EI: “Vagner Love dá ‘caminho das pedras’ para flerte com Flamengo virar relacionamento sério”

Compartilhe com os amigos

O flerte entre Flamengo e Vagner Love começou nesta quarta-feira (30), quando a diretoria entrou em contato com o empresário do atacante, Evandro Ferreira (o próprio jogador confirmou a informação noticiada pelo Esporte Interativo). Ainda é cedo para dizer que o namoro vai acontecer, mas, se depender do atleta, ele volta a vestir a camisa rubro-negra.

A paquera entre Flamengo e Love é antiga: em janeiro deste ano, ainda na gestão de Rodrigo Caetano, o clube acertou com o jogador, mas o Alanyaspor-TUR, time do atacante na ocasião, não liberou e depois vendeu o atleta ao Besiktas-TUR por 3,6 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais.

De férias no Brasil, Vagner Love recebeu a reportagem do Esporte Interativoem sua casa, na Barra da Tijuca, falou sobre a sua possível ida ao Flamengo e explicou o que o Rubro-Negro precisa fazer para contratá-lo.

Você já confirmou que o Flamengo entrou em contato. Qual vai ser o próximo passo na negociação?

“Na verdade, eu tenho que esperar para saber como vai ser a situação com o Besiktas. Para ver como o Besktas vai querer conduzir as coisas. Se o Besiktas não quiser contar comigo, eu preciso que o Flamengo me faça uma proposta oficial e apresente ao Besiktas para saber qual vai ser a melhor decisão”.

Esse encontro com o seu empresário vai acontecer amanhã (quinta-feira)?

“Isso. Eu vou me encontrar com o empresário para bater o papo e vamos passar o que entendemos que é um salário bom para mim. O Flamengo acertando as bases salariais tem como a gente discutir com o Besiktas”.

Você tem multa rescisória com o Beskitas?

“Hoje é uma coisa negociável. É uma multa negociável. Não tem um valor estipulado. É uma multa negociável porque tenho mais dois anos de contrato”.

O Beskitas te deve dois meses de salário. Isso pode ser usado na negociação para os turcos te liberarem?

“Pode ser que sim. Não sei como vai ficar a situação e quando o Besiktas vai pagar. Se demorar muito para pagar. Agora, primeiro de junho, as novas regras da Fifa vão mudar, e o jogador vai poder notificar o clube. De repente, se o Besiktas demorar para pagar, eu vou entrar com uma notificação contra o Besiktas”.

Você pensa em notificar o Beskitas por atraso de salário?

“Não descarto. Até porque tenho filho, família e as contas chegam (risos). Espero que o Besiktas entre em contato comigo para justificar. São coisas que precisam ser resolvidas o quanto antes”.

Você quer quanto tempo de contrato no Flamengo?

“Acho que o mesmo tempo de contrato que eu tenho com o Besiktas, de pelo menos mais dois anos. Seria o ideal. Lógico, se o Flamengo quiser fazer mais, a gente faz. Mas quero corresponder. A partir do momento que eu não tiver mais jogando em alto nível, eu pego as minhas coisas e vou embora”.

Então, você não aceitaria um ano de contrato com o Flamengo?

“Um ano, não. Eu tenho mais dois anos de contrato com o Besiktas e teria que ser pelo menos nesse tempo”.

Reprodução: Venê Casagrande | Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara teve duas passagens pelo Mengão em tempos de péssimas condições de trabalho, e foi muito bem !
    Acho que vai se esforçar muito pra jogar em alto nível sabendo que os salários caem no dia certo e vendo à estrutura que que temos agora.
    Digo mais se tivesse o temperamento forte ia sobrar bronca pra todos os lados dentro de campo, porque ele sim sabe como as eram difíceis !

  • O cara em baixa e com 33 anos nas costas ainda acha que está em posição de exigir coisas ridículas como 2 anos de contrato, sendo que o salário certamente seria algo astronômico. É brincadeira, e ainda há quem ache que ele vai vir por identificação com o Flamengo.

    • Contrato de 1,5 ano seria o ideal.

      • Eu prefiro um contrato de 0 segundos.

  • Ele faltou pedir o contrato pra assinar e começar a treinar. Eu gosto do Love, ele tem identificação com o clube e muita raça.

  • “A partir do momento que eu não tiver mais jogando em alto nível, eu pego as minhas coisas e vou embora”.
    Quem quiser acredite…

  • Esquece saporra Guerreiro está liberado para jogar a copa e é bem provável que não precise mais cumprir a suspensão depois da copa segundo o Globo esporte.

    • Love é melhor que Guerrero. É só ver a média de gols de cada um.

    • Esquece essa merda de Guerrero que consegue ser bem pior que o Love, so com um gol love fez mais pelo Fla que o Guerrero, so aquele gol contra a gambazada no chiqueiro deles, Guerrero so encheu o cu dele de grana e engano no carioca

  • Cheio de lero lero…

    • Pelo contrario, achei bem claro e transparente. Não foi o agente dele que disse isso, ele expôs tudo que acha ser necessário e eu concordo. Ele tem 2 anos de contrato, vai querer assinar por 1? Pediu a proposta para levar ao time turco e ainda não deu voltas quando foi perguntando pelo atraso e da notificação. Pra mim ele ainda tem 2 anos no nível bom. Chega para disputar vaga no ataque e até servir de experiencia pro Lincoln.

      • Concordo com vc.. Poucas vezes um jogador fala assim, sem rodeios, sobre multa, atraso e possibilidade de ir p outro time.

Comentários não são permitidos.