O Flamengo montou uma equipe de esportes eletrônicos para a disputa do circuito desafiante, uma espécie de “série B” do CBLOL. O título, no entanto, não veio. Porém houve a classificação por meio do Relegation. Já com o foco todo para a principal competição brasileira de League of Legends, o Mais Querido liberou dois jogadores para negociação com outros clubes: o meio “Evrot” e o caçador “SirT“. A informação é do SporTV.
SirT é um dos jogadores mais experientes do Brasil. Bicampeão Brasileiro pela paiN Gaming em 2013 e 2015, o jogador também já atuou fora do Brasil na Big Gods Jackals. O jungler ficou marcado por vários roubos de Barão durante o Circuito Desafiante porém, foi um dos grandes alvos de crítica da torcida.
O mid laner Evrot já disputou uma edição do CBLOL, em 2017, pelo Remo Brave mas a equipe acabou sendo rebaixada. Daniel Franco – Evrot -, tem apoio da torcida por jogar bem com Azir, o Imperador. A liberação dos atletas não indica, de fato, a saída, porém, aponta que o clube está buscando reforços para atuar na elite do LOL brasileiro.
Lol e muito ruim rsrs
Podiam ser o Rômulo e o Geuvânio kkkkkk