Em jogo faltoso, Flamengo e River Plate não saem do empate no Monumental de Núñez

Compartilhe com os amigos

Precisando vencer para atingir o objetivo de chegar à liderança do grupo D, o Flamengo foi ao Monumental de Núñez para encarar o River Plate. O Fla chegou à partida com desfalques significativos, como Diego, Réver e Juan. Sabendo que só precisava do empate para se garantir no topo da tabela, a equipe argentina catimbou e garantiu o empate por 0 a 0.

O jogo

Tentando fazer valer o mando de campo e se impor com o apoio da torcida, o River Plate partiu para cima nos minutos iniciais. Com um minuto de jogo, Enzo Pérez conseguiu furar a zaga do Flamengo com um belo passe e Scocco finalizou de dentro da grande área. Porém, o chute saiu fraco e Diego Alves defendeu sem grandes problemas.

O Fla se sentiu pressionado, mas tratou de dar resposta aos sete minutos. Após corte equivocado da zaga, Lucas Paquetá aproveitou a brecha e chutou cruzado. Armani deu rebote e, de direita, Everton Ribeiro finalizou torto. Na pequena área, Vinicius Jr tentou desviar para as redes, mas mandou longe da meta.

Vinicius Júnior deixava claro que não estava intimidado pelo tamanho da partida. Aos nove minutos, o garoto saiu em jogada individual e, sem conseguir pará-lo na bola, Ignácio Fernandez puxou o jovem pelo calção e recebeu cartão amarelo.

Foto: Staff Images/Flamengo

Pouco depois, o camisa 20 do Fla recebeu de costas para a marcação e tentou aplicar um chapéu com apenas um toque na bola, mas acabou parado com falta. O garoto estava impossível e aplicou o mesmo drible na marcação, dessa vez, sem ser parado com falta.

Apesar de Vinicius destoar, a equipe rubro-negra não conseguia acompanhar o mesmo ritmo. Enquanto isso, o River vinha buscando seu gol para dar tranquilidade na partida. Aos 27 minutos a equipe argentina teve falta próxima da área e Palacios desviou de cabeça. A bola passou por cima do gol, mas arrancou o aplauso da torcida.

Aos 42 minutos, Scocco deu um susto ainda maior. Fernandez acreditou no lance, ganhou de Renê e foi à linha de fundo para cruzar na medida para o atacante. O atacante tentou pegar o contrapé de Diego Alves e acabou mandando para fora.

No último lance do primeiro tempo, o Flamengo teve a melhor chance da primeira etapa. A zaga do River tentou sair com chutão e a bola rebateu em Rodinei. Lucas Paquetá foi ágil e passou para o lateral na linha de fundo. O defensor cruzou rasteiro, mas ninguém apareceu para completar. Rhodolfo e Vinicius Jr foram os que chegaram mais perto, porém, não conseguiram desviar a bola, que cruzou toda a área e saiu pela lateral.

Vale lembrar que na primeira etapa o meia Lucas Paquetá recebeu cartão amarelo pela sequência de faltas. Como estava pendurado, o camisa 11 não vai participar o primeiro jogo das oitavas de finais da competição.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações, e antes que pudessem mostrar alguma diferença no estilo de jogo, Scocco tratou de dar um novo susto no Fla. A dupla de ataque do River disputou a bola e Scocco levou a melhor. Com o domínio da bola, ele puxou para a perna direita e tentou o chute colocado. Diego Alves nada poderia fazer, mas o chute acabou indo para fora, tirando tinta da trave.

O time da casa voltou cometendo número expressivo de faltas. Não à toa, aos sete minutos do segundo tempo, Scocco e Enzo Pérez receberam cartões amarelos, por infrações duras contra Paquetá e Everton Ribeiro, respectivamente.

Na cobrança da falta cometida sobre o camisa 7, o Fla tentou na bola aérea. Rhodolfo ficaria em boa condição para cabecear, mas foi puxado pela camisa por Lucas Pratto, o que seria lance claro de pênalti para o Mengo. Porém, a arbitragem ignorou o lance.

Aos 21 minutos, o River criou grande oportunidade pelo lado direito e tentou encontrar Lucas Pratto na entrada da pequena área. Porém, Léo Duarte foi incisivo e conseguiu fazer corte preciso de cabeça. Na sobra, o ataque argentino ainda tentou a pressão, mas Rhodolfo apareceu para cortar de vez.

Pouco depois o Mengão conseguiu responder. Lucas Paquetá avançou pela ala esquerda e cruzou para Vinicius Júnior. O atacante dominou na entrada da área e passou para Dourado. O centroavante limpou do primeiro defensor, mas finalizou para fora.

Aos 32 minutos, o Flamengo passou a dar sinais de cansaço. O River Plate, por sua vez, aproveitava a falta de fôlego do Mais Querido para manter a bola no ataque e tentar chegar ao gol de Diego Alves.

Aos 34, a defesa rubro-negra tomou o maior susto durante toda a partida. Em bola recuada para Diego Alves, o goleiro errou o passe e a bola sobrou para Borré. O atacante também falhou e Léo Duarte chegou para fechar o espaço. A bola seguiu nos pés do ataque argentino e Scocco finalizou firme, na entrada da área. Para alívio do Fla, Alves conseguiu se recompor e fazer a defesa.

Jonas e Lincoln entraram aos 37 minutos, nos lugares de Jean Lucas e Henrique Dourado. A mudança entre volantes foi para tentar dar mais poder de marcação, e a no ataque, para buscar maior movimentação e abrir brechas na zaga adversária.Pouco depois, as 41, Marlos Moreno entrou no lugar de Vinicius Júnior.

Aos 43, o River Plate quase marcou o gol da vitória. Diego Alves saiu para cortar a bola aérea mas o lance seguiu viva na grande área. A redonda se ofereceu para Borré, que emendou um belo voleio. Caprichosamente, a finalização explodiu no travessão e se perdeu pela lina de fundo.

As substituições pouco surtiram efeito, e o placar seguiu sem alterações até o final da partida. Com o empate, o Flamengo encerrou sua participação na fase de grupos com dez pontos, com a segunda colocação.

Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Inacreditável é gente vir aqui ainda defender essa atuação medíocre de hoje, assim como todas as outras anteriores e olha que é uma quantidade grande de torcedores defendendo esse time pavoroso. Não reconheço mais essa torcida, de verdade… acho que eu torcia pra outro time que foi extinto, esse time novo que joga com essa camisa vermelha e preta de uns anos pra cá, só faz vergonha e é defendido, não é o time que eu torcia. Com todos os vexames do passado a gente ficava p… pra cacete e não tinha uma voz pra defender (com toda a razão), agora os caras fazem um jogo vergonhoso atrás do outro e fica um malabarismo verbal pra defender o time do presidente favorito. Aonde anda a verdadeira torcida do Flamengo? Deve estar dormindo p… da vida e sem saco pra ler esses comentários conformistas dos bandeiretes.

    • ELES SÃO PAGOS.
      Estão com medo danado de perderem as eleições e pararem de ser sustentados pelo clube.

    • Faz o seguinte! Muda para o vasco.

  • Vi so um pouco desse jogo,e ja deu pra perceber que el foi um grande lixo,e mais uma atuçao fraca do flamengo. saiu no lucro com ese empate e merecia ter perodido,embora ja estivesse calssificado. precisamos urgentemente de laterais,zagueiro,e um bom atacante,alem de um treinador;pois esses que temos sao uns grandes lixos que nao tem condiçao de jogar no flamengo,e com eles nao iremos muito longe

  • Precisamos de um técnico!!!

  • Bom é o Palmeiras que empatou com o América mineiro em casa. Vcs reclaman de mais, o flamengo jogou sem alguns titulares e com o River lá na casa deles porra. Vão torcer contra assim a China.

    • Realmente essa torcida é muito chata! Ainda mais em ano de eleição em que os caras só se preocupam em torcer contra o presidente. Não sabem separar as coisas…………

    • O problema e do palmeiras e eles tambem ja estao classificados pra sua informaçao. o que me interessa é o flamengo,e essa sua desculpa pateica nao apaga mais essa atuaçao vergonhosa que esse time teve.

      • Flamengo também já estava classificado……. E o Palmeiras estava perdendo e o jogo indo para os penaltis.

        • E dai?foi o que eu quis dizer tambem;so que nao me interesssa nenhum pouco o Palmeiras e sim o flamengo. se o palmeiras ganhar ou perder o problema é deles e eu nao to nem ai.pare de querer justificar as derrotas e atuaçaoes pateticas do flamengo,com a dos outros times pois nao cola nenhum pouco.pois isso nao serve de desculpa pra essa atuaçao pateica e atuaçao horrorosa dese time,e o flamengo é o flamengo e o Palmeiras é o Palmeiras

        • Palmeiras foi campeão em 2016
          Cade os títulos da gestão Bandeira?CADE ??
          CUZÃO @

      • Avisa a ele que o Palmeiras foi campeão em 2016 e o Flamengo não é campeão desde 2009.

        Cade os títulos da gestão Bandeira?

        • Campeão da copa do Brasil e no Carioca, chegando aí da a duas finais ano passado, onde o Palmeiras não ganha nada a dois anos. Nem o estadual.

          • Palmeiras so ganhou um Brasileiro(ano retrasado),e duas Copas do Brasil nos ultimos anos;ao contario do flamengo que so ganhou uma CB (com os blues veradeiros no poder),e fora isso so ganhou o lixo do Carioca e mais nada. ou seja,eles ganharam bem mais do que a gente nos ultimos anos.

            • Não esquece os campeonatos da segundo a também.

              • Sim, tem isso tambem,mas mesmo caindo duas vezes,conseguiu vencer bem mais titulos do que o flamengo nos ultimos anos,no que é uma grande vergonha para o flamengo

                • Vão torcer para o Palmeiras e esquece o Flamengo.

                  • Vai torcer pro presidente e esquece o Flamengo
                    Some daqui !
                    Sempre aparece aqui pra defender esses parasitas da gestão.

                    Cade os títulos da Flaazul ?

                    • Vc que está falando em presidente. Eu sou flamengo. É vc não parece ser. Tá preocupado com diretoria. Não sabe nada de Flamengo kkkkk

                    • Você que sabe algo de Flamengo citando fracasso de outros times pra justificar os nossos.
                      Cade os títulos do Flamengo da gestão Banadeira

                      Márcio Braga ganhou vários títulos.

                    • Marcio foi um piores presidentes da historia do Flamengo

                  • Voce que parece que torce mais para o Palmeiras do que para o flamengo;ja que esta querendo justificar os resultados deles com os do flamengo,com essa sua desculpa patetica,kkkkkk. voce esta mais por dentro do palmeiras do que eu bandeirete,e esta se contradizendo bastante.

                    • Semana passada tinha um mensaleiro aqui justificando o empate do Flamengo com o Vasco citando Grêmio e Inter.

                      Eles estão desesperados da chapa azul sair.

                    • Vc é Flamengo? Pq flamenguista de verdade não usa a palavra “patético”. Mais um anti que nao sabe nada de futebol.

                    • kkkkkk,O unico anti aqui é voce Bandeirete,que so aprece aqui pra defende o Banana de melo,e defender essa merda de time que ele montou,com esse monte de desculpas esfarrapadas e sem sentido que voce vive inventando aqui. nao é so ese time do flamengo que é patetico nao,voce tambem é patetico,assim como todos os outros Bandeiretes;faça um favor pra gente e pare de escrever esse monte de merdas que voce escreve aqui,e de idolatrar o Banana de melo,que voce ira fazer um grande bem pra coluna e pra todos os que torcem pro flamengo de verdade e nao pro presidente

                    • Viu quantas vezes vc falou do presidente nesse seu comentário!!!!. Patético kkkkkk. Não sabe nada de futebol. Acha que futebol é igual ao jogo de vídeo game que vc deve jogar ? Anti detectado.

                    • Falei muito pouco se comparado a voce,que vive idolatrando ele aqui. voce que nao entende nada de futebol assim como o Banana de melo,e acha que o Flamengo nasceu na era Banana de melo,e que tudo que ele faz é perfeito e louvavel,kkkkkkk. voce nao passa de um grande iludido e idiota cara.

                    • Valeu patético, vou dormir, amanhã acordo cedo. Saudações Negras.

                    • Iso mesmo Bandeirete,vai dormir que é melhor pra voce e pare de escrever esse monte de merdas aqui,pois viver so as custas do Banana de melo nao da

              • Que campeonato de segunda?
                Você só fala besteira.

                Mostre os títulos do Bandeira o presidente que você E tanto defende
                Faz favor, mostre se as dívidas realmente estão sendo pagas depois de 2016.

          • Palmeiras foi campeão brasileiro em 2016
            Campeão da Copa do Brasil em 2015

            Nosso carioca foi em 2017 e nossa Copa do Brasil foi em 2013 quando o BAP ainda estava lá e Bandeira não mandava nada.

            Repito, Palmeiras tem mais títulos recentes que o Flamengo .

            Com esse presidente que você vem aqui defender não ganhamos nada.

            Cade os títulos do Bandeira ??
            Prove que o Flamengo do Bandeira é mais vencedor que o Palmeiras. PROVE !

        • kkkkkkk,Verdade cara. eles falam como se o Palmeiras nao tivesse ganahdo nada nos ultimos anos e o flamengo tudo.ficam inventando desculpas pelas derrotas e fracasos do flamengo,querendo justificar e comparar com as dos outros clubes,pois nao sabem o que falar e nem o que inventar mais pra defender essa merda dese time do seu querido Banana de melo,kkkkkk,Esses bandeiretes sao uns grandes brincalhoes e motivo pra rir

        • Concordo que a gestao do futebol do bandeira e uma merda. Agora, o resultado em si, um jogo dificil contra o River ba Argentina nao e facil de conseguir. O time precisa de laterais? Sim , talvez de um zagueiro pra revesar com os que tem e um outro atacante, sim. Agora, vamos reconhecer que esse tecnico vem evoluindo e vem utilizando base.

      • Pra sua informação o Flamengo também já estava classificado, o River não perde a 12 jogos, e o jogo foi contra um dos maiores clubes da América, o maior investimentos dos times que participa da libertadores, o jogo foi na casa deles, e o flameng ainda estava jogando desfalcado e teve um penalti não marcado.

        • Flamengo tem investimento maior que o do River
          Para de vir aqui defender a sua gestão perdedora

          E para de falar do Palmeiras, eles foram campeões em 2016.
          Cade os títulos dessa gestão podre?

          PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA

          • Vai se informar primeiro pra não falar besteira. O River t o maior investimentos da America do sul em 2018. 120 milhões. É o bandeira é o pior presidente da história rsrs. Bom foram os outros que quase levaram o clube a falência. Vc não sabe nada sobre o flamengo.

            • Olha o valor do elenco do Flamengo e olha o valor do River

              Flamengo investiu pouco em 2018 porque não tem grana.
              Cade a grana do Flamengo?
              ROUBARAM ??

              Times de futebol não vão a falência.

              Palmeiras foi campeão Brasileiro em 2016 e River campeão Argentino em 2017.
              Cade os títulos do Bandeira ??

              • Vc não sabe nada de flamengo. Só fala besteira. Não tenho conhecimento nenhum

                • Me responde
                  Cade os títulos da gestão Bandeira?

                  Você é quem não entende nada de Flamengo, pois você nem sequer é torcedor do Flamengo.
                  Você está encostado defendendo o presidente.

        • Disso eu sei,e voce viu eu dizendo que o flamengo nao estava clasificado tambem?eu so falei pelo lado do palmeiras e por iso que eu utilizei o termo ‘tambem’ se voce tivesse lido direito teria reparado,mas como nao leu vem falar merda. esse time do River nao e la grandes coisa e esta longe de ser algum bicho papao. dava muito bem pro flamengo ter ganhado esse jogo,e esa sua desculpa esfarrapada nao apaga mais uma atuaçao patetica desse time. inventa outra desculpa e pare de quere justificar as derrotas e atuaçaoes do flamengo com as dos outras clubes,pois pra cima de mim essa nao cola

    • Nego fala como se tivessem empatado com um Atlético Tucuman da vida.

    • Palmeiras foi campeão em 2016;.
      Cade os títulos do Flamengo?

      CADE OS TÍTULOS DO BANDEIRA ??

      Você só vem aqui pra relativizar empate e defender essa gestão perdedora

      • E voce so sabe criticar. Va votar no kleber Leite.

    • Amigo. Deixa de ser fanfarrão. Novamente não jogamos nada. O porco foi o primeiro do grupo com sobras. Primeiro geral. Não é o real Madrid do brasil, mas nos ultimos anos tem conquistado mais q a gente. Só compara quando convém….melhor não comparar.

  • Entendo a frustração dos amigos, ganhar ou perder não mudaria nossa posição realmente, mas perder de goleada hoje isso aqui já teria mais de 300 comentários mais enfurecidos ainda (Acho que o time fez a estratégia correta, defendeu-se bem tirando erros individuais do Diego Alves e ainda perdeu gols, teve um penalty não marcado no Rodolfo tbm), mas a partir dos 25 do segundo tempo eu realmente teria mandado o time a frente após ter segurado o zero a zero, até por que o “””‘bixo papão”””” não era tão assustador assim, empatar com o River fora de casa não é ruim, o ruim foi o nosso desempenho em casa onde os vândulos, estes sim, roubaram em 70% nosso primeiro lugar.

    • Palmeiras foi campeão em 2016
      Cade os títulos da gestão Bandeira?

      MOSTRA OS TÍTULOS

      No que o Bandeira é melhor que os outros presidentes?

  • Possíveis adversários na segunda fase: Corinthians, Cruzeiro, Boca, River, Grêmio etc? Qual o menos ruim para decidir fora? kkkkk

  • Ridículo!!! Dá vergonha de ver esse Flamengo jogar fora de casa. Não vejo evolução nesse time. Barbieri não tem condições de treinar o Fla. Que venha 2019! Quem sabe a nova diretoria entenda de futebol.

    • Que entenda e nao leve o clube a bacarrota.

  • Durante o jogo aparece ninguém, basta acabar que lá vem o bonde do banana pra dizer que foi tudo “normal”.

  • Tivesse mandado só reserva então…Poupasse o time pra não passar vergonha contra o Atle MG

  • Temos de reconhecer o ótimo time do River, né? Não jogamos contra um time inferior, um timeco da vida.
    Se impor contra o River no Monumental não é algo simples, fácil de fazer.
    Culpa do Barbieri o empate? Olha a escalação, e o número de garotos iniciando a carreira.
    Eu tbm queria ver uma vitória, mas sabia que não seria fácil.

    • Sim, cara. A galera não sabe o que quer, se partisse pra cima e tomasse uma goleada, nego ia falar que não era pra atacar. Flamengo perdeu gols ainda, se fizesse e ganhasse, tudo estaria umas mil maravilhas para essa galera.

      • preferia mil vezes o flamengo perdesse de 3 x 0 com vontade de vencer do que jogando pra segurar um empate que não servia de nada só a vitoria era benéfica ao clube e o técnico coloca um volante defensivo é pedir para passar raiva.

        • Eu prefiro ter estratégia. Vontade de vencer até o lanterna tem, o que importa é resultado.

          • belo resultado um segundo lugar hein
            Bem a cara do presidente, VICE

            • Ja foi uma evolucao. Antes nem passavamos de fase. Calma pessoal, o Pe Frio de M ja vai sair.

            • Se classifica da mesma forma, não?

        • Ele botou quando o time ja estava cansado. Tem que avaliar bem o elenco. Quais as opcoes? Por que o Ederson nao entra bis jogos? O pessoal aqui fala muito em laterais e zagueiros, ok ! Um zagueiro e um lateral. So que do meio pra frente, como estamos de opcoes? Romulo, Arao, Ederson, Marlos, Geovanio sao boas opcoes? Vejo que o Jean Lucas, Lincon sao boas opcies. E preciso avaliar esse elenco melhor e buscar opcoes no merca utilizando moedas de troca.

    • não justifica… não é querer Vitória… Hoje derrota e empate era a mesma coisa… Ou seja, só interessava a Vitória… e o time joga para empatar, é de matar

    • Esse time do River nao é la esa coisa e nao e nenhum bicho papao. é claro que é dificil de ganhar la,mas dava pro flamengo ter vencido,mas jogando esse futebol pateico e sem vontade que esse time jogou,ai fica muito dificil. essa sua desculpa nao justifica essa atuaçao horrorosa dese time e enm o pessimo futebol

  • Caso contrário é torcer para não cair no brasileiro e esperar a eleição.

  • O flamenco para ter chance na libertadores tem que contratar no minimo 4 jogadores e um técnico.

  • Vamo falar a verdade: esse time não tem cara de campeão de libertadores, eu pelo menos não acredito em titulo, vou torcer pra fazer um mata mata digno e pronto, minhas fichas estão na copa do brasil e brasileiro.

    Alguém precisa dá um toque no paquetá, ele precisa simplificar as jogadas de vez em quando, parece que quer sempre jogar bonito ou fazer algo diferente. E o flamengo precisa definir a posição dele, tenho a sensação de que abusam um pouco do fato dele ser polivalente.

  • Só salvou o Rodolfo

  • Time horrivel, goleiro que não sabe sair jogando

  • Si não contratar e der sorte no sorteio, já era!!!

  • Este fuebol sem objetividade apresentado pelo Paquetá não vai levar ele a lugar nenhum.

  • Nego exagera demais. Perdemos gols feitos, o River não conseguiu fazer nada,únicas chances que tiveram foram no erro individual. Se fosse o contrário, do Flamengo no Maracanã com posse de bola e não fazendo gol, nego estaria reclamando do mesmo jeito.

    Boca em 3 titulos de libertadores se classificou em segundo, e resolvia os jogos em casa e quando saia fora no segundo jogo segurava. A questão que ser primeiro no grupo e decidir fora não quer dizer nada. Lembram na eliminação contra o Defensor? Contra o América do México?

    • Acha legal perder gols feitos?
      Falta de capacidade

  • Resultado normal, sem grandes atropelos. O que não foi normal foram os 2 empates em casa. Poderia ter se classificado em primeiro lugar tranquilamente nos 2 jogos quando estava em vantagem no placar

    • Se a torcida não tivesse jogado contra o próprio time na final da Sula…

      • Vai se ferrar, para de botar a culpa na torcida
        O presidente que acomoda jogador não tem culpa de nada né ?

    • Meu amigo,, eu fui no estádio ver o Zico jogar, não consigo ver esse time sem vontade jogar, não consigo assimilar vc escrevendo isso, pior do que ter um time que não ganha é a torcida aceitar e achar isso normal.

    • Sim, nos dois jogos em casa o Flamengo saiu na frente. Contra o Santa Fé poderia já ter matado o jogo antes de levar o gol.

    • Isso contiunua ai achando que empatar ou perder é normal,e que pessimas atuaçaoes como essa tambem sao normais,que com esse tipo de pensamento flamengo vai longe,kkkkkkkkk. Ese e o problema desa gestao do Bandeira e dos Bandeiretes;pois todos voce tem conformismo com as derotas e a acham normal. nao é a toa que o flamengo ate hoje nao ganhou nada na gestao do Banana de melo

  • To cansado de falar, mas vou repetir….Pode mandar todo mundo embora….E monta um time com vontade de vencer…DR pode ir pro Santos, ER pode voltar pro Cruzeiro, pode vender o Paquetá antes que desvalorize. Desse time de hj pode ficar só com o Cuellar….

    • Não adianta “vontade de vencer” se não há organização. Se partem pra cima, correm a chance de tomar uma goleada, fizeram certo de ir com cautela. Perderam gols na cara.

      • Aceite vc isso, eu não. Era chance de ir pras quartas jogando em casa. Agora cai na proxima fase…Pra mi pode montar outro time. So tem fracassado nesse time.

  • O que é pior perder jogando com vontade de ganhar ou empatar com medo de perder??
    Lógico que é ganhar com vontade de ganhar!

  • Atuação bem fraca do Flamengo.
    Não sei como escapamos da derrota hoje.
    O time tem duas jogadas: Chutão para o Vinicius Jr ganhar na corrida e uma falta lateral para “chuveirar”. Incrível como o time não consegue colocar a bola no chão e tabelar, vim alguém de trás e infiltrar, etc.
    Não tenho nenhuma perspectiva de melhora. Parece que o time não treina.

  • Verdade seja dita,o Flamengo jogou como time pequeno em uma partida que precisava ganhar. Ainda não aceito o fato do EBM efetivar um estagiário em um ano de eleição. Agora podemos jogar na próxima fase contra Grêmio, Palmeiras ou Cruzeiro decidindo fora de casa, pagamos por jogar muito mau contra o Santa Fé.

  • Se botarem a reprise desse jogo numa creche todos os catarrentos dormirão.

  • Pode colocar na conta do estagiário esse empate ai!! Demorou pra mudar o time

  • Lamentável !!! Covardia sem limites – hoje fomos a cara dessa diretoria banana que se apoderou de nosso clube desde 2013

    • a diretoria foi eleita em uma eleição correta e reeleita 3 anos depois, então voce não pode dizer que essa diretoria se apoderou, parece que tomaram o poder na porrada.

      • O aposentamento não é apenas na porrada. Mas também pode ser feita em promessas não cumpridas e depois distorcer fatos – sempre criando dificuldades p o óbvio .

    • outra coisa, há quantos anos Flamengo não ganha uma Libertadores? Que eu me lembre desde 81, certo? Então não é privilégio desta diretoria, e não jogamos contra um timinho qualquer.

  • Covardia não está no DNA rubro negro!

  • time covarde da desgraça!!!

Comentários não são permitidos.