Fla anuncia sul-coreano “ShrimP”, novo caçador da equipe de League of Legends

Compartilhe com os amigos

SirT” não deve mesmo continuar na equipe. Após jogos apagados no Circuito Desafiante, o Flamengo resolveu liberar o jogador para negociação. Para suprir a perda, foi no mercado sul-coreano e trouxe Lee “Shrimp” Byeong-hoon. De acordo com dados do portal MaisSports, “ShrimP” ficou em primeiro lugar nos playoffs da LCS NA Academy atuando pela FlyQuest Academy. O jungler já atuou também diversas vezes em equipes da Challenger Series norte americana como Team CoastApex e Team Dignitas, além de ter atuações na LCS NA, pela Dignitas NRG.

Pode-se concluir que o caçador é Tier 2 no cenário mundial, a frente, até mesmo, de Jisu, atual toplaner da equipe. Não se sabe quando o atleta chegará ao Brasil para começar os treinos. Além da saída de Thulio, o midlaner Danniel “Evrot” Franco também deve deixar a equipe. Para seu lugar, o Mais Querido sonda Bruno “Goku” Miyaguchi.

O segundo split do CBLoL está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia. A Riot Games, no entanto, deixou em aberto possíveis mudanças no calendário por conta da Copa. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado. A janela de transferências para os times da elite vai até 21 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Retardados não, alienados , kkkkkk vamos trabalhar, que amar tá difícil.

  • Aqueles retardados que não conhece o Flamengo e-sports, ou que não se interessam, por favor não leiam a matéria. Poupe-nos de cometários de ironia ou cobrança no Futebol, pois são coisas diferentes, e contratações no futebol comparado ao e-sports são insignificantes, afinal jogadores profissionais de LoL tem media salarial na casa do 10.000 reais.
    Ja sobre a contratação não posso dizer muito ja que não o conheço, mas o Thulio SirT, realmente não teve destaque na Jungler, e foi a baixo em algumas partidas. Mas eu gosto do Evrot, e do Goku que querem pro lugar dele.

  • Velho com todo respeito, mas que bost@! SRN

  • Enquanto isso, não temos técnico, lateral esquerdo e um substituto do Guerrero. Mas, vamos levando…

    • No mundo dos games tudo q eles tão precisando eles tão contratando, agora no futebol eles vão vim com aquele papinho: o mercado de transferências tá difícil todo ano o mesmo papo e tem torcedores que se ilude ainda …. kkkkkkk

      • O Guerrero recebe 900 mil por mês, bom com esse dinheiro da pra contratar uns 90 jogadores de Lol a nível Brasileiro, e uns 9 do nível mundial. Bom ta a diferença de contratações. Substituir um jogador no Futebol é muito complicado, 10x mais difícil!

        • Qualquer centro avante que sabe dominar uma bola e sabe fazer gols já vai substituir o Guerrero, Guerrero em três anos de Flamengo não fez quase nada só soube da prejuízo pro Flamengo, e outra Flamengo vai economizar 27 milhões e tem atacante e zagueiros no mercado a diretoria que é lerda msm sempre foi todo ano esse msm papinho furado….

  • Ele joga em qual posição? Deve ser o cara que o flamengo estava precisando!

    • ele é jungler e estávamos precisando mesmo… pois o nosso jungler no split passado foi muito mal, alem de n pescar ninguém rotacionava mal ficando quase sempre / 0

      • Man. Acho que a colocação do phelipe foi uma ironia

Comentários não são permitidos.