Fla apresenta Bruno “Goku” Miyaguchi, novo reforço da equipe de League of Legends

O mercado rubro-negro está movimentado também no cenário virtual. Criada no fim do ano passado, a equipe de League of Legends já carimbou uma vaga para o CBLOL – principal competição nacional. Após apresentar Lee “Shrimp” Byeong-hoon, novo caçador da equipe e que veio da Coreia do Sul, agora foi a vez de novidades para o meio do mapa. Trata-se de Bruno “GokuMiyaguchi, ex-ProGaminG.

O Flamengo chegou a sondar Rafael “Rakin” para a posição de meio, mas “Goku” era mesmo o alvo principal do clube para a posição. O novo jogador do rubro-negro foi titular pela ProGaminG durante todo o primeiro Split do CBLoL – o time chegou até o primeiro degrau da Fase de Escalada.

O meio Danniel “Evrot” Franco e o caçador Thulio “SirT” Carlos foram colocados à venda, mas não foram anunciados por nenhum clube até o momento desta matéria. A tendência é que os dois, caso confirme a permanência, disputem uma vaga na titularidade da equipe rubro-negra.

A janela de transferências do LOL brasileiro fechou nesta segunda-feira. Após este período, somente dois jogadores podem ser inscritos sem o pagamento de multa estipulada em R$ 3 mil até o início da competição. O 2° Split do torneio está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia, mas a Riot Games deixou em aberto possíveis mudanças no calendário. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado.

Com as mudanças, a equipe ficou composta por:
Topo:  Park”Jisu” Jin-cheol
Caçador: Lee “Shrimp” Byeong-hoon e Thulio “SirT” Carlos
Meio: Bruno “GokuMiyaguchi e Danniel “Evrot” Franco
Suporte: Eidi “esA” Yanagimachi
Atirador: Felipe “brTT” Gonçalves

Veja também

  • Hmm… Preferia o Tin :/

  • Nossa agora sim, com esta contratação bombastica, vou reativar meu sócio torcedor que cancelei com a serie de insucessos e dinheiro gasto com Perebas no futebol. Estou esfregando as mãos e ancioso pra ver a estreia de nosso novo Crack. Faça- me o favor… Não divulguem este tipo de notícia que deixa a torcida irada com a incompetência da atual diretoria com as coisas do esporte ( até o baskete afundou) , principalmente o nosso futebol , carro chefe e trem pagador do CRF.

    • Se vc não gosta não leia!!! Eu com Flamenguista e Sócio torcedor ativo, gosto de ler todas as matérias relacionadas ao Flamengo, inclusive do e-sports.

    • O time de perebas que classificou o Flamengo pras oitavas da Libertadores após 3 tentativas frustradas

Comentários não são permitidos.