Éverton Ribeiro dá show e Fla se classifica: veja a avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conseguiu uma vitória maiúscula diante de sua torcida no Maraca, contra o Emelec, por 2 a 0. Desse modo, o Mais Querido conseguiu a tão sonhada classificação para a fase de oitavas de final da Libertadores, e de forma antecipada. Éverton Ribeiro deu show, marcando os dois gols da equipe Rubro-Negra, que pressionou deste o começo da partida, com boa movimentação de seus jogadores e ótima partida no setor defensivo e saída de bola do volante Gustavo Cuéllar.

Com atuação de gala, o camisa 7 da Gávea obteve nota 10, sendo eleito o melhor jogador da partida. Veja a avaliação de cada jogador abaixo:

Diego Alves – 8,0
Renê – 9,0
Réver – 7,5
Juan – 7,0
Rodinei – 7,0
Cuéllar – 9,0
Lucas Paquetá – 7,0
Diego – 6,5
Everton Ribeiro – 10
Henrique Dourado – 5,5
Vinicius Jr – 7,5

Léo Duarte – 7,0
Marlos Moreno – 6,5
Jonas – 6,5

Créditos da Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minhas notas:
    Diego Alves – 8,0. Pegou tudo! Foi muito bem.
    Rodinei – 7,5. Absoluto na lateral. Incansável!
    Rever – 7,5. Vinha fazendo o padrão, mas no final cresceu e tomou conta da defesa.
    Juan – 6,5. Vinha fazendo um bom jogo até machucar.
    Renê – 7,5. Melhor jogo dele no Flamengo.
    Cuellar – 7,5. Apesar de alguns erros de passe, é fundamental na nossa meiúca.
    Paquetá – 6,5. Onipresente, mas errou muitos passes.
    Everton Ribeiro – 9,0. Finalmente estreiou. Grande jogo!
    Diego – 5,0. Vinha mal, mas assumiu a responsabilidade na metade do segundo tempo.
    Vinícius Júnior – 5,5. Muito participativo, mas errou quase tudo que tentou.
    Doirado – 4,0. Péssimo. Não faz pivô, não finaliza, não nada!
    Léo Duarte – 6,0. Fez um jogo correto.
    Marlos – 4,0. Horrível!
    Jonas – 6,5. Fez alguns bons desarmes.

    • Marlos pouco jogou e sempre que entra mostra que é mil vezes melhor que Geuvânio, mas sempre tem os cornetas demitidores de jogadores aqui nessa bosta.

    • Jonas entrou pra dar uma segurada no jogo e fez o oposto, perdeu bola no meio quando ainda tava 1×0, e com o Flamengo tendo que ter posse de bola o infame foi lá e sapatou uma bola horrorosa pra fora lá da intermediária, ao invés de passar a bola…

    • Dourado é horroroso com a bola, mas na marcação ele foi fundamental enquanto outros só olhavam ele correndo na roda, pelo o menos 6

  • Achei as notas muito altas , Everton Ribeiro e Cuellar os melhores, rever bem no segundo tempo e Renê fez o melhor jogo dele pelo Flamengo.

  • O problema do Diego é que depois da contusão contra o atlético paranaense ano passado , ele parece jogar com medo de se machucar e com isso não segura a bola a ponto de pensar a jogada , chute de fora da área é o forte dele , deveria trabalhar mais isso e não ficar limitado , o que o Diego precisa é ter mais confiança. Quanto ao ER ontem o cara tava escondendo a bola , ninguém achava. Já o Paquetá tá muito egocêntrico , ta achando que a estrela é ele , vini Jr ontem mostrou que não tem maturidade e frieza . .

    • Ta loko! Ele só segura a bola e toca pra trás! ER, VJ e LP jogam pra frente!

      • Leia de novo , falei que ele não segura a bola a ponto de pensar a jogada , com isso recua quase sempre ou toca para os lados , Paquetá já tem uns 3 jogos matando o time , perdendo bolas bestas , e ontem se for contar … Enfim Diego não é ruim , ele só não tá com a confiança de logo quando chegou.

  • O cara jogou muita bola ontem

  • Até q fim o Everton Ribeiro tá mostrando a q veio decidindo partidas ,agora só falta o Diego voltar também a decidir partidas com fez quando chegou no Mengão

  • Achei preocupante ver como na hora do gol de falta do E. Ribeiro a comemoração do Paquetá foi contida. Como se a vaidade dele, que não bateu a falta e não fez o gol, fosse mais importante do que o triunfo do clube. Me dá muita lástima ver um jogador tão novo e com tanto potencial se deixar levar pela vaidade pessoal. Espero que entende que quando o Flamengo ganha todo mundo ganha.

    • Nessa hora a participação de um técnico curtido – Abel, por exemplo, é importante. Paquetá ainda é muito novo, precisa de orientação, de uma conversa quase que de pai para filho, de vitamina de experiência.

  • Como o Réver estava abusado ontem.
    Aquela Defesa do Diego Alves foi de cinema. E. Ribeiro, inspirado, que chute foi esse. Diego se entregando em campo. Vinícius Jr. as vezes é muito ruim. Como é bom não ter que ver o Geovanio com o manto.

  • Vamos começar :
    Goleiro : pra mim 9’5 , pegou tudo é no final salvo , uma . Pq se leva esles emparavam .
    Laterais : jogaram muito . Rodney : 7 Rener : 9:5
    Zaga : Juan : 8 Rever: 9 Leo Duarte: 6’5
    Volantes : Cuellar : 10 parou o meio campo dos caras . Jonas : 5 ( precisamos de reserva pra posição pq não dá , ele é muito caneludo )
    Meio : Diego : 8 se entrega muiito no jogo
    Paquetá : 7 jogou mal mais se entregou nas roubadas de bola
    Evento Ribeiro : 10 Melhor atuação dele pelo Flamengo no ano , esse é o que nos queria dele , o que foi para a seleção .
    Atacante : Vinícius Junior : 7’5 poderia render mais , ta dando dribles sem objetivo , tem que finalizar mais ,
    Enrique dourado : não esta rendendo o esperado , pq a bola não chega nele , ninguém cruza , ou joga pra ele , estão trabalhando muito a bola , e chutando muiito de fora na hora de fazer uma enfiada , ou até msm pra fazer um pivô que ele não consegue , e não sei se Lincon tbm vai conseguir fazer isso é melhor deixa o dourado msm .
    Moreno : 6 entrou bem , as jogadas que tentou se passa deixava todos na cara , mais o que vale é acerta .
    Nós temos o time titular dando liga , porém os reserva não está é bom momentos quando entram , eu acretido no Willian Arão ainda , tem que fazer um trabalho especial com ele , tbm tem o Jean Lucas e bom momento . No gol temos o César , bom goleiro , Pará não dá mais , temos que arrumar outoo , trauco e bom , mais a fazer do Rener ta ótima , não acho que tem que trocar o trauco , não temos meio campo na reserva , Flamengo poderia contratar 2 meios campos , tipo , Gustavo Scarpa e outro . No ataque precisamos de uma estilo Lucas Pratos do River , ele é estilo guerreiro , vai pivô e e matador ( mais nos precisamos de mais duas contratações , Gustavo Scarpa é uma ótima , e um atacante de peso . Nós temos Bertio , Ederson , Arão , Rodolfo trauco ” machucado ou em momentos ruim ” temos que trabalhar esses jogadores eles pra mim em momentos bom jogam e pode ajudar o time ( libertadores , copa do Brasil e brasileirão ) .

  • Paquetá 7,0? Que jogo vocês viram? Hoje foi o pior jogo do garoto com o manto.

    • eu joguei mais que ele

    • CONCORDO, SE ELE TIVESSE JOGADO O QUE JOGOU E FOSSE EMPATE A NOTA SERIA MENOR, O 7 VEIO PELA VITÓRIA.

  • Everton Ribeiro nota 10 e vai deportivo Lara kkkk

  • Rever merecia uma nota melhor, foi um monstro hj!

  • TOMARA QUE ENGRENE, ESTÁ COMEÇANDO A DÁ LIGA VAMOS LÁ , ESSA JÁ PASSOU , AINDA NÃO GANHAMOS NADA, AINDA TEM MUITA ESTRADA PRA ANDAR , COM OBSTACULOS CADA VÊS MAIS PERIGOSOS,NÃO PODE PERDER O FOCO.

  • Henrique Dourado não serve para o Flamengo, Coloca o Lincoln que vai render muito mais pro time. #SRN

    • Se o técnico fosse cascudo, isso já estaria acontecendo. Lincoln e Jean Lucas precisam de sequência, como Paquetá é Vinicius Junior tiveram.

  • Planejamento errado, não sei porq o Juan jogou domingo, perdemos uma substituição, Leo Duarte subindo d produção, Renê subindo d produção, hoje achei q VJ e Paquetá não foram bem, D.Alves vem jogando bem faz tempo, o time quase todo bem, só falta trazer alguns reforços, eu queria o Wallace eo D.Santos, o Jonas d titular é complicado, e não dá para contar com a avenida na lateral, o Fla tem q ir atrás d avante e um zagueiro q jogue pelo lado esquerdo, testar o Ederson eo Berrío q vai voltar, porq o Moreno eo Geuvânio são lamentáveis, o presidente tem q gastar si quiser ganhar algo, fazer troca com o Arão, vender o Romulo, até o Diego pode ser moeda d troca, já tá velho e tá mal, não pode acomodar só porq o Fla tá classificado e bem no brasileiro, mas acho q eles irão acomodar com isso aí e dançaremos, dificilmente venceremos Grêmio, Palmeiras si esses caras ficarem parados no intervalo para a copa, SRN

    • Parei em léo Duarte subiu de produção. Todo jogo entrega algo, atuações inseguras.
      Flamengo precisa c urgência de mais um zagueiro, laterais (jogaram muito hj) e um atacante de bom nível.
      Mais urgente que tudo é colocar Diego no banco.

      • concordo em tudo que vc disse

        • Eu também.

      • Contra o América foi 2×0, contra o Ceará 3×0, contra o Inter 2×0, na Liberta faz tempo q a gente não toma gols, contra o Vitória foi o Juan q entregou, contra a Chape foi a avenida eo Juan time reserva, não sei onde o L.Duarte entregou algo, não estou me lembrando, só disse q ele melhorou, mas não disse q ele tem q ser titular, no comentário eu disse q tem q trazer zagueiro, não entendo esses comentários!!! então o L.Duarte está piorando, então ele tem q ser negociado!!!

Comentários não são permitidos.