No fim de março, o Flamengo foi eliminado do Campeonato Carioca após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo. O revés causou uma onda de demissões no departamento de futebol, tendo Rodrigo Caetano, que era diretor da pasta, como uma das vítimas.
Desde então, o cartola não se juntou a nenhum outro clube. Contudo, de acordo com o jornalista Diogo Oliver, a ida de Caetano para o Internacional está praticamente concretizada. A informação foi passada durante o programa “Redação”, da emissora Sportv.
— É bem possível que depois do jogo o Inter anuncie o Rodrigo Caetano como seu novo executivo de futebol. Ele também teve sondagem com o Fluminense, onde tem ótima relação com o Abel Braga e o Paulo Autuori, mas nesse momento está conversando com muita força com o Internacional. A conversa está bem encaminhada para que ele seja anunciado depois do jogo contra a Chapecoense —, disse o jornalista.
Rodrigo Caetano chegou ao Flamengo em dezembro de 2014. Ele foi responsável pela contratação de grandes nomes, como Diego, Everton Ribeiro, Guerrero e Diego Alves. Em contrapartida, boa parte dos atletas trazidos por Caetano também se tornaram alvos de contestação, como Rafael Vaz, Gabriel e Geuvânio. Além disso, um dos pontos de críticas ao dirigente era a postura que ele tinha com os atletas, sem fazer grandes cobranças.
Notícia totalmente irrelevante…
Tem alguém que deve estar com saudades….
EBM
melhor contratação foi do marcinho caramujo
Tomara que leve pra lá todos os contratados dele.
E eu com isso?? Camarada da coluna deve estar com saudade desse bocó por postar essa matéria. Pra mim poderia ser clube da série A lá da pqp.