Ex-dirigente do Fla, Rodrigo Caetano deve acertar com clube da série A

Compartilhe com os amigos

No fim de março, o Flamengo foi eliminado do Campeonato Carioca após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo. O revés causou uma onda de demissões no departamento de futebol, tendo Rodrigo Caetano, que era diretor da pasta, como uma das vítimas.

Desde então, o cartola não se juntou a nenhum outro clube. Contudo, de acordo com o jornalista Diogo Oliver, a ida de Caetano para o Internacional está praticamente concretizada. A informação foi passada durante o programa “Redação”, da emissora Sportv.

É bem possível que depois do jogo o Inter anuncie o Rodrigo Caetano como seu novo executivo de futebol. Ele também teve sondagem com o Fluminense, onde tem ótima relação com o Abel Braga e o Paulo Autuori, mas nesse momento está conversando com muita força com o Internacional. A conversa está bem encaminhada para que ele seja anunciado depois do jogo contra a Chapecoense —, disse o jornalista.

Rodrigo Caetano chegou ao Flamengo em dezembro de 2014. Ele foi responsável pela contratação de grandes nomes, como Diego, Everton Ribeiro, Guerrero e Diego Alves. Em contrapartida, boa parte dos atletas trazidos por Caetano também se tornaram alvos de contestação, como Rafael Vaz, Gabriel e Geuvânio. Além disso, um dos pontos de críticas ao dirigente era a postura que ele tinha com os atletas, sem fazer grandes cobranças.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu com isso?? Camarada da coluna deve estar com saudade desse bocó por postar essa matéria. Pra mim poderia ser clube da série A lá da pqp.

  • Tomara que leve pra lá todos os contratados dele.

  • melhor contratação foi do marcinho caramujo

  • Tem alguém que deve estar com saudades….

    • EBM

  • Notícia totalmente irrelevante…

Comentários não são permitidos.