Empresário de Rodinei revela início de conversa para renovação contratual do lateral

Compartilhe com os amigos

Rodinei é titular absoluto na lateral direita rubro-negra, e isso faz com que seja valorizado dentro do elenco. A boa fase fez com que Luis Fernando Menezes, da empresa Elenko Sports, foi ao Ninho do Urubu tratar da renovação contratual do camisa 2. As informações são do Esporte Interativo.

A reportagem do “EI” entrou em contato com Luis Fernando, que confirmou o início da conversa pela renovação de seu atleta, porém garantiu que ainda não há nenhum tipo de proposta oficial da diretoria nem dele. Luis Fernando ainda destacou que há uma vontade do jogador em continuar vestindo o Manto Sagrado.


VEJA MAIS:


Com contrato até dezembro de 2019, Rodinei é um dos jogadores mais antigos do elenco. Ele está no clube desde 2016, quando veio da Ponte Preta, clube do interior paulista. De lá pra cá ele entrou em campo 101 vezes e marcou seis gols com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpa quem pensa o contrário. Mas não dá pra ficar com o Rodinei de lateral né, ainda mais titular!!! Ahhh, no mercado não tem lateral, não ten zagueiro, não tem atacante…. Isso já não é problema meu!! Minha obrigação é comprar produtos oficiais e ir aos jogos. Diretoria que se vire.

  • Empresário apressadinho esse,sabe que ano que vem acabam as proteções e o negócio pode ser mais sério,pode ter cobranças…

  • Vai ter um monte de empresário de jogador pereba aproveitando o fim do mandato do Banana, pra forçar renovação. Sabem que os caras não entendem nada mesmo. Melhor do que arriscar esperar entrar outra diretoria com filosofia diferente.

    • Falou tudo!

  • Daniel Alves já!
    Vem pra o mengão qdo se recuperar!

  • Tomara que não cometam mais essa besteira de renovar com esse cara;pois ele é um lixo de lateral e não tem a menor condição de jogar no Flamengo .Ser melhor que o Para não quer dizer nada e pra mim os dois não passam de lixos. Renovar com esse cara ainda será mais um grande erro dessa diretoria.

  • Como é q pode , o cara tem contrato até Dez/19 e os carniceiros dos empresários já querem renovar , como ASSIM cara pálida , vcs vao renovar com o mesmo salário e sem luvas , vai não , vcs querem tudo isso , Rodnei é bom jogador mais não ganha em clube nenhum do Brasil o salário q ganha no Flamengo , EBM só renove da base que é o futuro do Flamengo o resto espere ,quem quiser receber em dia tem que ficar no Flamengo , SRN !!

  • Vaza Rodinei, joga nada! Pra compor elenco temos a base! Pra jogar de titular precisamos de um lateral de verdade, que no mínimo saiba cruzar! Vai tarde!

  • Pqp….renova…por um salário mais baixo e pra, ser reserva de um lateral de verdade… Que preste… Porque isso aí pra ser titular não dá….É só um animador de vestiário.. .

  • Rodinei não é um craque de seleção, mas se encaixa bem no atual elenco e em seu estilo de jogo.
    É veloz, tem vigor físico, consegue dar alguns dribles importantes e chuta bem. Na parte defensiva, não chega a ser ruim, mas é frequentemente batido com alguma facilidade. Penso sempre que, por ter características ofensivas, Rodinei necessita sempre de cobertura porém, os zagueiros de idade avançada não conseguem fazer isto.
    Rodinei, desempenha um papel de destaque fora das 4 linhas, pois é bastante integrador e sempre facilita o ambiente para os jogadores recém contratados. É muto querido pelos companheiros e uma eventual saída, afetaria profundamente o ambiente entre os jogadores.
    Rodinei foi o destaque do campeonato paulista de 2014 e, por conta disso, foi contratado pelo Mengão. Até hoje, os torcedores da Ponte Preta o hostilizam por ter saído do clube paulista.

    • Que contratei ele para ser o anfitrião do clube, mas como titular da lateral direita não dá, tem que aprender a cruzar e defender para isso.

    • “é muito querido pelos companheiros é uma eventual saída,afetaria profundamente o ambiente entre os jogadores”… É sério mesmo isso que eu li??? Só faltou vc dizer que iam todas cortarem os pulsos,se o rodinei saísse, tá falando de um time de futebol ou de um time de ginástica feminina??? Vocês bandeiretes não tem jeito!!!

  • Rodinei ta jogando bem com o Barbieri,parece mais consciente na parte defensiva e tem feito uma boa dupla com o Everton Ribeiro pela direita.

  • Rodinei é um bom jogador pra compor elenco. Caso o Pará não fique para o próximo ano e não seja contratado um lateral direito de mais qualidade, que subam algum garoto da base (Klebinho ou Wesley) para ser seu imediato, baixando assim a média de idade em um dos setores da equipe.

    • “Caso não fique”..

      Pará, Arão e Romulo.

      Pega os 3, da uma zipada, e dá destino. Todas as equipes se renovam, o Flamengo sempre demora demais. Espera a torcida criar odio

      • Tipo um inominável que permeou o time por teimosia de um certo técnico, mesmo sabendo que a torcida não ia com a cara dele e mantinha um jogador de nível melhor no banco que poderia ter partido do clube, esse mesmo inominável comprometia o time com a panela. Além da declaração imbecil, que foi bom perder o campeonato. Pois teremos mais tempo pra descansar.

  • Acho que ele tá crescendo bastante na parte defensiva. Antes ele era reserva do Pará justamente por jogar igual ao trauco.
    Hoje tá difícil fazer gol na gente pelo nosso lado direto. A maioria das jogadas saem sempre em cima do Renê (que também tá bem na defesa), mas pela má fase do Juan, que não tá fazendo boas coberturas.

    Sem o Juan, machucado, o Fla melhorou a defesa como um todo. Ele é um excepcional jogador, mas acho que a hora de se aposentar, chegou. Logo, precisa ser reserva.

    • Excelente!

    • Quem jogará a copa? Danilo e Fagner.

      Quais os laterais direitos BONS DE VERDADE no Brasil?

      Bons bons mesmo, não me vêem a cabeça. Marcos Rocha é muito inteligente.. do meio pra frente. Atrás e uma espécie de Trauco um pouco mais ágil.

      O nível é muito baixo, não podemos querer um Carvajal. Pessoal não tem senso.

  • Acho q vale a pena renovar sim, até pq, é uma posição carente no Brasil. Por isso, acho q valeria a pena o Fla investir num estrangeiro p a lateral direita, enquanto o menino Wesley se desenvolve melhor na base.

  • Único problema dele é nao saber cruzar

    • Mas em compensação ele tá fazendo boas tabelas com ER7 e tem bons chutes de fora da área.

      Nos acostumamos por muitos anos com Léo Moura, infelizmente não temos laterais que cruzem neste nível. E não é só um problema do Fla. Até a seleção tá levando o Danilo e o Fagner(???) pra Copa.

      • Sim , mais qualidades que defeitos , gosto dele tbm

      • Pow nunca era para o Fla mandar o Leo Moura.

    • O único problema dele é ser ruim kkkk

  • Os grandes times nem sempre são compostos por grandes jogadores, o Rodinei não é um jogador acima da média, e caso renove, pode ficar por um bom tempo no time, dando experiência, sendo reserva, quebrando galho na ponta direita, é um cara que tem uma rapidez e é bem sortudo no momento certo. O problema é que um jogador muito burro, depois que o marcado ja saiu da jogada, ele espera ele voltar pra poder cruzar, sempre toma a decisão errada na hora de passar a bola e rifa a bola quando não tem necessidade. É claro que poderia ser melhor, mas ta bom né, fazer o que.

  • Rodinei é gente boa e pode ser um reserva interessante, mas precisamos, urgentemente, de um jogador mais completo ali na posição.

  • outro investimento mixuruca

Comentários não são permitidos.