Na noite da última quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez. O time argentino conseguiu fazer o dever de casa e segurou o empate por 0 a 0 com o Mais Querido, se mantendo na primeira posição e deixando o Fla em segundo do grupo D. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja. Já no Rio de Janeiro, no aeroporto, Everton Ribeiro concedeu entrevista aos repórteres e falou sobre o setor ofensivo, que errou no último passe pro gol:
— Queríamos o primeiro lugar, mas a gente sabia que seria difícil jogar fora de casa contra uma equipe que também tem tradição. Então, pelo jogo que fizemos, não foi um dos melhores, mas agora é pensar nas oitavas de final. Ontem, tecnicamente, erramos muito, principalmente do meio pra frente, conseguimos fazer uma marcação boa neles, tanto que eles não criaram tanto e não tiveram nenhuma chance cara-a-cara com o Diego. Mas, lá na frente, nos contra-ataques, acabamos pecando no último passe.
Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.
Foi vergonhoso ver o Flamengo praticando um futebol de time pequeno.
Há tempos da desgosto assistir os jogos do Flamengo
Quero ver onde Rodrigo, Rômulo e outros bandeiretes vão enfiar a cara depois da goleada que vamos tomar em Minas
Barbieri demora muito pra substituir.
Coitado. É isso que ele pode oferecer. Não se pode exigir mais. Não tem gabarito para mais que isso.
Time de médio porte a cima.o flamengo ñ ganha de ninguém….incrível…
FLAMENGO COM ESSE PLANTEL SÓ FAZ VERGONHA , ANDOU GANHANDO DE TIME PEQUENOS , O TORCEDOR FICOU TODO ANIMADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK O FUTEBOL DESSES CARAS SÓ QUEM VIA ERA RODRIGO CAETANO E BANDEIRA , ELES NÃO MOSTRAM PRA TORCIDA DE JEITO NENHUM , ELENCO DE BOSTA, COMANDADO POR UM TREINADOR DE MERDA.
TIME QUE PERDE PRA CHAPECOENSE , EMPATA COM VASCO , EMPATA COM RIVER , VOCÊS AINDA GUARDAM ESPERANÇA DE GANHAR DO GALO LÁ, KKKKKKKKKKKKKKK ESPERE SÓ A GOLEADA QUE ESSES SEM VERGONHAS VÃO TOMAR LÁ,ESSES CARAS SÓ GANHAM QUANDO O JOGO É MOLEZINHA , SÃO TODOS ENGANADORES ,A FOLHA SALÁRIAL É DE DEZESSETE MILHÕES PAGOS EM DIA ,SE GANHAREM OU PERDEREM A GRANA CAI NA CONTA DELES , VÃO SE ESFORÇAR PRA QUÊ,O NOME DELES JÁ FIZERAM , JÁ ESTÃO COM O BOI NA SOMBRA , AGORA A GAROTADA É QUE TEM QUE CORRER ATRÁS , POR ISSO O DESESPERO DA GAROTADA QUERENDO DECIDIR TUDO SOZINHOS,POIS SABEM QUE SE FOREM CONTAR COM OS MERDALHÕES A DERROTA É CERTA.ENQUANTO O CLUBE TIVER ESSA POLITICA DE BUSCAR MERDALHÕES , VAI SER ISSO AÍ .JÁ FORAM MEDALHÕES AGORA SÃO MERDALHÕES, INFELIZMENTE, É A FALTA DE VERGONHA NO PAIS DA CORRUPÇÃO.
Infelizmente a realidade conduz para esse cenário. Só não enxerga quem não quer ver.
O time não tem força, não tem personalidade porque simplesmente não consegue entregar mais do que isso. Só chegamos até aqui por causa da garotada, senão nem isso. Contratações erradas, time mal formado. Quem quiser esperar mais do que isso vai sofrer à toa. Revisão já do elenco. Queremos a tal mudança de patamar não somente nas finanças (ok, parabéns, excelente realização), mas também em campo. Um clube de futebol se afirma com títulos.