Éverton Ribeiro garante que problemas serão resolvidos dentro de campo

Compartilhe com os amigos

Desde que chegou ao Flamengo, no meio da temporada passada, Éverton Ribeiro ainda não correspondeu as expectativas da torcida. Na última partida do Fla, contra o Ceará, quando o time da Gávea venceu o time da casa por 3×0, se mostrou mais a vontade em campo e na última terça-feira (01), no desembarque do time em Campinas, o meia falou sobre o desempenho pessoal e do elenco.

– A gente sabe que os nossos problemas vão ser resolvidos dentro de campo. Foi mais para mostrar que estamos unidos dentro de campo e que não tem nada que pode abalar a nossa confiança. Foi isso que a gente fez. Jogamos juntos e comemoramos os gols juntos novamente para a gente crescer como um grupo e como um time -, declarou Éverton.

E é com esse espírito que mesmo com o retrospecto negativo contra o próximo adversário, nos últimos 12 jogos foram cinco derrotas, seis empates e apenas uma vitória para o Fla, a intenção é de que o Mais Querido consiga engatar em uma boa sequência. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Diego, afastado por uma lesão constatada no joelho, e terá que mexer na equipe que teve êxito em Fortaleza.

O duelo está marcado para esta quarta-feira (02), às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. A partida é válida  pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim esperamos,e nao que alguns vanadalos tenham que ir cobra voces de novo para melhorar o futebol de voces. ve se tomem vergonha na cara de uma vez e comecem a jogar o que voces sabem e sao pagos pra isso.

  • Sinceramente? Eu acho que esse ano vai depender muito do rendimento do Everton Ribeiro e do Guerrero (se voltar). Everton Ribeiro já fez bons jogos no Flamengo e mostrou alguns vestígios do craque que foi no Cruzeiro. Se ele conseguir ser mais regular vai ser importantíssimo.

    • Sobre o ER eu concordo,agora sobre o enganador do Guerrero nao,mesmo se ele voltar,coisa que eu espero que nao aconteça,nao ira mudar e acrescentar em nada no futebol do clube,pois quando ele estava no time,tava uma grande porcaria tambem e ele nao sabe fazer gols.

  • O que adianta valorizar a base investindo milhões…( Ótimos resultados jogadores competentes surgindo)….se quando chega no profissional a direção não tem convicção em colocá-los pra jogar…( Não é nem o caso de sonhar em ver um time formado por jogadores da base…MAS SIM PURA CONSTATAÇÃO JEAN LUCAS NÃO É MELHOR QUE ARÃO?… THIAGO SANTOS NÃO RENDERIA MAIS QUE GEUVANIO?…. KLEBINHO NÃO É MELHOR QUE PARÁ?)…. só fazer o simples.

    • Também me questiono a esse respeito. Não digo um time só com a base, mas, pelo menos alguns poderiam entrar no lugar de certos titulares, como esses que você citou. Pelo menos pra testar.

  • Pq esse Barbieri é apaixonado por Geuvanio e arão…. takipariu…TEM QUE COLOCAR O JEAN LUCAS….

    • Porque é burro e paneleiro,igual aquele outro estagiario e merda do Ze Ricardo,so por isso.

  • Concordo! Geuvanio e Arão tiveram inúmeras chances, e não corresponderam. É hora do Jean e do Marlos terem chance!

    • Ze Ricardo amava Márcio Araújo e Gabriel.
      Barbieri ama Arao e Geovanio.
      Cada um com suas burrices.

      Para o Vinícius Jr ter sequência e virar destaque o Everton precisou ser vendido.

  • Eu colocaria o Jean Lucas com Cuellar e adiantaria o Paqueta com obrigação de um por todos e todos por um!
    Igual fizeram no Ceará!

  • macaca 0x1 urubu, é torcida parceira do fla, então vamos respeitar.
    SRN
    saudações bananeiras, uhuhuhu

  • Puxa o Everton Ribeiro para o lugar do Diego e põe o Geuvâneo para o lugar do Everton Ribeiro e pronto.

    • Geuvanio? Ta doido?
      Sou mais o marlos moreno.

      • Acredito que o Geovanio tem mais pegada do que o Marlos Moreno… a funcao que o ER estava fazendo exige mais marcacao…

  • É só ter comprometimento, procurar sempre buscar a vitória

  • O Everton estreou contra o Ceará, o time todo jogou bem, pois o treinador não inventou, colocou cada um na sua posição e colocou o Paquetá de segundo volante, o Milk deu um show e liberou o Diego pra jogar mais ofensivo.
    Caso o Diego não tenha condições coloca o Marlos, ele já jogou assim na Libertadores.

  • 5 derrotas e 6 empates contra a Ponte Preta???? Putaquelospareeooooo

Comentários não são permitidos.