eSports: Flamengo libera caçador para negociação e vai em busca de destaque a Team oNe

Compartilhe com os amigos

O Flamengo montou uma equipe de esportes eletrônicos para a disputa do circuito desafiante, uma espécie de “série B” do CBLOL. O título, no entanto, não veio. Porém houve a classificação para a elite por meio do Relegation. Já com o foco todo para a principal competição brasileira de League of Legends, o Mais Querido liberou dois jogadores para negociação com outros clubes: o meio Evrot” e o caçador “SirT“.

Em contrapartida, o Mengão já está buscando substituto para o caçador “SirT“. Trata-se de Alanderson “4LaN” Meireles, da Team oNe, que foi rebaixada para o Circuito Desafiante. Bruno “Buzz” Rodrigues, diretor da equipe, falou sobre uma possível investida do rubro-negro ao atleta: “É tudo um planejamento interno, não tenho nada concreto se eles receberam propostas, se saem ou ficam“.

O segundo split do CBLoL está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia. A Riot Games, no entanto, deixou em aberto possíveis mudanças no calendário por conta da Copa. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado. A janela de transferências para os times da elite vai até 21 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4Lan infelizmente não acho que venha, mas confio que o Fla pode fazer muito bonito no CBLoL mesmo se mantivesse o time!

  • Só Nerds… cheio de espinhas que não machucaram uma pepeca…. Futebol Porr@!

  • Desculpe minha rabugice mas isso aí nunca vai se esporte pra mim. Como nunca achei o xadrez. Então nem eh questão de modernidade. Eh apenas de conceito.

    • Esporte ou não, está trazendo ainda mais visibilidade para o Flamengo. O que é muito bom!

      • Sim. Meu ponto nao eh visibilidade mas esporte ou não. Ate pq eh um “e-Sport “

Comentários não são permitidos.