Fla-Flu pelo Brasileirão pode ser disputado no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

Após empatar com o Vasco no último sábado (19), o foco do Flamengo está voltado para a Copa Libertadores, competição na qual vai enfrentar o River Plate na próxima quarta-feira (23). Contudo, decisões importantes sobre futuros jogos do Fla no Brasileirão seguem sendo feitas. Uma delas é em relação ao estádio em que será disputado o clássico contra o Fluminense.

De acordo com informação do jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, o embate contra a equipe das Laranjeiras pode ser realizado no Mané Garrincha, em Brasília. Ainda segundo ele, o status atual é de que as partes envolvidas estão negociando, uma vez que o mando de campo é do Flu.

Antes de enfrentar o Fluminense, o Flamengo tem mais três compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo eles contra Atlético-MG, Corinthians e Bahia. Os dois primeiros são adversários diretos do Rubro-Negro na briga pela ponta da tabela. A equipe de Belo Horizonte assumiu a liderança na última rodada, chegando a 13 pontos, enquanto os paulistas têm 11, mesma quantidade do Fla, mas o Mais Querido leva a melhor nos critérios de desempate.

Apesar do Brasileirão também ser tratado com grande importância, antes desses duelos, o Flamengo tem pela frente o River Plate, na sexta rodada da fase de grupos da Liberta. O confronto vai ser no Monumental de Núñez e, com as duas equipes já classificadas para as oitavas, a liderança é que estará em jogo. A bola vai rolar às 21h45 da quarta-feira (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E já pode mandar jogos em outras praças no brasileiro? Não tinha sido proibido?

    • No regulamento desse ano foram liberados 5 mandos de campo em outra cidade, desde que não sejam as últimas 5 rodadas do campeonato e tenha concordância do time visitante.

  • Eu irei com certeza!

  • boa, da pra ganhar uma grana boa pq o pessoal de bsb tem grana e carencia de jogos. E de quebra ajjudar a “usar” esse elefanta branco

Comentários não são permitidos.