Fla joga mal e apenas empata com o River na Argentina: veja a avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo mais uma vez não conseguiu se impor fora de casa e somente ficou no 0 a 0 contra o River Plate. Com muita dificuldade em trocar passes e criar oportunidades de jogadas, a equipe carioca viu o River tendo as melhores oportunidades da partida. É o quarto empate do Rubro-Negro na competição intercontinental. Desse modo, o River Plate terminou a fase de grupos do torneio na primeira colocação com 12 pontos, enquanto que o Flamengo conquistou dez pontos e terminou na vice-liderança. As equipes agora aguardam o sorteio dos confrontos da fase de oitavas de final. Confira abaixo as notas dos jogadores.

Diego Alves – 6,0
Rodinei – 5,5
Leo Duarte – 6,5
Rhodolfo – 7,0
Renê – 6,0
Cuéllar – 6,5
Everton Ribeiro – 6,0
Lucas Paquetá – 5,5
Jean Lucas – 6,0
Vinicius Jr – 6,5
Henrique Dourado – 5,0

Jonas – S/N
Lincoln – S/N
Marlos Moreno – S/N

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô lendo um monte de (mimimi) de torcedor.
    justificativa e obvia, LUCAS PAQUETA se achou o super jogador e esta atrapalhando muito mais que ajuda erra passe pra porra, segura muito a bola, prende o jogo do flamengo.
    O VINICIUS JUNIOR, que tem muito torcedor que passa a mão na cabeça, escolhe as piores jogadas não sabe nem dominar uma bola, não sabe driblar, chuta muito mal, totalmente desastrado, bola bate nele e volta. unica coisa de boa que o vinicius tem é velocidade e vontade. o futebol dele pode evoluir ainda mas, eu duvido, tomara que evolua.
    o HENRIQUE DOURADO, esse não preciso nem falar ele é auto explicável mas já sabiamos como ele era quando contratamos, caneludo, sem habilidade e excelente batedor de penalte.
    Solução do problema: alguem encostar no paqueta e dizer pra ele abaixar a bola por que nos torcedores e a midia inflarão em demasia o ego desse.
    Contratar um ponta esquerdo, vinicius junior esta matando o resto do time perdemos a bola sempre que a bola chega nele. vinicius é jogador de segundo tempo.
    Henrique dourado, é um reserva tem que trazer um atacante que saiba se posicionar na area e tenha noçoes basicas de futebol.
    tomara que o lincon evolua pois tenho grande esperança no futebol dele. SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS!

  • Chega time sem técnico não dá, time sem capitão não dá, que contratem um técnico de futebol e que ponham cuellar de capitão nessa borra, esses caras perdedores me envergonharam ontem

  • Sobre a “disputa” entre Guerrero e Dourado os corneteiros diziam “prefiro quem faça gol do q um pivô de 1 milhão…”

    Santa ignorância, nunca jogaram futebol na vida.
    Taí o caneleiro, devem estar achando ele extremamente útil, senão me engano 4 gols de bola rolando… estamos chegando a Junho

    • bota ignorância nisso!!

    • Perfeita a colocação, Dourado é uma múmia, não tem futebol para jogar no Flamengo, só serve para bater pênalti e mais nada!! Guerreiro milhões luz a frente desta múmia!!!

  • ESSE COLUNISTA É VASCAINO….
    QUEM FALOU QUE O MENGÃO JOGOU MAL… ZÉ MANÉ…NA ARGENTINA…
    NO MONUMENTAD DE NUNES…
    ESTAMOS INVICTOS NA FASE DE GRUPOS…

    • O Júnior é vascaíno tbm? Ele chamou esse timeco de covarde.

  • 30 partidas em 4 meses, nenhum time do mundo jogou tantos jogos nesse período.
    NÃO FALTOU VONTADE, O TIME ESTÁ DESGASTADO, FALTOU PERNAS.

    • começa com essa não amigo, se não os jogadores ja vao entrar em campo com cara de burro cansado. alimentação de excelente qualidade, esses caras tem folga pos jogo, massagem, piscina, isso deles estarem cansados é só mimimi.

    • Para de caô. Já mostararm esses dias que teve vários times com mais jogos. Fica inventando abobrinha. Esse time ridículo não jogou finais de estadual, não jogou pré-Libertadores. Como tem mais jogos que o Vasco? E
      Ngm fala que falta pernas pro time deles.

  • Desfigurou o time contra a Chape e perdeu, perdeu porque tinha medo de perder pro Emelec também, agora que estava classificado poderia ser primeiro do grupo mas viajou para a Argentina apenas para aceitar ser segundo, time covarde, treinador burro montando retranca, parecia que era o Flamengo o primeiro do grupo
    Perdemos o Paquetá, Cuellar vai pra seleção
    O pior de tudo são as justificativas para empates, derrotas e falta de futebol
    Dirigentes, treinadores e muitos torcedores ficam justificando péssimas partidas
    Isso aqui é Flamengo! Primeiro, segundo, terceiro lugares é buscar a vitória, nosso DNA , justificar empates, derrotas e péssimo futebol está virando rotina!

  • Diego mesmo não estando bem faz falta.

    • CONCORDO

  • Fla precisa de uma contratação de peso, suas contratações principais são velharias em decandência (Diego, Guerrero) … Tem que fazer jus ao título de clube rico e trazer o Diego Costa, Thiago Alcântara.. tem que começar a falar em Euros, não em reais…. Se aliviar a folha da pra trazer tranquilamente…

    • Vc vai pagar o passe para trazer o Thiago? Se nem o City tá conseguindo… Nem no Fifa se tivesse o Fla daria para trazer os jogadores que vc pede.

  • Alguém sabe o que o Everton fazia pelo lado?
    Orgulho é uma merda mesmo se coloca o Vizeu podia ter ganho, e como demorou a mexer no time derrota ou empate dava no mesmo.
    Por sorte a diretoria pode contratar uns 4 e vir melhor para o mata mata.
    Precisa de um cabeça de area tipo Walace, um segundo atacante que mude o jogo e um atacante, um lateral direito e um esquerdo.
    Zagueiro gostei da dupla de hj, mais se der para trazer um seria bom!

  • Apenas?????
    Amigo, ganhar do River, em casa, não é fácil. Ainda mais contra um time veloz e bastante técnico. Este clube já disputou 38 vezes a Libertadores!
    Claro que a satisfação viria com a vitória. Poderíamos até ter ganhado a partida (e, obviamente, perdido e por um placar elástico), mas ainda não temos uma equipe que ofereça uma expectativa maior. Ainda mais sem Diego e sem Guerrero que, para esta competição, certamente somaria muito mais do que o esforçado Dourado.
    Perdemos o Diego e, talvez por isso, a posse de bola e a voz em cima do juiz que, aqui prá gente, deixou a pancadaria rolar um pouco. Até deixou de dar penalty.
    Não é a toa que não vencemos naquele estádio, desde 1982, justamente no ano em que fomos eliminados de forma vergonhosa (o salto alto comeu solto) pelo Peñarol,, jogando no Maraca, com Júnior, Zico, Leandro, Adílio, Tita, Andrade, Lico, etc.
    Hoje, o maestro chegou a criticar o Mengão, mas ele sabe que lá, não dá para qualquer um partir para cima do River. Pode ser suicídio. Acho que é por isso, que o Júnior se deu mal como técnico. O seu (grande) negócio era jogando.
    Tivemos alguns momentos interessantes, mas não conseguimos manter o ritmo.
    O River investiu alto para formar uma equipe que sabe jogar. Têm muita técnica, tocam a bola muito bem e rapidamente, além da catimba porteña no sangue.
    O grupo do Mengão foi considerado o grupo da morte, mas conseguimos melhor resultado do que no ano passado e ainda saímos invictos, mesmo jogando sem torcida, em duas partidas no Brasil e enfrentando a altitude de Bogotá.
    Quem quer ir além, na Libertadores, não pode ter medo de jogar contra o primeiro de outro grupo.
    Avante Mengão!!!

  • Acho que se criou um vicio de que toda vez que o flamengo não ganha ou joga bem, a galera vir dizer q é time sem raça, sem vergonha e um monte de asneiras. Flamengo jogou mal, jogou sem criatividade, sempre atrás, com muitos meninos, mas um empate contra o river no monumental não é vergonhoso, apenas pela situação de q o time precisava ganhar para ser lider. Bom, o que eu acho é que na libertadores ou qualquer mata-mata, n se escolhe adversário, e jogar em casa ou fora, so passa de fase se jogar pra vencer. Os caras fizeram o que 3 times anteriores do flamengo n conseguiram, num grupo forte, com um dos maiores times sul americanos, nos classificamos uma rodada antes, o que precisa ser feito são contratações para posições carentes, jogadores bons para serem titulares absolutos e claro, um técnico, da pra acreditar no flamengo, da pra dar um voto de confiança, mas tem q haver mudanças no time, não critico o dourado pq ele teve um jogo na libertadores q a bola chegou e ele n fez o gol, q foi contra o emelec, nos demais a bola não chega pra ele finalizar, ai dificulta. Tem q mudar muito o time, a defesa, o meio, até o ataque se for preciso, mas dizer q esse time é uma vergonha, q tinha q ser lider, n tem cabimento, tem q classificar, isso é obrigatório, ser lider iria ser a cereja do bolo.

    • ninguém tá falando q tinha q ganhar…joga bem meu amigo.. Acredito, e pelo menos eu penso assim… Que havia apenas um resultado, a Vitória, e isso ficou em segundo plano, o primeiro era não perder… Jogou por jogar.. então pq não poupou alguns que irão ter um jogo difícil sábado… Para fazer esse tipo de jogo, precisa de muita coisa não…!

  • Não que justifique o que vimos hoje, mas o time sempre fica sem pernas no segundo tempo e não consegue pressionar, o flamengo tá tendo consecutivos jogos quarta e domingo enfrentando adversários que tiveram mais tempo pra descansar. A tendência é que soframos com isso sábado contra o Atlético, jogo menos de 72 horas depois desse mais as viagens.

    • Corinthians não falta pernas, pois lá os jogadores treinam, lá não tem presidente perdedor protetor de jogador acomodado.

      Se faltam pernas é a preparação física que está ruim
      Avise seu presidnete

  • Notas verdadeiras: Diego Alves 3, Rodinei 5, Léo Duarte 5, Rhodolfo 6, Renê 4,5, Cuellar 6, Éverton Ribeiro 5, Lucas Paquetá 1, Jean Lucas 5, Vinicius Júnior 6,5, Henrique Dourado 3, Jonas 4, Lincoln 0, Marlos Moreno 0,1.

  • Um problema dessa gestão são esses contratos longos com salários altos. Isso acomoda qualquer jogador.
    Henrique Dourado tem 4 anos de contrato

    Pra quem 4 anos de contrato? Não pode ser 3 ou 2 ?
    Se for bem renova,

    • Amigo, era a única opção viável para o Brasileiro e Libertadores.
      Dourado era o artilheiro do Brasileiro 2017 e fez suas exigências.
      Dourado chegou ao Flu, também a preço alto. Teve um primeiro ano ruim e, no ano seguinte, se encontrou com a forma de jogar da equipe. Isto acontece frequentemente. lembra do Conca do Vasco?
      SRN!

      • Um contrato de 3 anos não era viável?

        Cara, para de querer justificar as porcarias que essa gestão do futebol faz.
        Vocês não vão convencer ninguém aqui a votar no flaazul ano que vem.

        Xô Flazul

        Gestão sem títulos!

      • Dourado não é jogador de futebol…

  • Empatar com o River no Monumental não é envergonhoso. O time deles é muito bom, bem treinado, e a torcida empurra o time.
    Corinthians venceu o Independiente na Argentina, mas foi uma roubalheira!!!! Santos venceu o Estudiantes, novamente com ajuda da arbitragem! Cruzeiro, Vasco, perderam lá. Apenas o Palmeiras derrotou o Boca, jogando bem! Mas hoje quase se complica contra o América-MG.
    Reconheço a dificuldade que é vencer o River na Argentina.

    • Não é o resultado meu caro! E sim atitude. Prefiro perder como Homem! Com dignidade e honra.
      Time COVARDE. NÃO BUSCOU A VITÓRIA. E o empate não servia para nada. Esquece o resultado e veja atitude. E contra o Vasco, qual a desculpa então?
      Chega de desculpas amigo!
      Flamengo precisa de gente que soma! Principalmente no Futebol que eles não entendem de nada!

      • Vc acha nosso time melhor que o River? Cara, nosso time é cheio de garotos.
        Perdemos a chance de sermos primeiro do grupo no jogo contra o Santa Fé, no Maraca. Preço alto pela imprudência da final da Sulamericana…

        • Não acho times deles lá essas coisas. Nossa folha é uma das mais altas do país. Se tem garotos é porque jogam bola e ainda bem!
          Se e melhor não sei!
          Mas que é mais covarde sim!
          Pelo menos nosso técnico, que já deixou claro isso contra o Vasco!!! Ou foi bom o empate contra o Vasco? O nosso time e pior que é o deles também?!

        • Final da Sulmericana?

          • Sim, quando nossa torcida quebrou tudo… logo então não tivemos torcida no maraca ao nosso favor nos dois primeiros jogos, se tivessemos ganhado pelo menos 1 jogo hoje estariamos em primeiro no grupo e jogando o segundo jogo em casa

          • Não fomos punidos? 2 jogos de portões fechados.

      • Covardia????? Assistiu na Globo, não foi?
        Amigo, ganhar do River, em casa, não é fácil. Ainda mais contra um time veloz e bastante técnico. Este clube já disputou 38 vezes a Libertadores!
        Claro que a satisfação viria com a vitória. Poderíamos até ter ganhado a partida (e, obviamente, perdido e por um placar elástico), mas ainda não temos uma equipe que ofereça uma expectativa maior. Ainda mais sem Diego e sem Guerrero que, para esta competição, certamente somaria muito mais do que o esforçado Dourado.
        Perdemos o Diego e, talvez por isso, a posse de bola e a voz em cima do juiz que, aqui prá gente, deixou a pancadaria rolar um pouco. Até deixou de dar penalty.
        Não é a toa que não vencemos naquele estádio, desde 1982, justamente no ano em que fomos eliminados de forma vergonhosa (o salto alto comeu solto) pelo Peñarol,, jogando no Maraca, com Júnior, Zico, Leandro, Adílio, Tita, Andrade, Lico, etc.
        Hoje, o maestro chegou a criticar o Mengão, mas ele sabe que lá, não dá para qualquer um partir para cima do River. Pode ser suicídio. Acho que é por isso, que o Júnior se deu mal como técnico. O seu (grande) negócio era jogando.
        Tivemos alguns momentos interessantes, mas não conseguimos manter o ritmo.
        O River investiu alto para formar uma equipe que sabe jogar. Têm muita técnica, tocam a bola muito bem e rapidamente, além da catimba porteña no sangue.
        O grupo do Mengão foi considerado o grupo da morte, mas conseguimos melhor resultado do que no ano passado e ainda saímos invictos, mesmo jogando sem torcida, em duas partidas no Brasil, e enfrentando a altitude de Bogotá.
        Quem quer ir além, na Libertadores, não pode ter medo de jogar contra o primeiro de outro grupo.
        Avante Mengão!!!

        • Ubirahy posso te fazer uma pergunta?

          Cade os títulos da gestão Azul Bandeira ?

        • Virou moda justificar derrotas e empates, porra isso aqui é FLAMENGO ! Entra em campo pensando na vitória porra!

    • Palmeiras foi campeão brasileiro em 2016.
      Eles tem crédito.

      Cade os títulos do Flamengo?
      Cade os títulos dessa gestão banana ?

      • A gestão pegou um clube falido, sem um local digno para treinar.
        Enquanto tivermos dívidas, não espere elencos galáticos.

    • Estamos ficando craques em justificar empates e derrotas, isso aqui é Flamengo porra! Time covarde

  • Dourado foi menos pior que Paquetá. Rodinei foi melhor que os dois.

    • Corcordo

    • CONCORDO GOSTEI DO RODINEI E RODOLFO O RESTO FOI NORMAL, MENOS O LUCAS PAQUETA QUE FOI O PIOR DA PARTIDA.

  • Vergonha! Covardes! Time com cara do Presidente e do Técnico!
    Mas fiquem tranquilos, depois da Copa ou de alguma eliminação vem as mudanças que pedimos!!!
    Aí falam que Banana tem pulso pq não ouve a torcida. Negativo! É burro e teimoso, pq sempre faz o que pedimos, mas faz meses depois e não adianta para nada. Aí fica para o outro Ano e aí no outro ano já desmanchou. Aí vem novos problemas e repete tudo de novo.
    Banana, teimoso e burro no Futebol. Mas ainda bem que na administração foi o melhor de todos os tempos (para ser justo!)
    Faltam apenas 7 meses, UFA!
    Que venha um equilibrado. Nem a velha guarda e nem um Banana!

  • Eles se contentam como esta a partida i nunca pensa em vencer . nao tem jogadasdeataques ensaiadas nen nada

  • Como o maestro junior falou i eu concordo: esse auxiliar tecnico i o interino barbiere nao e tecnico po mengao

Comentários não são permitidos.