Dourado comenta possível volta de Guerrero ao time

Compartilhe com os amigos

Henrique Dourado ainda não caiu nos braços da torcida, mas vem conseguindo marcar gols e ajudar a equipe nos últimos jogos disputados. O centroavante rubro-negro já tem 9 gols marcados no ano, um a mais que Vinícius Jr, que segue na vice-liderança da artilharia do time. Após a partida contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Dourado falou sobre a importância do retorno de Guerrero ao time.

– Um jogador que todos sabem da qualidade e do potencial. É um jogador que estamos torcendo para que tudo ocorra bem e ele possa nos ajudar – comentou o Ceifador.

Guerrero não entra em campo com a camisa rubro-negra desde o dia 19 de outubro. O Flamengo vive expectativa de contar com o jogador dentre os reservas para a partida contra o Internacional, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do mais, com a possível volta do jogador, o clube pretende retomar as conversas sobre a renovação com o atleta.

O que se sabe, até então, é que Henrique Dourado é peça confirmada no time titular para o confronto no Maracanã e principal arma do Fla para fazer gols e, com isso, manter a liderança para a equipe rubro-negra. O Internacional, próximo adversário do Mais Querido, ainda não venceu no Brasileirão e ocupa a décima posição do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda queria ver como seria os dois jogando juntos Guerrero de segundo atacante na formação de 4-1-3-2 com VJ Diego e Paqueta armando as jogadas talvez daria certo ele fazendo o trabalho de pivô rolando a bola pro Dourado marcar.

  • Se o Flamengo conseguir se organizar, mesmo o Dourado que não tem tanta qualidade técnica pode gastar a bola de tanto gol, a função dele é essa. Não confio tanto no Guerrero pois nunca se comprovou seu custo benefício, pelo menos não no Flamengo….

  • O Dourado até se confundiu na hora da entrevista pensando que iria ajudar as tricoletes kkk

Comentários não são permitidos.