Everton Ribeiro critica arbitragem após empate contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (19), o Flamengo encarou o Vasco e precisava da vitória para se manter na ponta da tabela. Contudo, o placar favorável não veio, e o Clássico dos Milhões terminou empatado por 1 a 1, em duelo marcado por pouco futebol bonito e muitas críticas à arbitragem.

Vítima de oito faltas na partida, o meia Everton Ribeiro demonstrou grande descontentamento com o trio do apito, liderado por Ricardo Marques. O camisa 7 do Fla afirmou que o árbitro ‘quis aparecer mais que o jogo’. Entretanto, Ribeiro comemorou o fato de não ter ocorrido uma confusão maior.

A confusão ali acho que ele exagerou, tanto nas expulsões. Acho que ele quis aparecer um pouquinho mais que o jogo, demorou para tomar as atitudes. Acontece, é do jogo. Graças a Deus não teve briga que aí ficaria mais feio —, disse ele.

Com o empate, o Fla ficou com 11 pontos e perdeu a liderança do campeonato, pois o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a ponta. O Corinthians é o terceiro colocado e, em caso de vitória, também ultrapassa o Rubro-Negro na tabela. O próximo compromisso do clube da Gávea é na Libertadores, competição na qual vai encarar o River Plate na quarta-feira (23), valendo a liderança do grupo D.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um pouquinho…muito e se perdeu totalmente. Fraco para um Flamengo e Vasco. O cara marcava tudo de forma exagerada e dando carões principalmente para o Fla sobrecarregando o time. Péssimo. Bom… depois do que declarou o “caboclo” lá…vai ser assim até o final. Parece. Everton Ribeiro o único , que se salvou em meio ao caos….

  • É meus amigos não ganhar desse Time 4-4-3 é uma lástima, a defesa do Flamengo falha, os goleiros falham, aquele gol do time 4-4-3 foi demais, bola alta na àrea, o Léo Duarte falha em bolas cruzadas, o cara do 4-4-3 mandou a bola para o outro lado e o nosso goleiro ficou olhando, o Rodinei esta do lado contrário e não subiu para cortar o cruzamento, uma lástima essa colocação da defesa, o unico que jogou bola foi o Everton Ribeiro, tentou de tudo, Paqueta e Vinicius Junior nada de nada. !!!!!!!

  • Meu time hoje é composto de covardes e incompetentes. PQP cadê o orgulho de jogar pelo mais querido como Zico tinha. VTNC cambada de viadinhos. Quisera eu, na minha juventude, ter a oportunidade de jogar pelo mais querido…..

  • Expulsão do Cuellar e do Rodolfo no mínimo estranhas… Sabem que tem proximo jogo dificil e estão querendo enfraquecer o Flamengo… Muito estranho tudo isso.

  • Não teve briga porque o Rodholfo afinou. Se peitou querendo se impor não podia depois dar pra trás.
    Acabou expulso do mesmo jeito e ainda ficou com fama de cachorro que só late.

  • Galera, tenho 53 anos. Sem sacanagem. muitos aqui já jogaram muitas peladas. Não é possível reunir tantas bichas em campo. VTNC, Futebol é jogo p macho porr. A maior prova disso é que nunca, em tempo algum um time de macho perdeu p um time de fêmeas. Cara@%. Sou magrinho, mas quebraria minhas pernas pelo Mengão. Não amarelo p ameaças de zagueiro((já as tive). Barbiere vacilou ao tirar VJ. Odeio improvisações. O Mengão precisa de um técnico de verdade

  • Tem muita bichona nesse time. Sem mais

  • Algumas pessoas estão ficando alienadas aqui!! Querem um time jogando bem, com raça, dando show, e por aí vai… Mas esquecem q são humanos q estão desgastando o corpo, e não máquinas!! Cobram de tal forma como se fossem credores do desempenho de um atleta. Esquecem da principal função do torcedor, q é torcer, apoiar, incentivar!! Não se coloquem como cobradores!! Querem demonstrar insatisfação? Querem dizer q eles não estão correspondendo com o apoio q é dado? Simples, deixem de ir aos jogos, deixem de pagar o sócio-torcedor, dá um gelo nos caras!! Melhor maneira de mostrar tua indignação e protestar!!
    PS: Respeitem o ser humano, somos apenas torcedores!!

    • Concordo

      • Pelo contrário seu acéfalo!! Sou um cidadão q estudou e se formou, e hj meu trabalho é justamente trabalhar p que esses estupradores peguem pena máxima!! Não é pq o cara ganha 100 mil q te dá o direito de cobrar desempenho, sendo q tenho certeza q vc não contribui em nd sobre o salário deles. Se liga seu merda!! Vc se preocupa em cobrar dos caras q governam teu estado?? Eles não só ganham muito, como ainda tiram de vc valores exorbitantes q poderiam ajudar numa educação melhor, até msm p vc!! Acéfalo q defeca pela boca!!

        • Mais um metido a macho. Só que só faz isso atrás de um teclado. Já notifiquei vc para o Discus. Eles vão ler suas ofensas marginal. Essa atitude prova o nível de seu profissionalismo

  • tem que parar de reclamar e jogar mais bola, o diego estava impedido onde depois saiu o gol, e muita choradeira e pouco futebol.

    • Isso de falar que o Diego tava impedido é intriga da mídia que gosta de apontar sempre algo pra desmerecer o Fla. Vai dizer que esse lance teve alguma influência no gol?
      Duvido que se o Vasco conseguisse um gol após alguma das várias cobranças de lateral dadas sem razão pra ele, iriam ficar mostrando o erro. Se já não mostraram na hora iriam mostrar depois?

      • claro que teve, se o bandeirinha marcasse o impedimento do diego não teria a segunda jogada. agora vc viajou.

        • Amigo, antes de falar que eu viajei preste mais atenção e tenha a decência de ao menos ler o comentário inteiro, por favor. Se não for muito sacrifício. Mas se for, ao menos não responda algo que acha que entendeu lendo só um pedaço, ok?

        • Amigo, vendo seus comentários aqui dá pra supor que caso a jogada fosse com os times invertidos você dissesse que nós tivemos culpa em tomar o gol por ter sido em outra jogada e que o lance inicial não influenciou nossa capacidade de defender do gol sofrido.
          Percebe-se que você segue a linha de apontar nossas falhas imaginando com isso alertar os outros para as inevitáveis decepções que virão. Faz parte. Já eu, além de alertar sobre isso muitas vezes, gosto também de contribuir para que seja desmascarado o notório complô disfarçado de “precisão” dos fatos contra o nosso Flamengo. Então, seja um pouco condescendente com a utilidade do meu comentário para que o Flamengo não precise ter um time de super dotados a fim de conseguir algum título lutando contra claras interferências externas enrustidas. SRN

  • Não fosse esse árbitro de bosta, que anulou gol legítimo do Flamengo (Dourado estava na mesma linha), teríamos ganhado esse jogo.
    Porém, é preciso dizer, não jogamos absolutamente nada. Depois do gol do Vasco, a defesa bateu cabeça e demos sorte de não levar logo o segundo. Eles abrem as pernas contra todo mundo, mas contra o Flamengo querem jogar, querem briga, querem peitar o árbitro, etc…
    Uma pena que não conseguimos vencer um time já acostumado a levar goleadas de todo mundo. Amanhã vão jogar contra o Paraná em São Januario e levam de 3, de 4…e o Flamengo não consegue vencer um timeco desses.
    Se continuarmos assim, vai ser difícil ganhar alguma coisa em 2018.

    • Não tenha dúvida, se não for garfado nos próximos jogos, o Fla bate de frente com qualquer time desse país, não tenha dúvida disso

  • O time com elenco mais completo do Brasil é as Peppas. Quando entra os chamados reservas o nível não cai. O Flamengo precisa ganhar das galinhas mineiras lá em BH para recuperar os pontos perdidos nessa partida

    • Os pontos “foram perdidos” no primeiro jogo contra o Vitória onde o juiz expulsou por bater a bola no rosto do ER dando pênalti e depois o Vuaden como sempre garfando o Fla e hoje as 2 expulsões de jogadores do Flamengo por reclamação justa

      O Flamengo precisa ser o Real Madri pra superar todos os obstáculos

      • Tudo bem que a arbitragem atrapalhou muito. Porém, atribuir aos árbitros como os únicos culpados pelo jogo ruim de hoje é estar totalmente descolado com a realidade. Finalizar apenas 8 vezes contra um time que só levou fumo nos últimos jogos (os últimos contra Bahia e Vitória) é ridículo. Diego está oscilando muito. Paquetá, mesmo sendo o mais promissor da base, precisa ser mais objetivo. Só Everton Ribeiro foi bem.

        • Justamente por ter levado fumo jogaram a vida nesse jogo e se retrancaram todo lá trás, mas sem dúvida nenhuma o Flamengo foi superior e tentou o gol, mas o Dourado não ajudou, tampouco Paquetá no meio que estava mal

          No geral os jogadores foram bem, trabalharam bem a bola, mas não conseguiram marcar o 2º gol, tal qual o Grêmio que nem sequer meteu 1 golzinho no Inter

          E pra piorar teve aquela lambança do árbitro detonando o elenco do Flamengo com 2 expulsões absurdas

        • Tá perdendo tempo com esse cara? Já ficou claro as intenções dele aqui.

        • Vinícius queria vc em meu time. Qual poderia ser sua posição? A do Zicão é minha.
          Adorei sua opinião. É serena e sensata. A habilidade futebolística supera os roubos dos juíses. Lembro que em meus tempos de pelada na praia do leme ou nas minhas viagens ao Espirito Santo nada interferia nas vitórias em meus jogos. O juíz é que ia p PQP. Não tinha como roubar, eram sempre flagrantes os gols

  • Ridículo é o nosso Flamengo também. Mais um ano sem títulos e nada. Time enganador.
    Sem raça! Sem vontade de vencer!!!
    Só boioteka no time, iniciando pelo Presidente Banana de Mello.
    Time ridículo. Prevendo SACADE já já. Aí vão chorar para imprensa. Jogadores ganhando em dia e salários milionários para jogar sem vontade?! Não estão satisfeito, pede para SAIR. Flamengo é pressão!
    Não gosto de violência. Mas torcida aceita tudo, menos time sem vontade e Presidente, Diretoria e Técnico cheio de desculpas para mal resultados. E. Ribeiro é dos poucos que merecem elogios. Até Paqueta já merece críticas!!!

    • Copia e cola esse texto pro time sem sangue do Grêmio que empatou com o Inter onde o Flamengo meteu 2 gols sem dó

      • Flamengo só jogou com times que não disputarão nada amigo. Inter é um deles. Se Grêmio empatou problema é dele.
        São torcedores acomodados igual a você que faz jogadores Andarem em campo hoje. Não ganhamos nada.
        Time enganador. Daqui há 5 a 7 rodadas você me procura aqui. Vamos estar no máximo em 5 lugar.
        E não vamos passar das quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil só Deus sabe.
        Sou realista. E você iludido!
        Obs.: lógico que se não mudar nada. Se continuar com Barbie como técnico e o maior enganador como centroavante. Não adianta técnico depois da copa!

        • Gravei seu nome, vou te procurar

          Me chame quando o Flamengo jogar contra o Grêmio, Curica, Palmeiras e etc, ok?

          Vc vai ver como as coisas vão acontecer e se a conclusão é o que vc fala realmente

          • Pode ganhar deles. Mas não manterá constância amigo!
            Pode marcar aí! Joagadores lá jogam quando quer!
            Não tem comando!
            Pode me marcar!
            Senão mudar não vai!

            • Se os paulistas e gaúchos forem garfados na mesma proporção do Flamengo, é quase certo que o Fla estará entre os 3 primeiros sem dúvida

            • Vamos tentar debater ou dialogar….
              1-Vc esta satisfeito com essa gestao desde 2013?
              2-Vc esta satisfeito com apenas 3 titulos ate hj sendo que 2 sao carioqueta,na qual nesse ano de 2018 nem em final nos nao fomos?
              3-Vc esta satisfeito com o nosso time…..vc acha e pensa que vamos ganhar algo sobre TITULOS esse ano?
              VEJO QUE VC TEM POUCO TEMPO AQUI E POUCOS COMENTARIOS POREM ACHO QUE PENSAMOS BEM IGUAL ATE TALVEZ PELA MESMA FAIXA ETARIA DE IDADE ENTAO…..UM CONSELHO….
              Aqui nessa tal coluna como tb na vida real sabemos que a maioria infelizmente sao ILUDIDOS E FANATICOS UNS 80%.
              Entao toda vez que vc comentar algo e sendo VERDADES a maioria vai te ofender….vai falar vasCU defect….vai dizer que vc e burro que vc fala asneira e ai vai..entao se prepare pra se ABORRECER E DILATAR A CORRENTE SANGUINEA.
              TIPO ESSE AI TAL DE W…82 que se acha o mais flamengista e mais inteligente de todos kkkk so pq tem mais de 3 mil comentarios de lixo e de iludido e de fanatico rs.
              Fora que os Iludidos antes do jogo comecar ja estavam falando os ridiculos que se for menos de 3 para o nosso FLA eles nao iriam comemorar e mole rsss o nivel aqui e esse rs.
              Sem mais
              SRN

        • Pq a porr do Barbie tirou o único cara que poderia surpreender? V J.
          São essa idiotices que não dá p entender. Tava gostando do Barbiere, mas essa de tirar o V J foi demais. Ate meu sobrinho de 5 anos não entendeu

  • Jogou nada Everton. Aliás, time foi fraco. Coletivamente fraco.

  • A verdade que muitos não querem ver é que não somos tão superiores a todos os times, e quando o adversário joga para empatar…. nosso esquema não ajuda. Junta isso com o pior jogo dos caras, empatamos com o Vice e teremos dificuldades na sequencia… mas em tudo está perdido… se conseguirmos uma superação contra o River a confiança será retomada, o jogo com o Patético será embaçado, mas não são melhores que nosso time, NÃO SÃO! Calma pessoal, até o Real Madrid joga mal…kkk… o importante é o conjunto da obra… torço para que a diretoria esteja se movimentando para reforçar as posições carentes no recesso da copa… um abraço a todos que são RUBRO-NEGROS DE VERDADE! Cuidado com os fakes…kkk… EU ESCOLHO APOIAR E VOCÊ???

    • Flamengo está sendo garfado desde o primeiro jogo contra o Vitória.

      Grêmio empatou com Inter e Fla meteu 2 no Inter.

      O time do Fla bate de frente com qualquer um desse país, não tenha dúvida disso

      • Procede, mas não esqueça que Gremio x Inter é classico lá no Sul, assim como Flamengo x Vasquin tbm, classico as coisas são diferentes.

        • Sim, não discordo, até aí tudo normal, mas Flamengo foi muito superior ao retrancado time do Vasco, infelizmente teve 2 do Flamengo expulsos injustamente, arbitragem está afundando desde a primeira partida contra o Vitória

          Nessa linha de pensamento é obrigação o Grêmio ganhar do Vasco, tal qual o Fla ganhou do Inter com 2 gols

      • Essa questão da arbitragem não vai mudar e será pior a cada momento do campeonato e nosso na tabela, se realmente ficarmos na frente, seremos prejudicados em todos os jogos… futebol no Brasil está um “negócio” nojento…

    • Pablo qtos anos vc tem e vc é natural do RJ?

  • Pergunta: onde está o Bandeira agora? Quando ganhamos do Emelec, rapidinho ele apareceu, mas o engraçado é que sumiu depois do jogo contra a Chape e agora de novo. Só aparece quando o momento é oportuno.

    • Avisaram ele que não tem zagueiro pra enfrentar o River nem o Atle mg…ai ele escapuliu.

  • Esses caras da arbitragem foram um lixo do início ao fim.
    No próximo jogo, temos o Juan e o Rever lesionados, e o Cuellar e o Rhodolfo suspensos. Uma verdadeira putaria. Tem que botar um juiz com pulso pra apitar no próximo Flamengo e Vasco.

    • Pulso? Meu caro, isso tudo é intencional, você acha coincidência o Flamengo ser garfado todo santo jogo? A verdade é que o Flamengo é o filho em que todo mundo bate e a mãe não vê, pois está mais preocupada com seus próprios interesses pessoais.

    • Estão acabando com o Flamengo desde o primeiro jogo contra o Vitória, depois Vuaden e assim segue a vergonha com 2 expulsões de jogadores que reclamaram do mísero cartão amarelo como punição na agressão do adversário

      • A falha esta na hora em que tentam a justiça na jogada. Se enchessem os juízes de porrada após os jogos, depois da saída do estádio cobrando deles o pq deles descaradamente roubarem nos jogos p receber propinas isso acabaria. Deixando-os aleijados eles não mais apitariam. Isso sim permitiria uma limpeza na justiça do futebol rapidinho. Duvida?

    • Tudo graças a esse levar com a barriga, Noval parece dormir no cargo. Já era pra correr atrás de zagueiro e laterais pra ontem. Tem que ver logo o Douglas do Hamburgo, ver se vira oportunidade com o time alemão rebaixado. Tem também o tal Diego Polenta do Nacional, o Dourado tá triste hein? Mas colocar o Lincoln faltando 5 minutos é dose pro moleque, medinho de estagiário, precisa mais impeto.

      Estava olhando as observações de alguns destaques entre zagueiros e um lateral:

      Eduardo Brock – Atualmente Goiás 700 mil euros
      O zagueiro de 26 anos já havia obtido destaque na Série B do ano
      passado, defendendo o Brasil de Pelotas. No Tricolor, em 2017, Brock
      virou titular absoluto e xerife da equipe. As boas atuações já lhe
      renderam sondagens de equipes da Série A, como Bahia e Vitória. Canhoto,
      o zagueiro se destaca pela liderança e segurança.

      Perema – Atualmente Paysandu 50 mil euros
      O zagueiro de 24 já havia sido um dos destaques da Copa Verde deste ano.
      Na Série B, vem novamente sendo o pilar da defesa do Papão, uma das
      menos vazadas da disputa, com oito gols sofridos em onze jogos. Pesa
      contra o atleta somente a falta de experiência em times de maior
      expressão: passou por São Francisco-PA, Duque de Caxias-RJ, Águia de
      Marabá e Portuguesa.

      Marcos Martins – Atualmente Botafogo SP 400 mil euros
      O lateral-direito de 27 anos é o líder de assistências que terminaram em
      gols na Série B. Foram quatro passes decisivos que resultaram em bola
      na rede. Apesar da presença no ataque, também apresenta um poder de
      marcação eficaz, tendo onze desarmes nos onze jogos. Ele está na sua
      terceira temporada seguida no clube alagoano. Antes, defendeu times
      maiores como Ceará, Vitória, Cruzeiro, Atlético-GO, Bahia e Avaí.

      Não acompanho a série B, mais volta e meia olho os destasques na competição, mas como dito o Flamengo precisa suprir logo as carências que tem, e dar um jeito de aliviar a folha se livrando dos pesos como Arão, Rômulo, Geovânio, Pará etc… Nem que use-os como moeda de troca seja por empréstimo. Porque nem no banco essas pragas dão sorte ao Mengão.

      • Cavadinha de emprego no centro de inteligencia do fla? kkkk Brincadeirinha

        • Se pudesse, até ia. Hahaha, mas de boa, o centro de inteligência do Flamengo, parece que funciona de efeito retardado. Não sei se porque o técnico tem influência, quando o Rueda estava no Flamengo, não sei como deram jeito de conseguir rápido o Marlos (mesmo sendo essa desgraça) na Europa. O estagiário infelizmente ainda não tem forças pra isso, pulso e bom transitoneamento por clubes daqui e fora por falta de bagagem. Talvez nem seu empresário. Mas esse Lomba também é uma vergonha, está só na pasta ocupando espaço porque serve de capachão ao presidente, amadorismo impera muito ainda no Mengão.

      • Boa análise, parabéns

    • P o vasquim esse empate soou como vitória

  • Relaxa, pessoal, daqui a pouco saem as notícias de estádio.

  • Primeiro: não confio no Barbieri..acho fraco e não é pelo empate de hoje… mas a torcida do Fla é chata d+ também…clássico é clássico, normalmente quem tá mal se supera… Normal empatar…. Perdemos pontos que não poderíamos ter perdido contra a chape e ponho na conta de Barbieri, n precisava poupar o time inteiro… Mas Fla tá classificado em todas, isso que importa… Eu tentaria contratar um técnico antes da copa.

    • Tbm acho, melhor colocar um técnico de vez e quem não quiser participar do esquema de jogo que vá pra outro clube. Eu tou preocupado, pq quando o fla pegou um time um pouco mais arrumado ele não venceu. Agora vai começar as pedreiras, River, atletico mg, fluminense, corinthias e palmeiras…sei não heim…

    • Isso everdade timeco do c
      Vasquinho está falido contra o flamengo os caras corre concordo precisamos de um técnico urgente H.dourado vai ser complicado

      • Não sera só o vascuin, todos quando pegam o Fla querem jogar bem é a tal visibilidade em jogo, olha o atle pr e o proprio paraná clube, eles tão perdendo pra todo mundo, quando forem jogar com o fla eles vao fazer de tudo pra ganhar e vão ganhar…Agora se vier urgentemente um zagueiro rápido e um técnico, isso pode mudar.

    • Até confiava, mas depois de tirar V J? Sem mais

  • Quer criticar a arbitragem e esquece de jogar futebol…como sempre não conseguem ganhar desse time horrível do Vasco…isso é uma vergonha

    • Precisamos de um técnico que monte um esquema de jogo, nós temos jogadores de nome apenas, se eles forem bem marcados ou não jogarem bem a vaca vai pro brejo, precisa de um esquema que não dependa de um ou de outro jogador….Quando se tem um esquema de jogo o time pode ter um monte de jogador sem fama, mas dai o time ganha….

      • Porr a culpa não é de técnico de novo. São jogadores covardes e fracos coletivamente. Não tem o sangue da geração Zico. Enquanto não encontrarmos jogadores como Paqueta e VJ para todas as posições vai ser isso ai que vcs estão vendo. Eu fui feliz na geração Zico. tenho muito orgulho de nossa galera jovem. Vcs são realmente muito paciêntes

  • Nosso time é muito fraco essa é a verdade que ninguém quer aceitar, começa lá da diretoria, foi pedido zagueiros rapidos pra esse time; enrolaram e não contrataram, agora vai levar um saco do atle mg lá em minas sábado. Vai jogar só com a base na zaga. Poe essa na conta da diretoria e assim vai acontecer com centroavante que só tem 2….Não temos técnico, não temos time, pois dependemos dos veteranos jogarem bem, a libertadores não passa das oitavas. vamos ficar só com o Brasileirão e a Copa do Brasil e olhe lá…

  • O juiz foi, como diria o Caio Ribeiro, um ”bananão” durante 90 minutos, daí no último lance quer impor uma moral que não colocou antes, depois do lixo do Riascos agredir gratuitamente.

    O pior é que expulsou o Cuéllar para compensar e ter 2 expulsos de cada lado, pois não justificou um vermelho ali.

    Agora ferrou, vai pegar o galo em minas sem Rhodolfo, Réver, Juan e Cuéllar.

    • não entendi nem pq expulsou o Rhodolfo que não teve nenhum ato agressivo.

      • Brigou excessivamente com o Breno… por isso ambos mereceram a expulsão.

        Riascos mereceu por ter agredido forte por trás quando o jogo já estava parado.

        Cuéllar foi expulso porque o juiz é covarde e teve que arrumar outro para compensar.

        • breno que foi pra cima dele cara, ele só se protegeu.

  • O jogo foi horrível, Everton, Diego e Paquetá foram uma bosta… Querer jogar a culpa pro juiz não é safio

    • esse juiz foi ruim demais mesmo, expulsou dois jogadores do flamengo só pra igualar. O flamengo realmente parece que perdeu força nos bastidores.

Comentários não são permitidos.