Em jogo pouco inspirado, Flamengo empata com o Vasco e perde liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Tentando voltar a vencer no Brasileirão, o Flamengo teve neste sábado (19) o primeiro clássico na competição, enfrentando o Vasco. Utilizando força máxima, o Mais Querido não conseguiu apresentar a efetividade que vinha mostrando em partidas anteriores e acabou decepcionando a torcida, com o placar de 1 a 1.

O jogo

Apesar das equipes estarem em momentos distintos, com o Flamengo em evolução e o Vasco tentando voltar a apresentar organização em campo, o duelo se mostrou equilibrado nos minutos iniciais, com cada uma das equipes tentando impor sua proposta de jogo.

O Rubro-Negro optava por manter a posse de bola e trocar passes no meio campo, contando também com as aparições de Rodinei pela ala direita. Enquanto isso, o cruzmaltino se postava bem em linhas de marcação, para impedir as infiltrações do Fla.

Apesar do Mengo apresentar postura mais ofensiva, as três primeiras finalizações foram do adversário. Entretanto, no primeiro ataque incisivo do Fla, o placar foi aberto. A equipe rodou a bola na entrada da grande área e Everton Ribeiro resolveu finalizar de longe. O goleiro Martín Silva deu rebote e Vinicius Júnior não desperdiçou. O garoto foi às redes pela primeira vez no Maracanã e abriu o placar no clássico aos 13 minutos.

O Vasco não sentiu o gol sofrido e partiu para cima com a intenção de igualar o placar. Aos 16 minutos, o clube da Colina fez lance rápido pelo lado esquerdo e cruzou na área. Ao cortar, Réver quase fez gol contra. A bola saiu raspando a trave e deu um grande susto em Diego Alves.

Na sequência não teve jeito. Em cobrança de escanteio, Ríos desviou na primeira trave e Wagner, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para as redes e empatar o clássico aos 17 minutos.

A partida seguiu quente, sem nenhum dos times se entregar ou se conformar com o placar. Apesar do Flamengo dominar mais a posse de bola, o Vasco ameaçava quando os jogadores do Rubro-Negro cometiam falhas, chegando a assustar em novos lances de jogada aérea.

O jogo esquentou e Everton Ribeiro acabou recebendo cartão amarelo. O meia cometeu falta no lateral Henrique e, com o defensor caído, chutou a bola no rosto do adversário. Pelo lado do Vasco, Bruno Silva também foi amarelado, por conta de falta dura no próprio Everton.

Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, o zagueiro Réver se machucou e teve que sair. Em cobrança de escanteio, o capitão foi mais alto que todo mundo e cabeceou sem direção. Na queda, acabou se desequilibrando e caiu sem jeito, sofrendo impacto no ombro. Rhodolfo entrou em seu lugar, mas teve pouco tempo em campo na etapa inicial, uma vez que árbitro Ricardo Marques deu o último apito aos 48 minutos.

Para o segundo tempo, Barbieri e Zé Ricardo optaram por não fazerem mais substituições. As posturas das equipes também não tiveram mudanças.

Enquanto o Vasco seguia buscando as brechas para atacar, o Flamengo continuava sem poder de infiltração, com o centroavante Henrique Dourado participando pouquíssimo dos lances e sendo pouco efetivo para ajudar o ataque rubro-negro.

Em lance de contra-ataque, Vinicius Júnior arrancou pela esquerda e fez ótimo lançamento para Dourado. O centroavante dominou, mandou pro fundo das redes e saiu para fazer a festa com a torcida. O camisa 19 comemorou bastante, porém, o lance estava impugnado, pois havia sido assinalado impedimento do Ceifador no início da jogada.

A falta de inspiração era clara nos dois times. Não à toa, nenhuma grande chance de gol foi criada até os 30 minutos do segundo tempo. O Flamengo sem efetividade no ataque e o meio campo sentindo falta da visão de jogo de Lucas Paquetá, que não conseguia fazer atuação no mesmo nível das anteriores.

Para tentar renovar as forças no ataque, Barbieri sacou Vinicius Júnior e colocou Marlos Moreno aos 33 minutos. A mudança não foi bem vista pela torcida, que vaiou durante o momento que o Garoto do Ninho saía para entrada do colombiano. Aos 43, Lincoln entrou no lugar de Henrique Dourado, que pouco fez em campo.

Já nos acréscimos, Riascos cometeu falta em Everton Ribeiro e depois empurrou o meia rubro-negro, causando confusão generalizada. No fim, Breno e Riascos foram expulsos pelo lado do Vasco e Rhodolfo, que apareceu para amenizar a briga, também acabou expulso. Cuéllar, por reclamação, também acabou expulso.

Com tamanha ineficácia das equipes em campo, o resultado não poderia ser diferente. O placar de 1 a 1 seguiu até o fim da partida, deixando o Flamengo com 11 pontos na tabela. Com o empate, o Fla perdeu a liderança do campeonato, pois o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a ponta. O Corinthians é o terceiro colocado e, em caso de vitória, também ultrapassa o Rubro-Negro na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me pareceu que alguns jogadores entraram de salto alto, desfocados. Talvez achando que seria fácil. Não vi ninguém jogando com raça como foi na quarta-feira. Paquetá mesmo, estava muito displicente. Diego parece que perdeu a confiança nos passes longos e transversais, só toca de lado ou pra traz. Mas não podemos tirar o mérito do adversário que jogou muito melhor que os últimos jogos e marcou demais, o jogo todo.

  • Tem torcedor que é dificil.Parece que fica esperando um resultado ruím pra vir descer o pau no time ,no treinador no presidente ( que nem entra em campo ). O time jogou mal,mas nao perdeu. ao contrario de alguns comentarios que li,o cruzeiro nao perdeu do atletico porque tremeu e sim porque entrou com o time misto ,do mesmo jeito que entramos contra a chapecoense.Tem muitos que esquecem rapidos e já estao detonando o diego de novo. será que só ele estava mal no jogo ? e paquetá ,e.ribeiro,dourado e diego alves ? E a defesa no gol do vasco que ninguem se mexeu ,inclusive o nosso goleiro que alterna bons jogos com falhas como nesse jogo .Alguem reparou que a bola cruzou toda a pequena area e ele nem se mexeu ? ficou pedindo impedimento de quem nao estava,( ao contrario do nosso gol ) o juiz é safado,mas nao teve interferencia no placar. nossos jogadores é que nao quiseram nada com o jogo. o diego pode nao esta bem ,mas é um dos poucos que se entrega tanto nas partidas.o melhor do time hoje é o paquetá que hoje nada fez . vamos esperar o jogo da quarta e vê como o time se sai .classificados já estamos.O que temos que fazer é a nossa parte ,incentivar ,torcer e empurrar esse time pra frente.

    • Tá contente com o empate com o Vasco? Fazer a nossa parte? e o time, vão fazer a parte deles? Qual é mesmo a parte deles? Depois das redes sociais ficam aqui defendendo resultados ruins, jogos pavorosos como o de hoje, qualquer timeco mete 3 no vasco, o jogo foi horroroso!

    • Um sem noção da realidade como você amigo, deveria ficar calado. Só disse besteira, esse time do Fla tem a cara de seu presidente, o retrato da derrota, do fracasso.

  • Entrega a rapadura contra a fortíssima chapecoense e agora empata com um time que e saco de pancadas. Esse primeiro lugar e virtual mesmo. Agora vem jogos mais difíceis e rumo a ladeira abaixo. Dá uma raiva desse chuveirinho que o Flamengo tentou o jogo todo em vão. Quanta burrice

  • O Palmeiras também jogou Quarta e está enfiando 3 no Baêa. A desculpa esfarrapada já está pronta: ” Vimos de várias partidas consecutivas e estamos cansados.”

    • Não acho que isso serve de desculpa, o fato é que o nosso elenco é fraco. Mal temos um time titular.
      Olhar para o banco e ver Arão, Marlos, Geuvânio, Romulo, entre outros, não empolga e nos impossibilita de sonharmos alto.

      • Concordo, o elenco mal da para os titulares e olhem que titulares, Renê, Henrique Dourado são os mais fracos e ainda temos Diego numa fase horrível

  • É verdade! O time jogou muito mal e acabou empatando com um time infinitamente inferior ao nosso mas, isso não é motivo para desespero… é? Eu entendo! Nós, torcedores, estamos ansiosos por títulos importantes, mas temos que continuar apoiando e passando confiança aos nossos jogadores. Daqui a pouco vão começar a invadir aeroporto e centro de treinamento para fazer graça e piorar uma situação que demorou meses para entrar no eixo. Já ficou mais que provado que somos o décimo segundo jogador da equipe e, se começarmos a esmorecer diante de um resultado adverso, vamos cair em desgraça outra vez. Outrora, as equipes de Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro estiveram em situações bastantes adversas como rebaixamentos, perdas traumáticas de títulos e resultados vexatórias e, apesar de envergonhados e irritados, seus respectivos torcedores ajudaram seus times a saírem do buraco. O apoio desses torcedores levaram suas equipes a um patamar que hoje os enche de orgulho. Se o apoio de alguns milhares de torcedores foi capaz de reerguer seus times, imaginem o que nós, uma nação de milhões de flamenguistas, podemos fazer? Criticar faz bem? Faz! Mas duvido que seja mais eficiente que apoiar. Boa noite galera e SRN

    • Não foi tão tranquilo assim, nem com tanto apoio. Corinthians e Palmeiras tiveram CTs e vestiários invadidos, jogadores sendo atacados, com medo, e muitos deles pediram pra sair, não queriam mais jogar nos clubes.
      Só trabalho vai resolver isso. A torcida tem que apoiar, com certeza, mas os jogadores e o técnico tem que fazer o dever de casa, e trabalhar. O que não pode é perder dois pontos preciosos pra um time que ainda não se cansou de levar goleadas de todo mundo.

  • Tem que fazer outro AEROTAPANACARA DESSES FDP !

  • Sério q tem gente que vai culpar a arbitragem de alguma coisa?
    Arbitragem não teve nada a ver com o jogo pífio q o Flamengo fez hj.
    Falar de arbitragem hj é ajudar a acobertar os erros do Banana, Lomba e Noval por manter um estagiário no comando.

  • Ô Paquetááááá, ô Paquetááááá, solta a bola Paquetáááá, se não está dando aceleeeeraaa…

  • Até agora no Brasileirão jogamos com os piores times. Senão vejamos, Vitória, América-MG, Ceará, Inter, Chape e vascu são times que brigarão para não cair. Ainda teremos os melhores pela frente, então o futuro não parece tão brilhante assim.

  • Quando fizemos 1 x 0, era pra martelar, martelar e matar o ruim Vasco, aí viria o 2°, 3°. Não fizemos isso, advinha de quem foi o erro dessa vez? Apesar do técnico também ser fraco, não berra com os jogadores…

  • Na entrevista do Zé Ricardo: “Agora o time ganhou forças para o próximo jogo ” impressionante como os times que estão em baixa buscam no Flamengo uma força e o time do Bandeira contribui. A Chape até se classificou contra as galinhas mineiras. Segue a sina: Está em crise, jogue contra o Flamengo.

  • Se esse time do Fla fosse uma carta de Yu-Gi-Oh seria aquela do monstro que renasce.

  • 11 pontos em 6 jogos. Quase todos os adversários fracos. Situação preocupa. Nada da diretoria se movimentar. Nada. Vamos para as próximas rodadas em total desorganização e sem treinador.

  • Agora pra gente passar mais raiva ainda é só escutar os discursos desses derrotados, se contra a Chape esse FDP do Barbie disse que a derrota não era problema , hoje deve estar comemorando um ponto contra essa porcaria da segunda divisão!

    • Boa parte da torcida apoiou aquele time misto contra a Chape
      Acho que está na hora de decidir o que queremos
      Seria bom espremer todo futebol na libertadores mas não deixar de lado o brasileiro é a copa do Brasil mas jogando assim fica impossível
      Colocar time misto tb

      • Estou falando da passividade contra resultados negativos dessa equipe. Desde o presidente, passando pelo aprendiz de treinador até os jogadores, sempre o mesmo discurso, esse resulatdo de hoje foi uma vergonha, jogadores se arastando em campo, você tem o direito de discordar, mas time que quer ser campeão, não pode deixa escapar pontos preciosos dessa foram, esse time do vice da gama é saco de panacada de todod mundo, e a gente como sempre ressuscitando morto !
        E não existe cobranças!

        • Sim, passividade sim

      • Você está enganado. Boa parte da torcida quer que o time titular jogue todas as partidas. Alegam cansaço, mas não justifica, pois o time titular não jogou tanto assim neste ano. Nas finais do Campeonato Carioca o time ficou quase 20 dias sem nenhum jogo. Depois foram 5 partidas da Libertadores, 2 partidas da Copa do Brasil e 5 do Brasileirão, já que contra a Chape foi o time reserva. Na verdade não estão aguentando são os velhos, já que os novatos estão em ponto de bala.

        • Enganado? Boa parte apoiava sim com medo de um resultado ruim contra o Emelec
          Eu sou contra poupar o time quase inteiro como ele fez e fui criticado aqui mas na realidade esse elenco é capenga nas laterais, defesa e falta um artilheiro

  • A desculpa pelo visto já está pronta, inclusive para as próximas partidas. Lamentável.

  • Barbieri também não se ajuda, quando vem melhorando decide dar 10 passos para trás, tirou o melhor jogador em campo hoje pelo time (Vinícius), e manteve Paquetá, Diego, E.Ribeiro em péssimas jornadas durante os 90 minutos, exagerou no tempo que o cone do Dourado ficou em campo prejudicando o time com tamanha ruindade.

    E eu fui iludido pelo Marlos, ele se faz parecer melhorzinho por que era o Geuvânio jogando, mas Marlos e Geuvânio e nada é a mesma coisa.

    • Aí complicou, pois ele só pode fazer 3 substituições e você falou para ele tirar 4 jogadores.
      Infelizmente prefiro manter o Diego, Paquetá e Éverton Ribeiro mesmo os três não atuando bem do que colocar Arão, Geuvânio, Marlos, entre outros, pois sabemos que só vão piorar o time!

      • Nah, foi só para dizer que tinham três jogadores para sair primeiro, ae só depois podia pensar em tirar o Vinícius Júnior, ele fez uma jogada sensacional e botou o Dourado na cara do gol que o bandeira errou o impedimento e depois erraria outro no final do jogo também, em campo era o único jogador que podia nos levar ao segundo gol, quando ele saiu….O time acabou.E sim, o banco precisa ter suas peças melhores selecionadas, só tinha o Lincol pra melhorar o time, pq o resto…

        • Ah sim, nesse caso eu concordo contigo.
          O banco do Flamengo é fraco. O Lincoln ainda não me convenceu.

  • 1 – Árbitro Mineiro (muitos dizem que ele é torcedor do Galo)
    2 – Próximo jogo do Flamengo é contra o Atlético-MG
    3 – Vamos jogar com Thuler e Léo Duarte por causa do árbitro.

    • Acho que muito mais importante que qualquer juiz que queira apitar contra é a capacidade do Flamengo complicar seus jogos
      Ou colocando um time muito bagunçado ou não jogando porra nenhuma como hoje
      Os juízes sempre vão fazer merda em todos os jogos

      • Verdade, teorias de conspiração não dá, o time jogou mal e ponto. Talvez pela importância de ser um clássico do estado acabam cometendo muitos equívocos durante o jogo.

    • Falei isso também

  • Péssimo jogo! Qualquer resultado se não a vitória contra o Vasco é horrível.
    Como já disse: não temos elenco e a liderança era ilusória.
    Precisamos de um zagueiro urgente! Réver, Juan e Rhodolfo estão fora contra o Atlético-MG.
    O Dourado fez talvez a pior partida de um centroavante que já vi na vida.
    Paquetá muito mal e sempre firulando onde não pode.
    Diego com muita vontade, mas pecando na técnica.
    O pior de tudo é olhar para o banco e ver Geuvânio, Arão, Romulo, Marlos, etc.
    Precisamos melhorar esse elenco. Se o Vinicius Jr sair no meio do ano estaremos perdidos com as opções que temos.

    • Próximo jogo Atlético mineiro líder
      Aqueles pontos contra a Chape é hj farão muita falta

      • O Cuéllar se não me engano já não iria jogar, pois vai para a Colômbia.
        A do Rhodolfo foi sacanagem. Precisamos de um zagueiro que venha e resolva.
        Toda bola aérea na zaga do Flamengo é um sufoco.

    • O Dourado faz a pior partida de um centro avante em todos os jogos, o contra o Emelec no Equador foi ainda mais medonho que o de hoje !
      Os outros do banco de reservas citados por você junto com o HD não merecem vestir o manto !

  • De volta a nossa realidade… frustração com o elenco e treinador quando jogamos com essa merd@ de time minúsculo. 2 pontos a menos.

  • Ladeira a baixo! Vinícius Jr e Paquetá e são muito talentosos mas perdem muita bola a toa. Isso está matando o time

  • Nunca passei tanta raiva com um juiz como passei hoje. O árbitro simplesmente não calava a boca, tagarelava sem parar.
    Quanto ao jogo, o Vasco tomou 3 gols do Bahia e 3 do Vitória, mas o Flamengo só conseguiu fazer 1 gol na “poderosa” defesa vascaina. O Dourado não consegui entrar no jogo.
    Já o barbeiro, mexe muito mau, o Diego fez uma partida péssima, mas ele não o sacou.

    • Um árbitro mineiro com o Atlético-MG querendo a liderança e o Cruzeiro como favorito ao título… não precisa dizer nada!

      • Acima do árbitro está a péssima partida do Flamengo
        Reclamar do juiz é desculpa, o Flamengo tem o dom de complicar jogos fáceis

        • Concordo, mas ele colaborou e ainda por cima tirou o Rhodolfo contra o Atlético-MG.
          Devia ter expulsado o Kelvin, o Riasco antes da confusão e também o Bruno Silva.

          • O Flamengo hj foi tão pequeno como o Vasco, só prejuízo

  • Frustante…. vergonhoso , horrível, qualquer time bosta mete 3 no vasco
    Futebol digno de segunda divisão
    Marlos e Geovanio NUNCA vão acrecentar NADA, melhor morrer abraçado com os titulares
    Henrique Dourado é horrível
    O medo é esse Flamengo ser o Flamengo da libertadores

  • Flamengo muito mal hoje. Time continua não finalizando. Bola não chega no Dourado. Paquetá muito abaixo. Éverton voltou ao seu padrão no Flamengo. Diego continua lutando mas tecnicamente muito mal. Defesa não passa segurança.

  • Quando eu disse que essa liderança do Flamengo era ouro de tolo, teve torcedor me chingando !
    Esse aprendiz de treinador é muito fraco, estamos vendo um filme repetido o mesmo que passou com o Zé Ricardo, vamos entregar um título de bandeja, mais uma vez!
    Como pode manter o Diego em campo o jogo inteiro com ele matando o time, Henrique Dourado é de irritar, e só para piorar ainda mais as coisas, perdemos o Réver, Rodolfo e o Cuellar para o próximo jogo, uma pedreira !

    • Detalhe , quando substitui o ataque com Marlos ou Geovanio NADA acontece , dois merdas

      • Verdade, esse Marlos Moreno é uma heranç de maldição deixada pelo Rueda, Henrique Dourado não merece vestir o manto, e a falta de saco roxo para tirar o Diego que não está jogando nada, não é sem motivos que os jogadores apoiam esse experimento de treinador sem voz ativa !

  • O empate em si não é tanto o problema… a questão é que o time voltou a jogar quele futebol sonolento. Mais uns pontos perdidos p mais um timeco q so vai apanhar o campeonato todo !! Dando vacilo assim desse jeito, fica dificil ser campeão !!

    • Mais um campeonato que vamos entregar de bandeja, por falta de um treinador de verdade !

      • Mas também com um presidente que é onipresente, onipotente que quer capachos aos pés dele, em vez de independentes e autonomos. Vai ser dificil ver um tecnico se for bom e cascudo chegar, só olhar essa falta de autonomia e ainda ver proteção a jogadores questionados. Faz trabalho físico jogador chora pro presidente que está muito desgastado, até se cartola fala em público que é uma vergonha as atuações do time, no outro dia tem que se desculpar com o elenco, que busca desculpas esfarrapadas, como corremos em campo, olha o GPS, mas se vc perguntar cadê a efeciência dessa correria, não sabe responder, tipo por falta de sorte a bola não chegou. O Flamengo esta vivendo de lampejos no talento de alguns jogadores, mas há outros pesando que seguem na titularidade, e o estagiário não tem peito pra barrar.

        • Muito nom o seu comentário, acontece que muitos aqui não respeitam nossas opiniões, eu disse já na rodada antes do jogo contra a Chape que a liderança era ouro de tolo, veio um sem noção me chamar de vascaido ! Veja bem, já fiz varios comentários elogiando e defendendo o fato dessa diretoria ter posto a casa em ordem nas finanças, muitas vezes fui fiel defensor deles, aconteceu o que a gente não esperava, o poder subiu à cabeça do senhor EBM e ele vem fazendo uma besteira atrás da outra, acho que a maior delas foi quando assumiu a pasta de vice de futebol por puro capricho, mesmo sem entender nada do assunto !
          Mas não sou cego, elogio quando acho que tem que ser eleogiado e faço as críticas ferrenhas quando também quando achar necessário!

          • Sinceramente, eu queria realmente entender esse elenco, o que eles querem nos campeonatos? Só ficar a passeio? O Flamengo tem peças sim que fazem a diferença em qualquer time nesse país. Salários em dia, CT de primeira, não falta nada pra esses caras voarem em campo. Mas se vê uma equipe brilhante num dia raramente e no outro um time apático que parece desdenhar do jogo. A comissão técnica manteve o erro de por anos continuar com o Jayme, Victor Hugo no plantel, o primeiro estagiário insistiu em ter pupilos de confiança questionados por mídia, torcida etc. E parece que virou um vício, ainda mais quando o presidente vem com aquela história de protegidos, que o trabalho está bom, e enfim forçar um dos capachos a pedir desculpas ao elenco pela vergonhosa eliminação contra um time pequeno. Eu já disse uma vez, se a pasta de futebol tivesse o mesmo tratamento das finanças com profissionais engajados, o Flamengo estaria voando. Pois falo da pasta de futebol no geral, diretor de futebol e técnico alinhado com um projeto/planejamento que tenha em foco os grandes campeonatos do ano. Um sistema de inteligência mais ativo e dinâmico, sempre fazendo prospecções dos rivais antes dos jogos, buscando seus pontos fortes e minar os mesmos, e aproveitar seus pontos fracos. O técnico criar maiores diversões táticas para que o leque de jogadas engane os adversários, até no improviso. Vendo um time coletivo e não um bando em campo. Mais ainda tem o problema das datas de campeonatos que prejudicam principalmente os treinos. Mas a comissão técnica sempre pensar em mais de um time formado com elenco, sem fazer mistão. Mas como disse planejado, hoje falta essa peça, qual o mais próximo que por mérito possa pegar a vaga? Temos esse jogador, ok, vamos montar o time com essa peça e treinar tais jogadas. É algo que parece impossível é algo que envolve mais coisas do que parecem ser. Mas tudo, devido a bagunça sim que se tornou esssa pasta de futebol. E não é apenas no Flamengo, mas em todo clube nacional. Ainda espero que se o Flamengo não conseguir ainda se revolucionar nesta gestão, consiga na próxima com pessoas menos preocupadas com politicagem e mais com o carro-chefe do clube. Mantendo uma politica de austeridade nas finanças e futebol em harmonia.

  • Entrega a rapadura contra a fortíssima chapecoense e agora empata com um time que e saco de pancadas. Esse primeiro lugar e virtual mesmo. Agora vem jogos mais difíceis e rumo a ladeira abaixo. Dá uma raiva desse chuveirinho que o Flamengo tentou o jogo todo em vão. Quanta burrice

  • Se o Flamengo quiser alguma coisa nesse campeonato nao pode perder ponto pra timeco como o Vasco. Não pode jogar a culpa na arbitragem. Não foi capaz de fazer outro gol o jogo quase todo.

    • Flamengo acha que vai ganhar a libertadores, acho muito difícil com um futebol assim

  • E mais uma.vez faltou culhão ao Barbie de tirar o Diego enceradeira!
    Jogo feio e novamente volta aquela má vontade

    • Verdade. Mas poderia ter tirado Paquetá, VJ ou Henrique Dourado, muita displicência, firula efalta de vontade

      • Na vdd estamos mal de atacante o próprio Marlos Oremos entrou muito mal.
        O certo era tirar o ceifador e Diego e entrar com Jean lucas e Lincoln.
        Avançar o Paquetá pra colar no Everton para furar a retranca do vasco.
        E marcar em cima o vasco para cometer erros na defesa

        • Quando vc viu Marlos ou Geovanio jogar? Nunca! Dois parasitas

          • Já fui ate chingado por ter falado isso aki na coluna.
            Tem uma barca grande pra sair do Flamengo.
            Pará, Arão, Rômulo, Gêovanio, Marlos Oremos e etc….

Comentários não são permitidos.