Fla chega a 11 jogos de invencibilidade em casa por competições intercontinentais

Compartilhe com os amigos

Com a vitória diante do Emelec, por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), o Flamengo conseguiu alcançar uma marca expressiva em competições Conmebol: chegou a 11 jogos sem perder em casa. Dentre esses jogos, o Rubro-Negro obteve sete vitórias e quatro empates, somando as participações na Libertadores de 2017 e 2018, além dos jogos disputados no ano passado pela Copa Sul-Americana. As informações são do site oficial do Flamengo.

Nestas 11 partidas, foram 29 gols marcados e 10 sofridos, em jogos no estádio do Maracanã, Ilha do Urubu e Nilton Santos. Na Sul-Americana foram cinco jogos disputados: Palestino (5 a 0), Chapecoense (4 a 0), Fluminense (3 a 3), Junior Barranquilla (2 a 1) e Independiente (1 a 1).

Por sua vez, na Copa Libertadores de 2017 foram três vitórias: San Lorenzo (4 a 0), Atlético-PR (2 a 1) e Universidad Católica (3 a 1). Já neste ano foram dois empates e uma vitória: River Plate (2 a 2), Santa Fe (1 a 1) e Emelec (2 a 0). Com estes bons números dentro de casa, o Rubro-Negro mostra a força que possui diante de sua torcida, que fez bonito e lotou os estádios nos jogos.

O Mais Querido conseguiu vaga antecipada para a fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O próximo jogo no torneio será contra o River Plate, na próxima quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), na Argentina, em partida que será crucial para determinar a primeira colocação do grupo.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas estatísticas nao servem pra nada. Só pra encher linguiça. Daqui a pouco vai aparecer… ” Flamengo nao leva gol nos primeiros 10 minutos de jogo durante 5 anos”.

  • A situação não está das melhores como se fala. O Diego não tem pernas para voltar marcar, ele chega na frente morto, por isso deixa o Paquetá fazer essa função. Agora definida a situação Guerrero, vamos as contratações pontuais: laterais urgentes e mais um atacante! Atenção, futebol é coletivo antes de decidir uma jogada olhe a sua muita das vezes o melhor é passar a bola. Saudações…!!!

  • Ok mais c quer ganha a liberta tem que fazer resultados fora também

Comentários não são permitidos.