Fla busca um profissional como Autuori para dar suporte a Barbieri

Compartilhe com os amigos

Maurício Barbieri vai, aos poucos, deixando o cargo de interino para trás. Os bons resultados com o time vem confirmando o nome do ex-auxiliar como técnico do Flamengo. Baseados nesse bom rendimento o Fla busca um profissional que dê suporte a Barbieri e o nome de Paulo Autuori aparece cada vez mais forte na Gávea.

A intenção do Mais Querido sempre foi em formar uma comissão com essa estrutura. O próprio Paulo César Carpegiani chegou para exercer a função de coordenador junto ao elenco, porém, com a saída de Rueda precisou assumir o comando do time. Autuori iria para o Mengão para exercer a mesma função e dar suporte a Maurício.

Mesmo antes de se desligar do Fluminense, o nome do ex-tecnico já circulava como opção no Rubro- Negro. Agora, após a oficialização de sua saída das Laranjeiras, a tendência é que as conversas se impulsionem.

Autuori foi técnico no clube da Gávea em 1999 e acabou pedindo demissão quando, após uma derrota para o Bangu na primeira rodada do Carioca, torcedores invadiram o campo e tentaram agredir os jogadores. O técnico carioca começou sua carreira na Portuguesa do Rio, e teve passagem em clubes grandes do Brasil como São Paulo e Grêmio.

Paulo trabalhou também no mundo árabe com time do Qatar e Al-Rayyan. No Japão passou pelo Cerezo Ozaka e Kashima Antlers, time no qual Zico jogou. De volta ao Brasil, Autuori, em 2018, atuou já como manager no Atlético Paranaense e, atualmente, responde pelo coordenação técnica do Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se vier vai ser uma excelente contratação. Autuori tem pulso firme daria uma sacudida no elenco no vestiário para eles entrrarem mais ligados. É um cara vencedor ganhou tudo, Mundial, libertadores e brasileiro tem um currículo invejável, portanto tem moral pra falar com qualquer um jogador

  • Depois que brigou pra contratar Kleber gladiador caiu no meu conceito , se o vou tivesse feito essa besteira a molecada do flu nao estaria voando como agora.

  • Um bom nome para nosso futebol. Em relação ao Barbieri, tem feito um trabalho de certa forma elogiavel, só pelo fato de não usar os Sanguessugas como Arão, Rômulo entre outros perebas, já merece nosso respeito.

  • Autuori não tem medo de falar, de fazer críticas, tomara que não se contamine se vier msm.

  • Vem logo Autuori
    Pra melhorar um pouco na area do futebol

  • A diferença de Fred Luz e do Autuori é gigantesca, o reforço é a saída daquele CEO (?) do vestiário.

    • Antes: RC e Fred Luz.

      Agora: Noval e, possivelmente, Autuori.

      Finalmente o Bandeira voltou a se cercar de gente que entende de futebol.

      • Kkkk se são melhores só os resultados dirão.
        Gosto do Noval principalmente, mas tem que vencer.

Comentários não são permitidos.