível em campo , não tem conjunto só ganha jogos quando algum talento individual aparece.

    • Nosso gol foi irregular e o Mauro não falou isso.
      Até nisso ele sabe que a diretoria é banana

    • Vamos reclamar que os erros vão acabar, e so vai ter erros a favor kkkkk voce acha que isso vai acontecer? faz qts anos que varios times estão reclamando e nd mudo, o jeito é ter arbitro de video, se n , vai continuar os erros seja contra ou a favor

      • Juiz de linha=cabide de emprego. Não vêem nada, não falam nada etc…

      • A questão não é o fim dos erros, isso é algo utopico, já que todas as grandes ligas tem erros de arbitragem. O ponto e que tornou corriqueiro erros contra nós… E até este momento apenas um a favor(crucial pelo menos).

  • Sou flamenguista e isso já está ridículo!!! Feio demais. Já chega que já temos um Presidente com cara e jeito de Banana e agora vamos ter Diretoria chorona. Somos times de MACHO. Fizemos um gol irregular e jogamos nada pó. Vão cobrar dos jogadores desde ficar reclamando!!!
    Esse não é meu FLAMENGO!
    Meu Flamengo é time de homens e comandado por HOMEM e não por Bananas moles!!!

    • Tu é tão macho que quer continuar tomando no toba por juizes no mínimo incompetentes sem reclamar. Machão vc.

      • Não foi isso que ele quis dizer ! O problema é que não há cobrança na equipe , a cobrança é sempre em cima da arbitragem , sendo que na vdd o Flamengo não ta merecendo nem essas votorias que obteve contra times fracos…

        • Isso! Mas torcedores são muitos iludidos. Isso não leva a lugar algum.
          Temos que ser realista para chegar a algum lugar. Tem muita coisa legal e certa hoje no Mengão. Mas o time e o futebol não está condizente a administração e finanças do clube.
          Nunca na história do clube teve tanto luxo e mordomia e o que recebemos e falta de vontade em campo. Fico revoltado.
          Imagino o time de 2009 com esse Luxo e Mordomia.

        • Cara nenhum time ganha campeonato só com vitória merecida. Corintians ganhou dezenas de pontos ano passado jogando mal, tomando sufico e ganhando o jogo. Outra coisa, ter um gol irregular não muda o fato de estarmos tomando no toba a quase uma dezena de jogos só esse ano no BR e liberta. Tem que cobrar jogador? Sim, mas não muda o fato de ter que cobrar SIM os juízes.

      • Pode ser! Agora me responde, Diego estava impedido ou não no lance? Flamengo jogou muito bem ontem? Flamengo jogou com raça e vontade de vencer ontem?
        E aí meu amigo?!
        Melhor guardar energias para cobrar do elenco, do técnico ou ficar chorando igual Botafogo e cia!
        Contra Vitória sim, ontem não … ontem fomos beneficiados!
        Ilusão não levar a lugar algum!!!

        • Cara nenhum time ganha campeonato só com vitória merecida. Corintians ganhou dezenas de pontos ano passado jogando mal, tomando sufoco e ganhando o jogo. Outra coisa, ter um gol irregular não muda o fato de estarmos tomando no toba a quase uma dezena de jogos só esse ano no BR e liberta. Tem que cobrar jogador? Sim, mas não muda o fato de ter que cobrar SIM os juízes.

          Ontem fomos beneficiados até a página 2, as expulsões foi um show de horror. Outra, a torcida cai demais na midia paulista. No ano passado tiveram uns 10 gols do corintias que a origem da jogada foi irregular. Eles ganharam quase todos os jogos por um gol de diferença. Quantas vezes foi passado em exaustão esses inícios de jogadas irregular, quando o escanteio foi irregular , ou teve falta antes do lance? Quantas vezes passaram o gol do Jo contra o Fla que não estava impedido? E outra, só no BR tivemos pelo menos umas 5 jogadas a favor que não foram marcadas ou coisas surreais como o lance do ER7, na liberta quase isso. Mas tem gente que gosta de apanhar calado e ainda se flagela quando tem uma vez favorecimento.

          • Ok! Mas essa Diretoria não cobra o time como deve ser cobrado e já está na cara isso. Dá NOJO de ver a entrevista pós jogos do Flamengo e não é de hoje. Jogadores são super protegidos pelo Presidente e Diretores.
            E estão querendo esconder mal resultados atrás de arbitragem e não é isso, o Time não está rendendo.
            Os torcedores não está vendo que estamos perdendo chances de conquista de pontos fáceis demais. A tabela nos favoreceu, o grupo da Libertadores também, com 2 times que fracam demais. Copa do Brasil quase nos lascamos com Ponte Preta segunda divisão. E por aí vai.
            Vamos acordar.
            Jogadores Super Protegidos.
            Bandeira de Mello muito bom administrador, mas de futebol não. Como um Banana vai comandar um time de futebol?
            É como colocar avó para comandar um exército na guerra!
            Estou sendo bom na comparação!
            Veja que sou lúcido, admiro a gestão administrativa do EBM. Mas não dá de admitir ele no comando de um clube de futebol.
            Olhas as pessoas que ele coloca no departamento de futebol!
            Só Freud!

            • Tudo isso que você falou eu concordo, só que tem que pressionar sim arbitragem, AO MESMO TEMPO que temos que reclamar de tudo isso. Reclamar de arbitragem TEM que fazer parte TAMBÉM do pacote, não é excludente! Não podemos reclamar que estão botando pressão na arbitragem, temos que reclamar de todo o resto que não está fazendo, mas não criticar o que estão fazendo certo!

  • Essa desculpa de arbitragem ja esta chata, até parece que o Fla nunca foi beneficiado, isso dai é desculpa para fraco futebol que o time vem apresentando, ai se o Fla perde para o patético a culpa é do arbitro novamente, o chororo mudo de lado? kkk pqp

    • Chororo é outra coisa amigo… Chororo foi choro mesmo e não reclamação. O Flamengo não vem jogando mal. Jogou mal ontem, alias o jogo foi horrivel tambem muito pela postura do Vasco. Não vi o arbitro comprometer o resultado, mas as expulsoes do Rhodolfo e do Cuellar foram erradas.

      • Flamengo não vem jogando mal? Que jogo você ta assistindo?

        • Faço a mesma pergunta amigo…

          • Ontem o Flamengo jogou bem?
            Não deu um chute a gol do Basco no segundo tempo.

            Nosso gol foi irregular tá, só pra te lembrar;

            • Eu disse claramente que o Flamengo ontem jogou mal… E nosso não foi irregular nada. Temos que parar com isso… Não foi nada absurdo… O bandeira não deu e vida que segue. Pra mim o gol do Dourado foi legal… Tava o que ? Uma unha impedido ? Fala serio… O gol do Vasco também começou numa mão do jogador do Vasco, logo foi irregular também.

              • Fazer uma analise sendo clubista é complicado

  • Volta e meia, aparece alguém lembrando do jogo em que o juiz J.R.Wright expulsou meio time do Atlético.
    A história deveria ser contada por aqueles que estiveram em campo.
    Eis o depoimento de Zico:
    O Galinho contou que o árbitro José Roberto Wright chamou ele e Cerezo, líder daquele time do Atlético, para deixar o jogo calmo e fazer a partida ser disputada na bola, já que a rivalidade entre os times era grande. Nas palavras de Zico, Wright teria dito: “Avisa lá, quem fizer a primeira falta por trás, eu vou botar para fora”.
    Segundo o Galinho, cinco minutos depois Reinaldo deu uma tesoura nele e foi expulso diretamente, aos 32 minutos. “O Palhinha fez falta, o Eder começou a xingar. Aí ele botou eles para fora. O Chicão fez uma falta proposital para ser expulso e depois um outro lá fingiu que estava machucado”, resumiu Zico.
    O juiz J.R. Wright falou a imprensa que “o CAM entrou em campo para realizar o anti-jogo”.
    Na verdade,já existia uma rivalidade forte entre os dois clubes, em função da final de 1980 e, em jogos dos dois times, em BH, era sempre muito violento.
    Não teve santo naquele jogo e o galo entrou em campo determinado a impedir a evolução do melhor time do campeonato.

  • Interessante e que todas as vezes q o patético mineiro esteve na ponta da tabela e disputando o título o Flamengo foi campeão! 80 , 87 e 2009

    • 2015 ?

  • ATLETICO MG, CLUBE DE MONOTITULO BRASILEIRO 1971. PONTO, CHORORO.

  • O que dá raiva é isso. Um dos maiores times da história do futebol brasileiro e os caras põe a Vitória na conta do árbitro. Se o time do deles fosse tão bom, quanto falam, teriam ganhado outros títulos, como o time do Flamengo fez.

    • Small Vini, volta e meia, aparece alguém lembrando do jogo em que o J.R.Wright expulsou meio time do Atlético.
      A história deveria ser contada por aqueles que estiveram em campo.
      Eis o depoimento de Zico:
      O Galinho contou que o árbitro José Roberto Wright chamou ele e Cerezo, líder daquele time do Atlético, para deixar o jogo calmo e fazer a partida ser disputada na bola, já que a rivalidade entre os times era grande. Nas palavras de Zico, Wright teria dito: “Avisa lá, quem fizer a primeira falta por trás, eu vou botar para fora”.
      Segundo o Galinho, cinco minutos depois Reinaldo deu uma tesoura nele e foi expulso diretamente, aos 32 minutos. “O Palhinha fez falta, o Eder começou a xingar. Aí ele botou eles para fora. O Chicão fez uma falta proposital para ser expulso e depois um outro lá fingiu que estava machucado”, resumiu Zico.
      O juiz J.R. Wright falou a imprensa que “o CAM entrou em campo para realizar o anti-jogo”.
      Na verdade,já existia uma rivalidade forte entre os dois clubes, em função da final de 1980 e, em jogos dos dois times, em BH, era sempre muito violento.
      Não teve santo naquele jogo e o galo entrou em campo determinado a impedir a evolução do melhor time do campeonato.

      • O Juca Kfouri escreve um artigo falando a mesma coisa. Mas os caras são cegos, ou se fazem. Pena que não temos um time aguerrido e que de fato honre a camisa. Nesse episódio era para chegar apavorando(e não apavorado) lá em BH. SRN

  • O que me irrita é isso. O cara fala um bosta dessa e esses merdas do elenco não tão nem aí. Vão entrar com o mesmo espírito de fracasso e vão ser goleados pelo Patético MG.

    • Eu acho que o dirigente do Mengo está certo.

      • Ele tá certo. Tem falar mesmo. Mas ele fala isso e o Banana de Mello prensa ele no clube.

        • Seu Vascaíno de bosta, vá torcer para a imundície de São Januário.

          • vascaíno é você defensor de presidente

          • Cara…Vai tomar..No…CU

  • Espero que o A.Mineiro não tenha pagado ao árbitro de Fla x VG

    • Precisa pagar árbitro pra ganhar esse time sem alma?

      • Seu Vascaíno de Merda, vá torcer para a imundície de São Januário.

Comentários não são permitidos.