Everton Ribeiro lamenta tempo de descanso entre jogos: “Não é o ideal”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam nesta sábado (26), às 21h (horário de Brasília). A partida decidirá o novo líder do Brasileirão, principal competição nacional. Entretanto, diferente do clube alvinegro, o Mengão vem de viagem: na última quarta-feira (23), esteve na Argentina e jogou contra o River Plate, pela Libertadores. Na chegada do clube ao Brasil, Everton Ribeiro reclamou do tempo de descanso:

— Não é o ideal. Tem jogadores que sentem mais o cansaço no segundo dia, depois do jogo, o que é normal. Temos que nos preparar para a grande partida de amanhã (sábado). Vamos para campo hoje para acertar os últimos detalhes.

Com 11 pontos, o Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro – empatado com Corinthians e Palmeiras, mas a frente nos critérios de desempates – enquanto o Atlético-MG lidera a competição, com 13. Em seis jogos, o Flamengo venceu três, empatou dois e perdeu um. O rubro-negro carioca precisa apenas de uma vitória simples para reassumir a ponta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lamento admitir, mas é melhor jogar como jogou na Argentina, fechadinho. Sem Cuellar e com garotos na zaga não arriscaria muito!

  • Se tá cansado, não jogue. Simples assim. No mais, eu falei aqui na coluna q o Fla tinha q usar os reservas (pq já estamos classificados) contra o River Plate, até pq seria muito difícil vencermos o jogo lá e iria desgastar muito o time para o jogo de sábado. Espero q os jogadores se superem e consigam superar o cansaço. Paquetá já está sentindo isso, tanto q vem caindo de produção.

    • Concordo plenamente.

  • Agente sabe que não é o ideal, porém soh pedimos para que se esforcem, podem até perder a partida, mas demonstrem raça, é o mínimo!!!

Comentários não são permitidos.