No ano passado, o Flamengo assumiu o comando da Ilha do Urubu, realizou reformas no estádio, e parecia ter avançado bem em relação a ter um estádio para mandar seus jogos. Porém, desde os incidentes ocorridos no estádio em janeiro de 2018, a falta de um local para as partidas voltou a afrontar o Rubro-Negro.
Agora o Mais Querido se aproxima de uma solução por maior prazo de tempo: o clube tem conversas adiantadas para acordo de quatro anos pelo Maracanã. Sendo assim, a rescisão de contrato para utilização da Ilha do Urubu passa a ser cogitada. Contudo, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, prega cautela no caso.
— Isso (sair da Ilha) ainda não está resolvido. Tudo está sendo avaliado, mas tenho certeza que será resolvido da melhor maneira possível —, disse o mandatário em entrevista exclusiva ao Globo Esporte.
Eduardo Bandeira também comentou sobre a possibilidade do retorno ao Maracanã. De acordo com ele, o negócio está próximo de ser concluído, mas depende do parecer do Conselho Deliberativo. Para que o aval do Code seja favorável, o contrato terá que apresentar segurança para o clube, com cláusulas que o resguarde de prejuízos.
— É uma negociação que está avançando, mas qualquer coisa vai depender da aprovação do Conselho Deliberativo. Se a gente vier a assinar alguma coisa, vai ser com cláusula de eficácia. Ou seja, ele só vale com a aprovação do Conselho Deliberativo.
Disse pouco e falou nada.
Título clickbait.
NOSSA!
Abriu o jogo mesmo, vejam só:
“será resolvido da melhor maneira possível”
Isso é que é furo de reportagem!
Putz… Realmente abriu o jogo…. Fiquei de queixo caído.
Empulhação de sempre, passa uma hora falando sem responder nada de definitivo. Engraçado que a duas semanas atrás o pau quebrou, o time não jogava nada, vossa excelência “SIR” EDUARDO BANDEIRA DE MELO falou que não daria entrevista, pois não entendia nada de futebol, os jogadores tomaram vergonha na cara, o time passou a jogar bem, virou líder do brasileiro, tem boas perspectivas na copa do Brasil e na libertadores. Então a madre Teresa de Calcutá da Gávea, parece que fez um curso mágico e voltou a falar, só tá faltando agora falar o número da inscrição a qual cargo eletivo ele vai disputar nas próximas eleições.
bua bua bua
Nada como um ano eleitoral. Banana tevw que abrir a mao, baixou os preços e começou a jogar no Maraca, acabando com a torcida de butique.
Em primeiro lugar, ele nunca foi um banana. O sr. Eduardo Bandeira de Mello, o melhor presidente que o Flamengo já teve, encontrou muitas dificuldades de fazer jogos no Maracanã e tentou a todo o custo, uma licitação nova para que o clube pudesse assumir o estádio. Enquanto era impedido de jogar lá, o Flamengo, sob o comando deste senhor notável e honesto, alugou a Ilha e customizou o estádio para que a nação pudesse se sentir em casa nos jogos de menor apelo. Sempre dificultaram muito para o Flamengo. O nosso digníssimo presidente sempre procurou fazer o melhor pelo clube como um todo. Meu único receio é que alguns desses antigos ladrões queiram tomar posse do clube e acabar com ele novamente. Não confio em nenhum deles, em nenhum do conselho deliberativo e não suporto o canalha do BAP. Espero que fiquem longe do meu Flamengo.
Se ele quer fazer graça que busque o Chará do Barranquilla que está com uma proposta de 6 milhões de euros do Atlético MG, bom jogador para o lugar o Éverton, e dispense Romulo, Geuvanio, Arão e Marlos Moreno…
Mas é para agora Mestre dos Magos