Fla confirma mais um setor esgotado e quase 50 mil ingressos vendidos para decisão na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Em crescente no futebol apresentado e buscando classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo terá mais uma vez o Maracanã lotado para tentar mais um triunfo. Após ter cerca de 52 mil contra o América-MG e mais de 60 mil para enfrentar o Internacional, o Rubro-Negro terá novos números altos contra Ponte Preta.

A certeza disso é por conta de que, na noite quarta-feira (09), por volta das 18h20, a assessoria do clube informou que os ingressos para o setor sul foram esgotados. Além disso, a quantidade total chegou à marca de 48 mil bilhetes comercializados.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES E GARANTIR O SEU INGRESSO!

O embate contra a equipe paulista está marcada para as 19h30 desta quinta-feira (10). O Flamengo é apontado como grande favorito para confronto pois, além de jogar em casa e ter a torcida a seu favor, o clube da Gávea venceu o jogo de ida por 1 a 0. Sendo assim, precisa de apenas um empate para ir à próxima fase do principal mata-mata do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver 70 mil pessoas nesse jogo.

    • Verá

  • Assim é que se joga. comentários de flamenguistas natos, sem censura, bem coordenados, sem distorções, motivando a equipe. Parece que até os anti-flamenguistas ficaram quietos ante o crescente apoio da maior torcida do país que, dia após dia, sufoca quaisquer comentários invejosos e incoerentes de despreparados juninhos da vida! Vamos terminar essa fase no topo da tabela e classificados nas demais competições. Parabéns à Diretoria, técnico e atletas do mais querido.Um vez flamengo…

  • qual a carga liberada pra esse jogo já que não tem torcida visitante?

    • Boa observação. Deveria ser a capacidade total do estádio.

      • Capacidade total liberada praticamente! Se esgotar o nosso lado. Eles abrem o lado do que seria do adversário

        • Já abriu e já esgotou.

        • Nunca liberam os 78.000 lugares…. Juntando ingressos e todas as gratuidades, mais cativas, liberam, no máximo 69.000

Comentários não são permitidos.