Ex-Fla, Marcelo Cirino vive situação complexa ao voltar para o Brasil

Compartilhe com os amigos

Muito esperava-se de Marcelo Cirino quando foi anunciado pelo Flamengo, ao final de 2014, devido ao grande destaque que teve no Atlético-PR, que havia conquistado o vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2013. Entretanto, o jogador não conseguiu repetir as atuações que apresentou no Furacão, e aos poucos foi sendo esquecido no banco de reservas do Rubro-Negro. Desse modo, o atacante foi emprestado para o Internacional e, após fracas atuações no Colorado, acabou indo parar no Al Nasr, dos Emirados Árabes.

O atleta, no entanto, vive situação complicada. Isso porque, ao retornar para o Brasil, após final do empréstimo cedido por Atlético-PR e Flamengo, o atacante voltou a treinar no CT do Furacão, mas ainda não pode ser considerado como reforço. Cirino tem contrato com o clube até 2019, sendo que está impedido de atuar no país antes de julho deste ano, quando se encerra de fato o vínculo por empréstimo do atancante com o Al Nasr.

O que torna a situação do jogador ainda mais complexa é o fato de sua negociação com o Flamengo ter envolvido cláusulas contratuais que previa uma multa a ser paga para o investidor, a Doyen Sports, no caso de não ter sido revendido após defender o Mais Querido, que detém 50% dos direitos do atleta. Com isso, Cirino terá que aguardar a definição de seu futuro nos próximos dias. Por enquanto, ele faz apenas uso das instalações do clube paranaense para treinar.

Cirino não deixou saudades ao sair do Fla. O jogador de 26 anos teve duas temporadas com o Rubro-Negro e marcou apenas 24 gols. Já no Al Nasr, fez 26 jogos e marcou 14 gols, atuando pela última vez no dia 29 de abril, quando marcou um dos gols da equipe no empate com o Emirates Club por 2 a 2. Cabe mencionar que se o Atlético-PR quiser contar com o atacante para a temporada, terá que buscar uma rescinsão de contrato junto à equipe Árabe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o típico pereba! Passou por Flamengo, Internacional, foi pra Arábia e mesmo assim não deu certo em nenhum desses lugares.

  • E vai ter que pagar uma grana para a Doyen…ainda tem essa. Foi uma aposta, boa no inicio, mas infelizmente, não deu em nada. Jogador de time pequeno, vem para um Gigante e treme ( o resumo dele no Fla). Não adianta mais lamentar, o “mau” já esta feito.

  • ninguém compra este encosto kkkk, vende pro time do carille, afinal de contas ele já tem experiênicia no oriente médio…

    • árabe paga?

      • tão pagando, FIFA tá de olho, não pagou, fecham a pocilga, por isto pagaram o brocador!!
        acabou a caôzada

  • Essa injeção de dinheiro no mundo Arabe, vai fazer o Flamengo sair do prejuizo com esse jogador, se não conseguir vender agora, não vende mais.

    • exatamente!!
      temos 50% deste encosto né??
      rsrsrs

  • Tem coisa que é melhor perder…

    A merda já tá feita! Paga essa jaca e mantém o sujeito como reforço. Ou seja, bem longe daqui…

    Mas vem k…

    Tem que pagar em dólar ou pode ser em Rômulos, Geovanios ou Parás???

    • Ou Arãos?

  • O nome desse jogadorzinho já virou assombração, só de pensar no valor de R$ 17.000.000,00, da calafrios!!!!
    Sai pra lá coisa RUIM!!!!

    • Não deviam ter feito essa contratação sob esses moldes.
      Dá margem a essas “especulações” sobre como tratam o dinheiro do Flamengo.
      Agora toda transação envolve riscos.
      Em algumas voce ganha e em outras perde.
      Apos o 2015 caotico que Cirino fez, o clube já deveria ter se preocupado em reservar esse valor para o pagamento dessa dividia, já prevendo que não conseguiria negociar essa “mala” com nenhum clube.

      • Pior agora tem que ser pago ainda esse ano, pois já deveria ter sido pago. EBM não pode empurrar com a barriga para próxima gestão, assim estaria fazendo o mesmo que todos os anteriores a ele fez, também caindo na posição de austeridade.
        Assunto espinhoso.

  • Parem de postar o nome desse cara.

    Vai que é que nem beetlejuice

  • O pior de tudo isso é ter de desembolsar quase 17 milhões de reais para pagar por esse cara. Que diretoria amadora. Fizeram um contrato onde somente o clube arcava com 100% do risco na operação. Coisa de amador, deveriam ter assumido 50%, mas os Bandeiretes e a turma do Fiu Fiu bancaram sozinhos os riscos. Bom para os empresários que vão receber o deles quentinho e todinho. Foi embora quase a totalidade do dinheiro da venda do Brocador. E ainda tem pessoas que acreditam nessa gestão. Já avisei ao nobre Rubro-negro – Sérgio Moro – para tomar as providências necessárias e urgente. Onde está o Meritíssimo juiz que não manda os carros pretos listrados de amarelo a Gávea e ao CT Ninho do Urubu, pegar uns 30 ou 40 delinquentes que hoje envergonham a centenária história do Mengão. Cadeia nesse povo, deportem o Cirino para a Síria, paguem logo essa porra dessa dívida. Vamos aguardar o homi sair e a nova gestão assumir e fazer uma auditoria pesada nessa gestão incompetente. Coisa de Ali bá bá ficar com vergonha de montar no cavalo e sair por ai. Vergonha, cadeia e pisa com galho de urtiga e cansanção nessa cambada. Somando Berrio + Cirino = 30 milhões jogados no mato. Diga se pode uma coisa dessas. Tem caba preso na Lava Jato por ter desviado 1 milhão apenas. Acusam o presidente Temer de ter recebido 1 milhão. E esses 30 milhões ai? Quem vai responder? Será que não houve gorjeta?. Com a palavra a PF e o Ministério Público e a INTERPOL.

    • Nunca vi uma pessoa escrever tanta merda junto! Dá tristeza ver seres humanos com alma tão ruim! Responde o que quiser aí, mas nem para papel higiênico serve…

    • eles arriscaram ué, negócio de risco, se desse certo, ele jogava seis meses, mitava, e seria vendido na janela do exterior para europa, china, oriente médio, mas deu ruim…
      ainda podemos recuperar, arábia saudita tá com money $$$$

  • Foi-se o Cirino e veio o Berrio. Td na mesma.

    • Berrio é muito melhor!!!!

      • Os dois não jogam absolutamente NADA……………………

  • Apostamos e perdemos. Paga logo e deixa no Atlético-PR. Nem os árabes quiseram pagar pela sua contratação definitiva, sacanagem

  • Porra, pq nao empurrou essa ameba la p o Arabes comprar ?? O cara foi dispensado pelos arabes tmb ?? PQP vai ser ruim assim la em Sao Januario, kkkkkkkkkkk

  • Tava no “bonde da stella”, só queria saber de bebebedeira e putaria. Já foi tarde.

  • Nao voltando mais para o flamengo,ja estara bom demais. essa carniça tem que ficar bem longe,pois so deu prejuizos financeiros para o clube e nao passa de mais uma enganaçao. so quero ver quem vai ser o proximo clube otario a bancar os salarios desse enganador,kkkkkkkk.

  • Realmente foi um péssimo negócio para o Mengão, sob todos os aspectos. Ele além de caro, não jogou nada! Enfim, tudo indicava que era uma excelente contratação, mas, na prática, foi um fiasco. Ainda bem que o Brocador vai ajudar a financiá-lo! SRN

    • sim…arábes do carille ainda podem comprar…
      no oriente médio ele é rei..só joga bem com zaga fraca, onde o jogo dele encaixa..marcação pesada ele some, rsrsrs, este sim, um verdadeiro negueba

  • O cara em 99 jogos pelo flamengo fez 24 gols e deu 11 assistencias realmente numeros fracos para um atacante, para se ter a noção o Guerrero que todo mundo questiona tem em média praticamente o dobro de gols dele

  • Talvez , esta seja a última chance de não ter prejuízo com o Cirino. Poderia jogar a temporada no Furacão. Talvez reencontre i bom futebol por lá e seja vendido por um bom valor.

  • É pensar que ele na época foi uma grande contratação pelo campeonato anterior que tinha feito. Isso considerado não só pelo clube mas por todos incluindo imprensa e torcida. Aliás ele foi disputado por outros clubes não Brasil.

    • É verdade, Rodrigo.

      Mas também esquecemos todos nós torcedores, em muito levados pela imprensa, que o ano em que ele realmente jogou bola foi o anterior ao do campeonato que você mencionou.

      Vida que segue.

      SRN

  • Que rolo, flórida que o Flamengo terá de pagar uma grana forte por essa peça.

Comentários não são permitidos.