Fla define Vagner Love como alvo principal e estuda enviar emissários à Turquia

Compartilhe com os amigos

Depois da perda de Paolo Guerrero – o atleta terá que cumprir mais oito meses de suspensão -, o Flamengo definiu seu principal alvo para o restante do Brasileirão: trata-se de Vagner Love, velho conhecido da torcida rubro-negra e que joga pelo Besiktas, da Turquia. Apesar de confiar em Henrique Dourado, a diretoria rubro-negra quer uma sobra para o atleta ou até mesmo para ser titular absoluto. Para que isso aconteça, estuda enviar emissários à Turquia.

Apesar de ter boa relação com o clube turco, a negociação não será fácil. O Besiktas pediu cerca de €2,5 milhões pelo centroavante. O Flamengo procura uma boa engenharia financeira e não pretende pagar altos valores pelo atacante de 33 anos. Love está de férias no Brasil, mas não conversou com dirigentes rubro-negros.

Nas conversas preliminares para definir o atacante como alvo, a ideia é oferecer algo nos mesmos moldes do que os agentes de Guerrero pediam: um contrato de dois a três anos. Para Love, o Flamengo deve oferecer duas temporadas, renovável por mais uma, o que daria a segurança financeira para o jogador encerrar a carreira no clube do coração. As informações são do Lance!.

Na reserva do Besiktas, com 13 jogos e quatro gols, a saída do jogador pode ser facilitada. O Flamengo está ciente que ele teria o interesse do retorno, assim como os turcos teriam a vontade de negociar e recuperar parte do que foi investido na contratação, em janeiro. Naquele período, o Fla também era um dos interessados. Seu contrato na Turquia até julho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla tem plano de ganhar um grande titulo este ano. Brasileiro ou Copa do Brasil ou Libertadores. Lincoln para ter se firmado como centroavante do profissional deveria ter sido escalado mais vezes desde 2017.
    Henrique Dourado definitivamente não pode ser o CA titular do Fla. Se o o Flamengo tiver grana o Love é um cara pronto, tem o DNA do RN, alem de Fla de coração. Flamengo não esperaria de Vagner Love, resultado economico e sim resultado técnico com titulo(s). Portanto, não ha mais tempo a perder ate a proxima janela, nem erros a cometer em contratações de risco, ou tentativas com jovens ainda não prontos, É trazer Love e torcer pra que tudo dê certo. Pelo que se divulga custaria menos do que o Dourado

  • Coloca o Lincoln pra jogar porra. Olha o exemplo do Vinícius Junior, 17 anos, artilheiro da equipe e cada vez mais referência no time. Vai esperar vender o Lincoln pra colocar pra jogar?

  • Só compensa se for por empréstimo,pagar 3M de euros em um jogador de 34 anos não dá.

  • Já pode mandar esse centro de inteligência todo embora, porque não serve para p*rra nenhuma. Sugerir medalhão medíocre encostado em um fim de mundo qualquer, até eu faço, e faço de graça.

  • Lá vai o Flamengo fazer burrice . “Nas conversas preliminares para definir o atacante como alvo, a ideia é oferecer algo nos mesmos moldes do que os agentes de Guerrero pediam: um contrato de dois a três anos. Para Love, o Flamengo deve oferecer duas temporadas, renovável por mais uma, o que daria a segurança financeira para o jogador encerrar a carreira no clube do coração”

    Pagar uma quantia desse num jogador VELHO !! Se preocupa mais com segurança financeira do atleta do que ele pode render em campo , exemplo que essa diretoria da PAGA MUITO POR POUCO RENDIMENTO !

    • dois anos tá até mais do que bom pra ele.

  • Vagner Love nem no Besikas é titular, por favor, chega desses velhos jogadores no Flamengo, essa mala faz poucos gols pelo valor que ganha, fez só 4 gols em 13 jogos…!!! Essa Diretoria em termos de contratação no futebol é um zero à esquerda…!!!! Eu como sempre desconfio que tem gente levando por fora nessas contratações e em renovações como a do Ederson, Pará e outras nulidades…!!!! Tá mais que na hora de acordar, vejam os velhos da nossa Zaga, todos no estaleiro….!!!!!

    • Poucos gols? Na primeira passagem dele no Flamengo foi quase 1 gol por partida, no Besiktas dos 13 jogos ele jogou 7 de titular e fez 4 gols…. Além disso na outra equipe dele ele foi artilheiro. Vai cornetar em outro lugar e ficar abraçado com Henrique dourado.

      • O campeonato turco só tem três times decentes, o resto é tudo fraco, não é parâmetro para absolutamente nada. E o fato do Henrique Dourado ser ruim faz o Love bom, por acaso? Essa é a mesma lógica do povo que usa as péssimas gestões anteriores para justificar as cagadas do Banana.

      • Cara vai fazer 34 agora, tá velho. Tem que pegar outro, nao é pra ficar com dourado mas tem que pegar algo melhor.

Comentários não são permitidos.