Muito esperava-se de Marcelo Cirino quando foi anunciado pelo Flamengo, ao final de 2014, devido ao grande destaque que teve no Atlético-PR, que havia conquistado o vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2013. Entretanto, o jogador não conseguiu repetir as atuações que apresentou no Furacão, e aos poucos foi sendo esquecido no banco de reservas do Rubro-Negro. Desse modo, o atacante foi emprestado para o Internacional e, após fracas atuações no Colorado, acabou indo parar no Al Nasr, dos Emirados Árabes.
O atleta, no entanto, vive situação complicada. Isso porque, ao retornar para o Brasil, após final do empréstimo cedido por Atlético-PR e Flamengo, o atacante voltou a treinar no CT do Furacão, mas ainda não pode ser considerado como reforço. Cirino tem contrato com o clube até 2019, sendo que está impedido de atuar no país antes de julho deste ano, quando se encerra de fato o vínculo por empréstimo do atancante com o Al Nasr.
O que torna a situação do jogador ainda mais complexa é o fato de sua negociação com o Flamengo ter envolvido cláusulas contratuais que previa uma multa a ser paga para o investidor, a Doyen Sports, no caso de não ter sido revendido após defender o Mais Querido, que detém 50% dos direitos do atleta. Com isso, Cirino terá que aguardar a definição de seu futuro nos próximos dias. Por enquanto, ele faz apenas uso das instalações do clube paranaense para treinar.
Cirino não deixou saudades ao sair do Fla. O jogador de 26 anos teve duas temporadas com o Rubro-Negro e marcou apenas 24 gols. Já no Al Nasr, fez 26 jogos e marcou 14 gols, atuando pela última vez no dia 29 de abril, quando marcou um dos gols da equipe no empate com o Emirates Club por 2 a 2. Cabe mencionar que se o Atlético-PR quiser contar com o atacante para a temporada, terá que buscar uma rescinsão de contrato junto à equipe Árabe.
Que rolo, flórida que o Flamengo terá de pagar uma grana forte por essa peça.
É pensar que ele na época foi uma grande contratação pelo campeonato anterior que tinha feito. Isso considerado não só pelo clube mas por todos incluindo imprensa e torcida. Aliás ele foi disputado por outros clubes não Brasil.
É verdade, Rodrigo.
Mas também esquecemos todos nós torcedores, em muito levados pela imprensa, que o ano em que ele realmente jogou bola foi o anterior ao do campeonato que você mencionou.
Vida que segue.
SRN
Talvez , esta seja a última chance de não ter prejuízo com o Cirino. Poderia jogar a temporada no Furacão. Talvez reencontre i bom futebol por lá e seja vendido por um bom valor.
O cara em 99 jogos pelo flamengo fez 24 gols e deu 11 assistencias realmente numeros fracos para um atacante, para se ter a noção o Guerrero que todo mundo questiona tem em média praticamente o dobro de gols dele
Realmente foi um péssimo negócio para o Mengão, sob todos os aspectos. Ele além de caro, não jogou nada! Enfim, tudo indicava que era uma excelente contratação, mas, na prática, foi um fiasco. Ainda bem que o Brocador vai ajudar a financiá-lo! SRN
sim…arábes do carille ainda podem comprar…
no oriente médio ele é rei..só joga bem com zaga fraca, onde o jogo dele encaixa..marcação pesada ele some, rsrsrs, este sim, um verdadeiro negueba
Nao voltando mais para o flamengo,ja estara bom demais. essa carniça tem que ficar bem longe,pois so deu prejuizos financeiros para o clube e nao passa de mais uma enganaçao. so quero ver quem vai ser o proximo clube otario a bancar os salarios desse enganador,kkkkkkkk.
Tava no “bonde da stella”, só queria saber de bebebedeira e putaria. Já foi tarde.
Porra, pq nao empurrou essa ameba la p o Arabes comprar ?? O cara foi dispensado pelos arabes tmb ?? PQP vai ser ruim assim la em Sao Januario, kkkkkkkkkkk
Apostamos e perdemos. Paga logo e deixa no Atlético-PR. Nem os árabes quiseram pagar pela sua contratação definitiva, sacanagem
Foi-se o Cirino e veio o Berrio. Td na mesma.
Berrio é muito melhor!!!!
Os dois não jogam absolutamente NADA……………………
O pior de tudo isso é ter de desembolsar quase 17 milhões de reais para pagar por esse cara. Que diretoria amadora. Fizeram um contrato onde somente o clube arcava com 100% do risco na operação. Coisa de amador, deveriam ter assumido 50%, mas os Bandeiretes e a turma do Fiu Fiu bancaram sozinhos os riscos. Bom para os empresários que vão receber o deles quentinho e todinho. Foi embora quase a totalidade do dinheiro da venda do Brocador. E ainda tem pessoas que acreditam nessa gestão. Já avisei ao nobre Rubro-negro – Sérgio Moro – para tomar as providências necessárias e urgente. Onde está o Meritíssimo juiz que não manda os carros pretos listrados de amarelo a Gávea e ao CT Ninho do Urubu, pegar uns 30 ou 40 delinquentes que hoje envergonham a centenária história do Mengão. Cadeia nesse povo, deportem o Cirino para a Síria, paguem logo essa porra dessa dívida. Vamos aguardar o homi sair e a nova gestão assumir e fazer uma auditoria pesada nessa gestão incompetente. Coisa de Ali bá bá ficar com vergonha de montar no cavalo e sair por ai. Vergonha, cadeia e pisa com galho de urtiga e cansanção nessa cambada. Somando Berrio + Cirino = 30 milhões jogados no mato. Diga se pode uma coisa dessas. Tem caba preso na Lava Jato por ter desviado 1 milhão apenas. Acusam o presidente Temer de ter recebido 1 milhão. E esses 30 milhões ai? Quem vai responder? Será que não houve gorjeta?. Com a palavra a PF e o Ministério Público e a INTERPOL.
Nunca vi uma pessoa escrever tanta merda junto! Dá tristeza ver seres humanos com alma tão ruim! Responde o que quiser aí, mas nem para papel higiênico serve…
eles arriscaram ué, negócio de risco, se desse certo, ele jogava seis meses, mitava, e seria vendido na janela do exterior para europa, china, oriente médio, mas deu ruim…
ainda podemos recuperar, arábia saudita tá com money $$$$
Parem de postar o nome desse cara.
Vai que é que nem beetlejuice
O nome desse jogadorzinho já virou assombração, só de pensar no valor de R$ 17.000.000,00, da calafrios!!!!
Sai pra lá coisa RUIM!!!!
Não deviam ter feito essa contratação sob esses moldes.
Dá margem a essas “especulações” sobre como tratam o dinheiro do Flamengo.
Agora toda transação envolve riscos.
Em algumas voce ganha e em outras perde.
Apos o 2015 caotico que Cirino fez, o clube já deveria ter se preocupado em reservar esse valor para o pagamento dessa dividia, já prevendo que não conseguiria negociar essa “mala” com nenhum clube.
Pior agora tem que ser pago ainda esse ano, pois já deveria ter sido pago. EBM não pode empurrar com a barriga para próxima gestão, assim estaria fazendo o mesmo que todos os anteriores a ele fez, também caindo na posição de austeridade.
Assunto espinhoso.
Tem coisa que é melhor perder…
A merda já tá feita! Paga essa jaca e mantém o sujeito como reforço. Ou seja, bem longe daqui…
Mas vem k…
Tem que pagar em dólar ou pode ser em Rômulos, Geovanios ou Parás???
Ou Arãos?
Essa injeção de dinheiro no mundo Arabe, vai fazer o Flamengo sair do prejuizo com esse jogador, se não conseguir vender agora, não vende mais.
exatamente!!
temos 50% deste encosto né??
rsrsrs
ninguém compra este encosto kkkk, vende pro time do carille, afinal de contas ele já tem experiênicia no oriente médio…
árabe paga?
tão pagando, FIFA tá de olho, não pagou, fecham a pocilga, por isto pagaram o brocador!!
acabou a caôzada
E vai ter que pagar uma grana para a Doyen…ainda tem essa. Foi uma aposta, boa no inicio, mas infelizmente, não deu em nada. Jogador de time pequeno, vem para um Gigante e treme ( o resumo dele no Fla). Não adianta mais lamentar, o “mau” já esta feito.
Esse é o típico pereba! Passou por Flamengo, Internacional, foi pra Arábia e mesmo assim não deu certo em nenhum desses lugares.