Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla joga mal e apenas empata com o River na Argentina: veja a avaliação dos jogadores

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 24/05/2018
46 Comentários
Atualização: 24/05/2018
Compartilhar

O Flamengo mais uma vez não conseguiu se impor fora de casa e somente ficou no 0 a 0 contra o River Plate. Com muita dificuldade em trocar passes e criar oportunidades de jogadas, a equipe carioca viu o River tendo as melhores oportunidades da partida. É o quarto empate do Rubro-Negro na competição intercontinental. Desse modo, o River Plate terminou a fase de grupos do torneio na primeira colocação com 12 pontos, enquanto que o Flamengo conquistou dez pontos e terminou na vice-liderança. As equipes agora aguardam o sorteio dos confrontos da fase de oitavas de final. Confira abaixo as notas dos jogadores.

Diego Alves – 6,0
Rodinei – 5,5
Leo Duarte – 6,5
Rhodolfo – 7,0
Renê – 6,0
Cuéllar – 6,5
Everton Ribeiro – 6,0
Lucas Paquetá – 5,5
Jean Lucas – 6,0
Vinicius Jr – 6,5
Henrique Dourado – 5,0

Jonas – S/N
Lincoln – S/N
Marlos Moreno – S/N

Assuntos:avaliaçãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFla x River PlateFlamengoflanoticiasjogadoresLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
46 Comentários
  • Everton disse:
    24/05/2018 às 00:19

    Como o maestro junior falou i eu concordo: esse auxiliar tecnico i o interino barbiere nao e tecnico po mengao

    Reply
  • Everton disse:
    24/05/2018 às 00:20

    Eles se contentam como esta a partida i nunca pensa em vencer . nao tem jogadasdeataques ensaiadas nen nada

    Reply
  • Fabio disse:
    24/05/2018 às 00:31

    Vergonha! Covardes! Time com cara do Presidente e do Técnico!
    Mas fiquem tranquilos, depois da Copa ou de alguma eliminação vem as mudanças que pedimos!!!
    Aí falam que Banana tem pulso pq não ouve a torcida. Negativo! É burro e teimoso, pq sempre faz o que pedimos, mas faz meses depois e não adianta para nada. Aí fica para o outro Ano e aí no outro ano já desmanchou. Aí vem novos problemas e repete tudo de novo.
    Banana, teimoso e burro no Futebol. Mas ainda bem que na administração foi o melhor de todos os tempos (para ser justo!)
    Faltam apenas 7 meses, UFA!
    Que venha um equilibrado. Nem a velha guarda e nem um Banana!

    Reply
  • Capachão disse:
    24/05/2018 às 00:32

    Dourado foi menos pior que Paquetá. Rodinei foi melhor que os dois.

    Reply
    • Arthur Viana disse:
      24/05/2018 às 00:33

      Corcordo

      Reply
    • Marcos Paulo disse:
      24/05/2018 às 08:45

      CONCORDO GOSTEI DO RODINEI E RODOLFO O RESTO FOI NORMAL, MENOS O LUCAS PAQUETA QUE FOI O PIOR DA PARTIDA.

      Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    24/05/2018 às 00:32

    Empatar com o River no Monumental não é envergonhoso. O time deles é muito bom, bem treinado, e a torcida empurra o time.
    Corinthians venceu o Independiente na Argentina, mas foi uma roubalheira!!!! Santos venceu o Estudiantes, novamente com ajuda da arbitragem! Cruzeiro, Vasco, perderam lá. Apenas o Palmeiras derrotou o Boca, jogando bem! Mas hoje quase se complica contra o América-MG.
    Reconheço a dificuldade que é vencer o River na Argentina.

    Reply
    • Fabio disse:
      24/05/2018 às 00:35

      Não é o resultado meu caro! E sim atitude. Prefiro perder como Homem! Com dignidade e honra.
      Time COVARDE. NÃO BUSCOU A VITÓRIA. E o empate não servia para nada. Esquece o resultado e veja atitude. E contra o Vasco, qual a desculpa então?
      Chega de desculpas amigo!
      Flamengo precisa de gente que soma! Principalmente no Futebol que eles não entendem de nada!

      Reply
      • Buzz Buzzards disse:
        24/05/2018 às 00:42

        Vc acha nosso time melhor que o River? Cara, nosso time é cheio de garotos.
        Perdemos a chance de sermos primeiro do grupo no jogo contra o Santa Fé, no Maraca. Preço alto pela imprudência da final da Sulamericana…

      • Fabio disse:
        24/05/2018 às 00:45

        Não acho times deles lá essas coisas. Nossa folha é uma das mais altas do país. Se tem garotos é porque jogam bola e ainda bem!
        Se e melhor não sei!
        Mas que é mais covarde sim!
        Pelo menos nosso técnico, que já deixou claro isso contra o Vasco!!! Ou foi bom o empate contra o Vasco? O nosso time e pior que é o deles também?!

      • Ubirahy disse:
        24/05/2018 às 01:10

        Final da Sulmericana?

      • Anderson Conceição disse:
        24/05/2018 às 02:04

        Sim, quando nossa torcida quebrou tudo… logo então não tivemos torcida no maraca ao nosso favor nos dois primeiros jogos, se tivessemos ganhado pelo menos 1 jogo hoje estariamos em primeiro no grupo e jogando o segundo jogo em casa

      • Buzz Buzzards disse:
        24/05/2018 às 10:41

        Não fomos punidos? 2 jogos de portões fechados.

      • Ubirahy disse:
        24/05/2018 às 01:13

        Covardia????? Assistiu na Globo, não foi?
        Amigo, ganhar do River, em casa, não é fácil. Ainda mais contra um time veloz e bastante técnico. Este clube já disputou 38 vezes a Libertadores!
        Claro que a satisfação viria com a vitória. Poderíamos até ter ganhado a partida (e, obviamente, perdido e por um placar elástico), mas ainda não temos uma equipe que ofereça uma expectativa maior. Ainda mais sem Diego e sem Guerrero que, para esta competição, certamente somaria muito mais do que o esforçado Dourado.
        Perdemos o Diego e, talvez por isso, a posse de bola e a voz em cima do juiz que, aqui prá gente, deixou a pancadaria rolar um pouco. Até deixou de dar penalty.
        Não é a toa que não vencemos naquele estádio, desde 1982, justamente no ano em que fomos eliminados de forma vergonhosa (o salto alto comeu solto) pelo Peñarol,, jogando no Maraca, com Júnior, Zico, Leandro, Adílio, Tita, Andrade, Lico, etc.
        Hoje, o maestro chegou a criticar o Mengão, mas ele sabe que lá, não dá para qualquer um partir para cima do River. Pode ser suicídio. Acho que é por isso, que o Júnior se deu mal como técnico. O seu (grande) negócio era jogando.
        Tivemos alguns momentos interessantes, mas não conseguimos manter o ritmo.
        O River investiu alto para formar uma equipe que sabe jogar. Têm muita técnica, tocam a bola muito bem e rapidamente, além da catimba porteña no sangue.
        O grupo do Mengão foi considerado o grupo da morte, mas conseguimos melhor resultado do que no ano passado e ainda saímos invictos, mesmo jogando sem torcida, em duas partidas no Brasil, e enfrentando a altitude de Bogotá.
        Quem quer ir além, na Libertadores, não pode ter medo de jogar contra o primeiro de outro grupo.
        Avante Mengão!!!

      • Alex disse:
        24/05/2018 às 01:32

        Ubirahy posso te fazer uma pergunta?

        Cade os títulos da gestão Azul Bandeira ?

      • Carlos Rj disse:
        24/05/2018 às 03:56

        Virou moda justificar derrotas e empates, porra isso aqui é FLAMENGO ! Entra em campo pensando na vitória porra!

    • Alex disse:
      24/05/2018 às 00:52

      Palmeiras foi campeão brasileiro em 2016.
      Eles tem crédito.

      Cade os títulos do Flamengo?
      Cade os títulos dessa gestão banana ?

      Reply
      • Buzz Buzzards disse:
        24/05/2018 às 10:39

        A gestão pegou um clube falido, sem um local digno para treinar.
        Enquanto tivermos dívidas, não espere elencos galáticos.

    • Carlos Rj disse:
      24/05/2018 às 03:58

      Estamos ficando craques em justificar empates e derrotas, isso aqui é Flamengo porra! Time covarde

      Reply
  • Alex disse:
    24/05/2018 às 00:38

    Um problema dessa gestão são esses contratos longos com salários altos. Isso acomoda qualquer jogador.
    Henrique Dourado tem 4 anos de contrato

    Pra quem 4 anos de contrato? Não pode ser 3 ou 2 ?
    Se for bem renova,

    Reply
    • Ubirahy disse:
      24/05/2018 às 01:16

      Amigo, era a única opção viável para o Brasileiro e Libertadores.
      Dourado era o artilheiro do Brasileiro 2017 e fez suas exigências.
      Dourado chegou ao Flu, também a preço alto. Teve um primeiro ano ruim e, no ano seguinte, se encontrou com a forma de jogar da equipe. Isto acontece frequentemente. lembra do Conca do Vasco?
      SRN!

      Reply
      • Alex disse:
        24/05/2018 às 01:28

        Um contrato de 3 anos não era viável?

        Cara, para de querer justificar as porcarias que essa gestão do futebol faz.
        Vocês não vão convencer ninguém aqui a votar no flaazul ano que vem.

        Xô Flazul

        Gestão sem títulos!

      • Pablo Caiado disse:
        24/05/2018 às 07:26

        Dourado não é jogador de futebol…

  • Capachão disse:
    24/05/2018 às 00:38

    Notas verdadeiras: Diego Alves 3, Rodinei 5, Léo Duarte 5, Rhodolfo 6, Renê 4,5, Cuellar 6, Éverton Ribeiro 5, Lucas Paquetá 1, Jean Lucas 5, Vinicius Júnior 6,5, Henrique Dourado 3, Jonas 4, Lincoln 0, Marlos Moreno 0,1.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/05/2018 às 00:52

    Não que justifique o que vimos hoje, mas o time sempre fica sem pernas no segundo tempo e não consegue pressionar, o flamengo tá tendo consecutivos jogos quarta e domingo enfrentando adversários que tiveram mais tempo pra descansar. A tendência é que soframos com isso sábado contra o Atlético, jogo menos de 72 horas depois desse mais as viagens.

    Reply
    • Alex disse:
      24/05/2018 às 00:53

      Corinthians não falta pernas, pois lá os jogadores treinam, lá não tem presidente perdedor protetor de jogador acomodado.

      Se faltam pernas é a preparação física que está ruim
      Avise seu presidnete

      Reply
  • Pedro Victor disse:
    24/05/2018 às 01:03

    Acho que se criou um vicio de que toda vez que o flamengo não ganha ou joga bem, a galera vir dizer q é time sem raça, sem vergonha e um monte de asneiras. Flamengo jogou mal, jogou sem criatividade, sempre atrás, com muitos meninos, mas um empate contra o river no monumental não é vergonhoso, apenas pela situação de q o time precisava ganhar para ser lider. Bom, o que eu acho é que na libertadores ou qualquer mata-mata, n se escolhe adversário, e jogar em casa ou fora, so passa de fase se jogar pra vencer. Os caras fizeram o que 3 times anteriores do flamengo n conseguiram, num grupo forte, com um dos maiores times sul americanos, nos classificamos uma rodada antes, o que precisa ser feito são contratações para posições carentes, jogadores bons para serem titulares absolutos e claro, um técnico, da pra acreditar no flamengo, da pra dar um voto de confiança, mas tem q haver mudanças no time, não critico o dourado pq ele teve um jogo na libertadores q a bola chegou e ele n fez o gol, q foi contra o emelec, nos demais a bola não chega pra ele finalizar, ai dificulta. Tem q mudar muito o time, a defesa, o meio, até o ataque se for preciso, mas dizer q esse time é uma vergonha, q tinha q ser lider, n tem cabimento, tem q classificar, isso é obrigatório, ser lider iria ser a cereja do bolo.

    Reply
    • AMRS disse:
      24/05/2018 às 08:23

      ninguém tá falando q tinha q ganhar…joga bem meu amigo.. Acredito, e pelo menos eu penso assim… Que havia apenas um resultado, a Vitória, e isso ficou em segundo plano, o primeiro era não perder… Jogou por jogar.. então pq não poupou alguns que irão ter um jogo difícil sábado… Para fazer esse tipo de jogo, precisa de muita coisa não…!

      Reply
  • Ubirahy disse:
    24/05/2018 às 01:10

    Apenas?????
    Amigo, ganhar do River, em casa, não é fácil. Ainda mais contra um time veloz e bastante técnico. Este clube já disputou 38 vezes a Libertadores!
    Claro que a satisfação viria com a vitória. Poderíamos até ter ganhado a partida (e, obviamente, perdido e por um placar elástico), mas ainda não temos uma equipe que ofereça uma expectativa maior. Ainda mais sem Diego e sem Guerrero que, para esta competição, certamente somaria muito mais do que o esforçado Dourado.
    Perdemos o Diego e, talvez por isso, a posse de bola e a voz em cima do juiz que, aqui prá gente, deixou a pancadaria rolar um pouco. Até deixou de dar penalty.
    Não é a toa que não vencemos naquele estádio, desde 1982, justamente no ano em que fomos eliminados de forma vergonhosa (o salto alto comeu solto) pelo Peñarol,, jogando no Maraca, com Júnior, Zico, Leandro, Adílio, Tita, Andrade, Lico, etc.
    Hoje, o maestro chegou a criticar o Mengão, mas ele sabe que lá, não dá para qualquer um partir para cima do River. Pode ser suicídio. Acho que é por isso, que o Júnior se deu mal como técnico. O seu (grande) negócio era jogando.
    Tivemos alguns momentos interessantes, mas não conseguimos manter o ritmo.
    O River investiu alto para formar uma equipe que sabe jogar. Têm muita técnica, tocam a bola muito bem e rapidamente, além da catimba porteña no sangue.
    O grupo do Mengão foi considerado o grupo da morte, mas conseguimos melhor resultado do que no ano passado e ainda saímos invictos, mesmo jogando sem torcida, em duas partidas no Brasil e enfrentando a altitude de Bogotá.
    Quem quer ir além, na Libertadores, não pode ter medo de jogar contra o primeiro de outro grupo.
    Avante Mengão!!!

    Reply
  • Serginho disse:
    24/05/2018 às 01:28

    Alguém sabe o que o Everton fazia pelo lado?
    Orgulho é uma merda mesmo se coloca o Vizeu podia ter ganho, e como demorou a mexer no time derrota ou empate dava no mesmo.
    Por sorte a diretoria pode contratar uns 4 e vir melhor para o mata mata.
    Precisa de um cabeça de area tipo Walace, um segundo atacante que mude o jogo e um atacante, um lateral direito e um esquerdo.
    Zagueiro gostei da dupla de hj, mais se der para trazer um seria bom!

    Reply
  • João Pedro Meschiatti disse:
    24/05/2018 às 02:01

    Fla precisa de uma contratação de peso, suas contratações principais são velharias em decandência (Diego, Guerrero) … Tem que fazer jus ao título de clube rico e trazer o Diego Costa, Thiago Alcântara.. tem que começar a falar em Euros, não em reais…. Se aliviar a folha da pra trazer tranquilamente…

    Reply
    • Filipe Souza disse:
      24/05/2018 às 07:10

      Vc vai pagar o passe para trazer o Thiago? Se nem o City tá conseguindo… Nem no Fifa se tivesse o Fla daria para trazer os jogadores que vc pede.

      Reply
  • Boris D'Paula disse:
    24/05/2018 às 02:37

    Diego mesmo não estando bem faz falta.

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      24/05/2018 às 08:37

      CONCORDO

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    24/05/2018 às 04:10

    Desfigurou o time contra a Chape e perdeu, perdeu porque tinha medo de perder pro Emelec também, agora que estava classificado poderia ser primeiro do grupo mas viajou para a Argentina apenas para aceitar ser segundo, time covarde, treinador burro montando retranca, parecia que era o Flamengo o primeiro do grupo
    Perdemos o Paquetá, Cuellar vai pra seleção
    O pior de tudo são as justificativas para empates, derrotas e falta de futebol
    Dirigentes, treinadores e muitos torcedores ficam justificando péssimas partidas
    Isso aqui é Flamengo! Primeiro, segundo, terceiro lugares é buscar a vitória, nosso DNA , justificar empates, derrotas e péssimo futebol está virando rotina!

    Reply
  • José Antonio De Souza Neto disse:
    24/05/2018 às 06:11

    30 partidas em 4 meses, nenhum time do mundo jogou tantos jogos nesse período.
    NÃO FALTOU VONTADE, O TIME ESTÁ DESGASTADO, FALTOU PERNAS.

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      24/05/2018 às 08:11

      começa com essa não amigo, se não os jogadores ja vao entrar em campo com cara de burro cansado. alimentação de excelente qualidade, esses caras tem folga pos jogo, massagem, piscina, isso deles estarem cansados é só mimimi.

      Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      24/05/2018 às 10:27

      Para de caô. Já mostararm esses dias que teve vários times com mais jogos. Fica inventando abobrinha. Esse time ridículo não jogou finais de estadual, não jogou pré-Libertadores. Como tem mais jogos que o Vasco? E
      Ngm fala que falta pernas pro time deles.

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    24/05/2018 às 06:40

    ESSE COLUNISTA É VASCAINO….
    QUEM FALOU QUE O MENGÃO JOGOU MAL… ZÉ MANÉ…NA ARGENTINA…
    NO MONUMENTAD DE NUNES…
    ESTAMOS INVICTOS NA FASE DE GRUPOS…

    Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      24/05/2018 às 10:24

      O Júnior é vascaíno tbm? Ele chamou esse timeco de covarde.

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    24/05/2018 às 07:29

    Sobre a “disputa” entre Guerrero e Dourado os corneteiros diziam “prefiro quem faça gol do q um pivô de 1 milhão…”

    Santa ignorância, nunca jogaram futebol na vida.
    Taí o caneleiro, devem estar achando ele extremamente útil, senão me engano 4 gols de bola rolando… estamos chegando a Junho

    Reply
    • AMRS disse:
      24/05/2018 às 08:16

      bota ignorância nisso!!

      Reply
    • Fernando May disse:
      24/05/2018 às 08:17

      Perfeita a colocação, Dourado é uma múmia, não tem futebol para jogar no Flamengo, só serve para bater pênalti e mais nada!! Guerreiro milhões luz a frente desta múmia!!!

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    24/05/2018 às 07:35

    Chega time sem técnico não dá, time sem capitão não dá, que contratem um técnico de futebol e que ponham cuellar de capitão nessa borra, esses caras perdedores me envergonharam ontem

    Reply
  • Marcos Paulo disse:
    24/05/2018 às 08:34

    Tô lendo um monte de (mimimi) de torcedor.
    justificativa e obvia, LUCAS PAQUETA se achou o super jogador e esta atrapalhando muito mais que ajuda erra passe pra porra, segura muito a bola, prende o jogo do flamengo.
    O VINICIUS JUNIOR, que tem muito torcedor que passa a mão na cabeça, escolhe as piores jogadas não sabe nem dominar uma bola, não sabe driblar, chuta muito mal, totalmente desastrado, bola bate nele e volta. unica coisa de boa que o vinicius tem é velocidade e vontade. o futebol dele pode evoluir ainda mas, eu duvido, tomara que evolua.
    o HENRIQUE DOURADO, esse não preciso nem falar ele é auto explicável mas já sabiamos como ele era quando contratamos, caneludo, sem habilidade e excelente batedor de penalte.
    Solução do problema: alguem encostar no paqueta e dizer pra ele abaixar a bola por que nos torcedores e a midia inflarão em demasia o ego desse.
    Contratar um ponta esquerdo, vinicius junior esta matando o resto do time perdemos a bola sempre que a bola chega nele. vinicius é jogador de segundo tempo.
    Henrique dourado, é um reserva tem que trazer um atacante que saiba se posicionar na area e tenha noçoes basicas de futebol.
    tomara que o lincon evolua pois tenho grande esperança no futebol dele. SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 43

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

18 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo