Éverton Ribeiro exalta apoio da torcida: “o time se fortalece ainda mais”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem melhorando muito nas últimas partidas, com boas atuações dos meias, ataque eficiente e defesa sólida. Diante desse cenário, o Mais Querido ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. Em entrevista para o canal ESPN, Éverton Ribeiro, um dos destaques da equipe Rubro-Negra na vitória por 2 a 0 contra o Internacional – marcou o segundo gol do time, em bonita jogada individual -, comentou sobre o bom momento da equipe através da importância do apoio da torcida no Maracanã.

— A torcida vem nos apoiando cada vez mais e isso é importante. A baixa no preço dos ingressos feita pela diretoria trouxe de volta o Maracanã lotado, que é aquela magia do Flamengo de sempre — disse o jogador do Mengão.

O jogador elogiou também o treinador Mauricio Barbieri.

— Trabalha taticamente muito bem, nossa equipe cresceu muito por isso, por ter uma maneira de jogar, pressionar na frente, saber se posicionar defensivamente esperando a equipe adversária – comentou o camisa 7.

Diante do bom momento, o Fla encara a Ponte Preta, em partida válida pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e dois setores do estádio já estão esgotados. Cabe lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro confronto pelo placar de 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem essa de vantagem do empate. Jogo em casa, e com casa cheia, tem que vencer.

    • vitória mengão !!!

  • Vamos passar pela macaca, sem problemas,,,,,,, vamos Flamengo vamos Flamengo vamos ser campeão

Comentários não são permitidos.