O próximo adversário do Flamengo na Libertadores passa por momento complicado. Devido aos últimos resultados, o Emelec deve chegar ao Brasil com novo comandante. Alfredo Arias deve comandar apenas mais um jogo e em seu lugar assumirá o interino Javier Klimowicz. O Emelec já está a procura de um novo treinador.
No Flamengo, Maurício Barbieri vem se sustentando no cargo. Apesar de não ser oficializado como técnico do Fla, os bons resultados do time vem proporcionando a sequência do trabalho do ex-auxiliar no cargo.
Flamengo e Emelec se encontram na quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido tem cinco pontos ganhos, não sofreu nenhuma derrota e depende apenas de si para passar para a próxima fase da competição intercontinental.
Então veremos um filme repetido do que foi o jogo contra o Santa Fé.
Até parece que escrevem errado de propósito…
Temos SEIS pontos ganhos…
O que me preocupa não é o Emelec, é sim nosso próprio time, apesar dos últimos bons resultados, ainda tá longe de ser confiável e competitivo, com os mesmos problemas de sempre, o que mudou um pouco e tem contribuido com os bons resultados e a pegada mais forte, mas limitações táticas ainda continuam.
acho que se o treineiro começar a fazer as substituições mais rapidamente conforme o momento do jogo, tende a melhorar… os pontas, cansam demais, principalmente nesta marcação pressão alta… deu 15 minutos do segundo tempo, pelo menos um tem que trocar… dependendo da pressão que estejamos recebendo, tb tem que por outro volante, mas antes do caldo entornar…
o estagiário é novo, até dezembro ele aprende e vamos ganhando tudo até lá, só no cheirinho…
saudações bananeiras
Perdemos um ponto??? N revisam as matérias?? Pqp
Vamos ganhar e passar dessa fase que tanto conseguimos fazer o papelao de ficar..
Sinceramente hoje vendo a evolução do time, não será absurdo uma goleada, o Emelec na defesa é frágil como o Ceará, só o ataque que têm Quintero, Palácios e a jóia que esqueci o nome agora, Dreer e Bagui são os destaques e mesmo assim não são grande coisa!
Cheguei a uma conclusão vendo futebol, são as circunstâncias do jogo que determinam uma goleada (4 gols ou mais de diferença) não o desnível técnico entre as equipes.
Dessa vez acredito que possa acontecer, Flamengo precisa disso na libertadores pra ganhar mais confiança!
Quintero e Palacios são do River. E Bagüí até onde eu sei é um destaque negativo, aparentemente contestado pela torcida e é uma avenida. Se tem um jogador para tomar cuidado especial, é o tal do Preciado.
A defesa deles é muito vulnerável! Dreer defende bem bolas difíceis, e sofre gols fáceis! Preciado, Quintero e Palácios são os alentos de um time fraco!
ótimo!
poderiam mandar o time C ao brasil, já estão eliminados mesmo!!
o que custa ajudar agentém né??
de brinde pela mala preta, só damos o arão e geuvânio, quiçà romulo.
Não estão não.
Meu Deus, esse grupo 4 é o grupo da crise.