Fla negocia Trauco com o São Paulo e pode trazer lateral que se destacou em 2017, diz jornal

Compartilhe com os amigos

Com a sequência de partidas que o Flamengo tem enfrentado, grande parte dos atletas têm recebido minutos em campo. Porém, mesmo com a rotatividade do elenco, um jogador segue sem ser aproveitado pelo Rubro-Negro. Trata-se de Miguel Trauco, que pode estar de saída da equipe.

O lateral esquerdo, que é figurinha certa na Copa do Mundo de 2018, parece não agradar a comissão técnica, que tem o preterido para dar lugar a Renê. Com isso, há a possibilidade de que o peruano decida mudar de ares, e o São Paulo surge como possível destino.

De acordo com informação do jornal Diário Carioca, o Flamengo tem tratativas em andamento com o clube paulista para trocar Trauco por outro atleta da mesma posição: Reinaldo, que foi um dos grandes destaques da Chapecoense em 2017, quando defendeu a equipe catarinense por empréstimo.

Aos 25 anos de idade, Miguel Trauco chegou ao Mais Querido no início da temporada passada para substituir Jorge, vendido ao Mônaco. O início do atleta com a camisa do Mengão até foi promissor, mas a queda de rendimento na reta final foi crucial para o defensor. Não à toa, ele participou de apenas três partidas em 2018 – titular em duas -, sendo todas pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É com certeza um bom negócio pro Flamengo, Trauco não sabe marcar, com isso não pode jogar de Lateral Esquerdo, já Reinaldo marca bem, apesar de não ser tão bom no apoio…!!!! Agora, lembro que o Flamengo precisa de um Zagueiro rápido e de qualidade, pra ser titular urgente, isso sim….!!! Acordem por favor…!!!!!

  • Fonte: Arial 12

  • Burros !! por isso que deixaram a merda do Rener ao inves de escalar o trauco , ta explicado .. agora tenho certeza q esse tecnicu e uma marionete !!!

  • QUE NADA, ESPERA ACABAR A COPA, SE ELE FOR BEM, VAI ESTAR VALORIZADO, SE NÃO FOR BEM, AI SIM, FAZ O NEGOCIO

  • Vsf Reinaldo pelo trauco ? Reinaldo e jogador maldoso quase todos os jogos toma cartao amarelo so sabe cruzar a bola na hora do lateral.
    tinha que fazer um trabalho defensivo com trauco ou jogar num esquema que ajuda o jogador tambem, porque quando se trata de craque eles colocando o restante dos jogares pra correr por ele.

  • Não é possível, como já disse um amigo aqui nos comentários, Trauco pode ser aproveitado na ponta esquerda facilmente.
    Esse Renê é horrível se for para marcar ponha um volante canhoto esse cara não acerta um cruzamento, numa pelada esse seria o último a ser escolhido.
    #ficatrauco #diretoriamaluca

  • Reinaldo 28 anos, será que vale a pena?

    Só deveriam se desfazer do Trauco após a Copa.

    • É com certeza um bom negócio pro Flamengo, Trauco não sabe marcar, com isso não pode jogar de Lateral Esquerdo, já Reinaldo marca bem, apesar de não ser tão bom no apoio, mas no esquema atual recisamos é de um Lateral que marque bem…!!!! Agora, lembro que o Flamengo precisa de um Zagueiro rápido e de qualidade, pra ser titular urgente, isso sim….!!! Acordem por favor…!!!!!

  • Vão fazer outra merda igual a venda do Evertom, parabéns diretoria pelas cagadas feitas juntamente com as vendas de Vinícius e Vizeu . No final quem sofre com as cagadas é a torcida que sem time tem que aturtar gozações.

  • simplesmente duas avenidas bem exploradas, esse Trauco poderia eventualmente ser aproveitado do jeito que o Everton jogava, não custa nada tentar, coloca o Vinicius Jr para direita e faça durante os jogos revezamentos, do mesmo modo que era feito quando o Everton jogava.

  • Em nenhum momento foi falado em venda na reportagem. O Flamengo emprestaria o Trauco aos bambis e em troca os bambis emprestariam o Reinaldo ao mais querido.

    • Não vi nada que seria por empréstimo.

  • Se querem o Reinaldo traz por empréstimo até o fim do ano, mas se desfazer do Tráuco antes da Copa é Burrice.

  • Pelamordedeus!! Já vão fazer besteira novamente. Diretoria, esquece jogador modinha. Nada de Reinaldo. Queremos o Trauco titular do Mengão. Após a Copa, vc vende para um clube no exterior.

  • Como eu sou a favor de ver o meu time atacando, os adversários correndo atrás deles e, detesto ver meu time só se defendendo e tocando bola pra trás por não saber dar um drible, um passe, um cruzamento ou um chute sequer – por isso eu sou mais, muito mais o TRAUCO ao Rene(que tambem é falho na marcação) e, acho que a diferença técnica entre os 2 é enorme.

    Pra jogar com o Trauco, tem que entrar com 2 volantes de marcação e, só subir no apoio um lateral e um volante de cada vez, o time ficaria com mais força no ataque e faria mais gols, principalmente agora com a volta do Guerrero.!

    Trocar o Trauco so se for pelo ALEX TELLES!!

  • Eu acho que é da vontade do jogador sair, teve aquela situação que a torcida pegou no pé dele e ele chorou no vestiário ai depois daquilo parece que se desmotivou a jogar no Flamengo.

    Faço questão nenhuma que fique, mas gostaria que fosse por venda pois ele vale bem mais que o carinha lá dos bambis que supostamente querem trazer.

  • Mesma coisa que quase fizeram com o Cuellar na epoca do zeh ruella , iam mandar o cara pro Vitoria e ficar com Arao e agora vao ficar com Rener kkkkkkkk meu amigo , esse Rener nao acerta um passe é horrivel e o cara nem se quer poe o trauco pra jogar !!! vai entender a cabeça de um doido desse !!

    • Não acerta um passe? Só pode estar de gozação…Ao lado de cuellar é o melhos passe do elenco . Pode não ser um primor de jogador,mas não compromete tanto assim,além de ser muito bom nos desarmes

  • Por mim pode vender,mas nao pra esse timeco do Sao paulo.tem que ser pra um clube maior e de preferencia que seja de fora do Brasil.nao acho que a Copa ira varoliza-lo,como muitos pensam por aqui,pois ela nao faz milagres,mas a melhor soluçao mesmo seria vende-lo so depois da copa,pois vai que aparece algum clube otari e pague uma grana bem alta pra ele,nao custa careditar

  • Trocar um jogador que vai pra copa e la fora e bem visto pelas partidas que faz na seleção do seu pais e burrice o cara pode ser vendido por uma grana boa pra algum clube de fora .

  • Tô achando que essa matéria é do tipo daquelas pra confrontar a torcida
    de modo que cobre o porquê do Trauco não estar jogando e o Renê que não
    ataca e não marca bem vem sendo preferido, mesma coisa fizeram com o
    Cuellar quando o MA era constantemente escalado, sendo assim, não
    acredito nessas matérias, até porq Trauco tem um valor de mercado muito
    elevado, pois é jogador de seleção, e seleção que vai jogar a Copa do
    Mundo. Se o cara fizer uma boa Copa, o mesmo vai valorizar 100%. A não
    ser que os prognósticos sejam para desvalorização depois da Copa.

    • Entre Marcio Araujo e Cuellar a diferença é abissal.
      Já entre Renê e Trauco não há tanta diferença assim.
      Está jogando, no momento, o “menos pior” dos dois atletas.

    • Trauco tem valor de mercado muito elevado?
      É jogador de seleção?
      A seleção peruana será um dos destaques da proxima copa?
      São algumas questões que me deixam com a pulga atrás da orelha.

      • Pode ter valor sim, mas isso é uma incógnita, mas a vdd é que tem mercado, essa sim deveria ser a escrita, se o Peru vai fazer uma boa Copa? não sabemos. Que ele encaixa bem na sua seleção? Fato. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos, pq já não aguento mais o Renê dando toquinho de bola pra trás e voltando a bola no goleiro, quando precisamos de um cara pra pensar e dar continuidade às jogadas do time.

    • Rene pode ser ruim,mas marcar bem ele marca sim,e muito melhor que o Trauco.pra mim eles sao dois laterais fracos e sem nivel pra jogar no flamengo;e nao me importaria nem um pouco se alguma deles fosse vendido

  • Seria patética uma negociação dessas. Principalmente se for ver que o cara é titular de copa do mundo e costuma sempre ir muito bem na seleção. Reinaldo e mesmo nível de rene.

  • Vai se valorizar na Copa? Talvez, se esquecem que ele joga na seleção do Peru que tem grande chance de ser eliminada na primeira fase, ai quero ve valorizar kkk

  • O melhor a fazer e negociar depois da copa do mundo , bota o trauco para jogar alguns jogos pelo flamengo antes da copa do mundo e na copa ele vai ser o titular da seleção Peruana dai quase certo ele se valorizar apos a copa do mundo e vendemos ele para time da Europa ou Asia

  • Se o Flamengo ceder o jogador ao São Paulo, não vai estar fazendo um bom negócio.
    O cara vai pra Copa e provavelmente será titular. Virão propostas de fora. Melhor esperar!

  • O empresário do Renê é pic@, futebolzinho fraco desse cara,mais segue o jogo,vamos ver até onde isso vai dar…a insistência de que Marcinho era melhor que todos os outros,deu no que deu.!

    • Pois é.

    • Exatamente.

    • A questão é clara; Trauco nao marca e com essa mulekada leve no time nesse novo esquema alguem que segurar!

    • Ate concordo,mas o trauco é outro lixo igual a ele

  • Acho que o Trauco esta muito tempo sem jogar e o pessoal esqueceu quem ele é de verdade…
    Foi bem no começo mas depois passou a errar tantos cruzamentos qnts os outros laterais e na defesa é menos um. Renê não é craque mas é melhor coloca-lo ali e deixar o Vini Jr sem tanta obrigação de voltar pra ajudar.
    Estou torcendo pra fazer uma boa copa e conseguir um bom preço na venda e investir no crescimento do Ramon da base ou contratar um cara titular

  • Tomara que seja fake news. Estamos nas vésperas da Copa e o Trauco pode deslanchar. Não critico a opção do técnico pelo Renê, que é fraquíssimo no apoio, pois para colocar o Trauco tem que mudar o esquema e colocar dois volantes ou trocar o zagueiro esquerdo por um jovem. Se ele fosse bom como o Marcelo (Real Madrid) até valeria à pena. Mas não é o caso.

    • Será muita burrice essa troca as vésperas da copa do mundo. O cara veio sem custo, e se deslanchar na copa o são Paulo que ganha uma grana. Sei não.

  • Seria trocar seis por meia dúzia, mas não acho que ele vá sair por dois motivos, primeiro que a gente não sabe até onde essa notícia têm fundamento, até porque a fonte não é confiável, segundo é mais importante, que o fiador dele tá de volta, que o Guerrero, os quais são bem entrosados. Seria estupidez da diretoria desfazer de um jogador que terá mercado, após a Copa.

  • O Flamengo tem o lateral esquerdo em casa Trauco é só o técnico ter a capacidade de esquema de jogo para emquadra-lo, o Real Matrid tem o Marcelo e ataca o tempo todo, preferir Rene é como preferir Marcio Araujo, e deixar Cuellar no banco

    • cara será que ninguém lá vê isso? o Trauco deveria ser titular

    • Concordo, Taruco é mais jogador que Rene.

  • TRAUCO É 1000X MELHOR QUE O RENÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Renê é muito fraco! Trauco deve estar desmotivado por ser banco dele. Qualquer um ficaria. Barbieri tem uma cisma com o Geuvânio e Renê que me dá até raiva.

    • Grandes coisas,eu sou melhor do que o Rene,kkkkkkkk

  • Alguém consegue me explicar porque a diretoria do Flamengo ama ficar com os piores e negociar os melhores?

    • Problema é com estrangeiro. Vai ser tipo o Donatti.

    • É porque eles nao entendem nada de futebol…fato.

      • Isso não é mal desta diretoria, é comum no Flamengo desde que me lembro das “negociações” veja a do Adriano por exemplo. Mesmo que sejam 2 perebas o Flamengo sempre fica com o pior, Welinton na época tinham menos ruins no elenco.

        • Mas muita coincidência não, creio que não seja “mal de Flamengo”, tratado como uma espécie de filosofia para conduzir as negociações, e sim um “mal de mal gestores”!

          • Sim, claro, não é “mal de Flamengo”, o que quis dizer é que nossos gestores estão fazendo a mesma cagada a tempos(e não só nesta gestão)… ou então alguma outra coisa, como empresários e aquelas coisas obscuras que a gente só consegue imaginar.

            • Difícil desvendar um mistério por nome de Flamengo!

      • Exatamente..

    • Porque eles nao entendem de futebol e adoram proteger os perebas dentro do clube,que o diga o Banana de melo,kkkkkkkkkkk

      • Fato!

  • Espero que seja mentira porque seria uma burrice sem tamanho.

  • AH PARA CARAMBA, esse Reinaldo é um lixo em boa fase, pior que o Pará. Tô achando fake news.

  • O problema do Trauco não é que ele n saiba marcar,é que ele é mt sem sangue. A maioria dos laterais daqui do Brasil são fracos defensivamente e bons no apoio.

  • Trocar?! Por maior que seja a tragédia defensiva que representa o Trauco ainda dá pra vender pra algum clube do exterior por alguns milhões. Se fizerem esse câmbio, é burrada gigantesca.

  • O carlinhos que foi para o paysandu é melhor q trauco, renê e reinaldo juntos…

  • Podia ter tentado uma troca pelo Zeca do Santos e parece que não fez. Faria essa troca agora, com um jogador que pode se valorizar na Copa? Não acredito muito.

  • Eu gosto do Reinaldo, acho bom lateral (nada excepcional). Porém, acho q o Fla deveria esperar a copa do mundo, pode ser (como tb pode não ser, mas acho q vale o risco) q o Trauco se valorize mais.

    • Exato

    • Qualquer pessoa sensata pensaria isso… não acredito que os caras do Flamengo sejam tão burros assim…

      Isso tá parecendo reportagem da imprensa paulista baseada no “vai que cola”….

  • Tem que esperar a Copa do Mundo. Ele pode se destacar e vir proposta milionária do exterior por ele. Qualquer negociação neste momento é burrice.

  • A torcida é incrivel.
    Toda SUPOSTA negociação que é noticiada aqui, os caras já vem com mimimi.
    A julgar pela opinião da torcida o Flamengo, apesar de não ganhar NADA, tem um time apenas de craques.
    1 – Choraram aqui da saída do Everton Burrinho que, segundo alguns, era o motorzinho do time.
    2 – Quando se fala num interesse do Santos no Diego, ai querem o elenco santista inteiro em troca do nosso camisa 10.
    3 – Quando jornais peruanos plantam aquelas “baboseiras” sobre interessados no pivôzão, já tem gente aqui falando que ele é o melhor centravante da America do Sul.
    4 – De uns tempos para cá Trauco virou um “injustiçado”, “incompreendido”. Segundo alguns “joga muito”.
    5 – Teve torcedor que já chegou ao cumulo de defender Marcio Araujo e Muralha.
    É tá dificl de entender……………………

    • Pra alguns que comentam aqui todo jogador é um bosta, mas se for negociar ele tem que ser o bosta mais bem vendido da história senão a diretoria fez burrice.

    • kkkkkkk,boa cara,voce resumiu muito bem os pensamentos incoerentes e sem sentidos de muitos aqui.o pessoalaqui tem memoria muito curtas e parecem ser malucos.nao da pra entender alguns torcedores defendo a permancia de alguns enganadores e perebas dentro do flamengo

  • Poderiam trocar o Rômulo por esse lateral.

  • Sai Zika! Não acredito nessa cavada, mas se o Flamengo fizer isso é pra trazer o Rodrigo Caetano de volta. O cara vai ser valorizar na copa, é só vender e comprar 10 Reinaldos

    • Vai se valorizar na Copa???
      Tem certeza disso?

      • Pois é. Essa galera está achando que é só estar na copa que se valoriza automaticamente.
        Peru provavelmente será eliminado na fase de grupos, as chances de valorização na verdade não são altas.

        • A não ser que o nosso “potente” Trauco fosse uma sumidade – algo que sabemos que não é – não vejo essa chance de fazer uma boa grana com ele, apos a Copa.

      • O pessoal ta achando que a copa vai fazer dele um craque e uma grande estrala do futebol,kkkkkk.ate parece que a copa do mundo vai faz algum milagre pra alguma jogador.

  • Talvez ele queira sair pra poder jogar e pegar ritmo até a copa

  • Por outro lateral direito? Estranho demais isso…

    • Reinaldo lateral direito?

  • o Trauco é um bom lateral, porém não marca e nem é aguerrido, para jogar no fla o que faltar de técnica tem que sobrar de garra, sabemos que renê não é dos melhores, mas joga com garra e simplicidade, na verdade o peruano só foi contratado no momento em que que guerreiro estava em baixa e a diretoria percebendo o entrosamento dos dois na seleção de seu país resolver traze-lo….

  • Eu gostei do Reinaldo na Chape ano passado.
    Tem que olhar com carinho a serie B tem jogadores bem interesantes e não nos esqueçamos da zaga e o ataque pois nao temos segundo atacantes reservas

  • Eu nao consigo entender como é possivel o trauco ser reserva do rene…

    • Acho que ninguém entende isso kkkk.

      • É so voce olhar as atuações ridiculas do Trauco no final do ano passado que compreenderá como um jogar normal / regular / mediano como o Renê pode ser titular.
        Basta analisar……

        • É só você analisar quantos erros o Renê comete por jogo também.
          Trauco está longe de ser um bom defensor, mas o Renê também está muito longe de ser um bom apoiador.
          Logo nenhum deles serve para a posição pois não são completos.
          Nos últimos jogos o Renê vem bem, pois do outro lado p Rodinei apoia, deixando ele quieto na sua posição e fazendo uma marcação quase sempre eficaz, as vezes comete falhas que são difíceis de acreditar.

          Como disse, ambos tem suas qualidades. Mas não conseguem exercer a sua função em totalidade.

          • É isso que falei no meu comentário acima.
            Estão usando o critério do “menos pior” na lateral esquerda.
            E o Renê, por enquanto, é o vencedor dessa disputa.

            • Quanto a isso eu concordo.
              Mas o Trauco não tem ganhado oportunidades.
              Entrou no último jogo faltando menos de 5 minutos, ai fica complicado de poder mostrar serviço.
              Acredito que no próximo domingo ele jogue, pois devem poupar jogadores titulares para a libertadores.

    • Assista novamente aquela 1ª partida entre Indepiendente e Flamengo, na decisão da Copa Sul Americana/2017.
      Um dos motivos está ali.

    • Ja Eu nao consigo entender como os dois sao tao ruins e jogam num clube como o flamengo,kkkkkkkk

  • Enquanto isso estamos praticamente sem laterais. O único que quebra um galho é o Rodinei, mas que tbm não é essas coisas. Agora Rene e nada é a mesma coisa.

    • O rodinei melhorou nos ultimos jogos. O problema realmente é do outro lado. Mas o trauco merecia ser titular.

  • Não… Não não

  • Se fizerem isso vão fazer uma grande besteira pois o Reinaldo é igual ou pior
    que o Trauco. Vão trocar 6 por meia dúzia. Pra fazer isto é melhor tentar negociar o Trauco ( que deve estar razenfa corpo mole) depois da Copa, para depois trazer outro layeral. O problema e que até lá vamos ter que aguentar o Renê……

  • Péssimo negócio! Espera a copa acabar e se ele for bem vende ele! “Ele tem mercado”!

  • Quem é cartoleiro sabe quanto Reinaldo bom jogador, nessa rodada ele foi bem defensivamente teve 4 roubadas isso pq esta voltando de lesão, mas é ele mais completo que Trauco pq sabe atacar e defender muito bem, seria bom nome, já venho falando isso aqui já um tempo.

    • Mas tb é fio desencapado, adora uma confusão.

  • Reinaldo não é ruim não! Se fosse verdade seria ótima negociação!

    • Dizer que o cara é ruim! Bom e o trauco que leva bola nas costas toda hora sem velocidade o para e o Rene! Tnc

      • Ele pode não ser bom pro Fla por ser volante/ala.
        Aqui ele joga de lateral, mas não é sua posição correta.

        O certo é jogar com 3 zagueiros, pelo fato dele atacar pela ponta e cortando pelo meio e ter ENORME precisão nos lançamentos.

        Tem muito mercado na Europa. É só fazer da Copa a vitrine e arrumar uns 25 milhões nele.

  • Kingnaldo é bom, mas ainda não é do tamanho do Flamengo, Douglas Santos seria a melhor opção!

  • Eu acho excelente

    Melhor jogador da chape ano passado

    Acho melhor q trauco e Renê

  • O Flamengo é brincadeira, vai trocar o Trauco por um cabeça de bagre, e ainda manter a porcaria do Renne. Estao de sacanagem.

    • Rapaz, sou contra não.

  • Não trocaria, nem bêbado

  • Vende após a copa p Europa. E contrate um p resolver, nível top p resolver. Não adianta aposta.

    • Não acredito que o Flamengo consiga uma quantia significativa por ele, o Jorge que era bem melhor, mais novo e mais promissor foi vendido por 20 e poucos milhões.
      Além do Trauco jogar no Peru, que dificilmente passará da fase de grupos na Copa.
      Não acho que o Reinaldo seja o jogador pra resolver a questão da lateral, mas não compromete defensivamente como o Trauco e apoia melhor que o Renê e como diz o ditado: em terra de cego quem tem um olho é rei.

      • A logica é por ai mesmo…….

  • Caso seja real essa notícia, irá fazer besteira com essa troca.

  • E tome especulações…

  • essa relação cara-cu do flamengo com os outros time chega a ser bizarra.
    que venha militão onde ja demonstrou que nao quer ficar no sao paulo. Que venha o rodrigo caio que tb nao quer ficar no sao paulo. Apesar de jogar muito menos do que ele acha que joga, ele seria util no atual elenco do fla.

  • Acho o Reinaldo um bom lateral, mas ainda podemos recuperar o Trauco.

  • Prefiro o Trauco ainda.

  • Manda o Militão, está no fim do contrato, e pelo jeito não vai renovar , e vai sair de graça !

  • Reinaldo x Trauco é uma boa para empréstimo até o fim do ano… pós copa empurra o Trauco para a Europa! Reinaldo é bom lateral… chega bem a frente…. não sei o pós campo do cara… se gosta de noitada… se enche a cara… bola ele tem!

  • Sabemos que é especulação, mas, Trauco é jogador de alto nível. Quem o São Paulo teria?

  • Manda o Rodrigo Caio e fica tudo certo, kkkk. Malandro eles.

  • Bobagem! O cara é jogador da seleção do Peru, titular, nunca que o Fla irá se desfazer deste jogador antes da copa do mundo.
    Vamos aguardar a próxima fake news.

    • Isso tá parecendo reportagem da imprensa paulista baseada no “vai que cola” ou “se colar, nos damos bem.”

  • Por empréstimo de ambos até dezembro é válido.

  • Esse jornal desconhecido não foi o mesmo que disse que o Flamengo queria contratar o Rodriguinho?

  • é click bait!

    As partidas que o Peru fez pela Repescagem pra copa contra a Nova Zelândia o fez ter elogios por times de outros países.

    1 é titular absoluto pela seleção de seu país (da mesma forma que Cueva é reserva no SPFC e é titular absoluto na seleção) e pela idade que tem, terá uma valorização enorme, especialmente se tiver assistências pro Guerrero, como fazia nas Eliminatorias.

    O outro é renegado em SP, tanto que mesmo que voltou de empréstimo, perdeu espaço pro Liziero.

    Tá parecendo aquelas especulações de troca entre Lucas Lima pelo Everton Ribeiro.

    O mais legal dessas negociatas que saem na imprensa nunca é pra favorecer o Fla. Ninguém cogita uma troca de um Rômulo num Vitor Ferraz, por exemplo…

    • O Reinaldo é mais bola que o Trauco… Entendo a sua posição… mas o São Paulo está barrando ele para valorizar o Liziero… Reinaldo marca bem e ataca bem…é bom lateral!

      • Então põe o Noval pra trabalhar!

        Vende o Trauco depois da Copa e vai lá no SPFC e traz o Reinaldo por empréstimo, afinal, pra Chape eles liberaram, certo? E além do mais, ele é reserva.
        Ou então tentar empurrar o Rômulo pros bambis na negociação.

        • Boa!

      • Reinaldo machucou num jogo da Sula. Ele vinha jogando.

        • Acho o Reinaldo bom de bola… É mais macho que essas inhacas…

  • Não fará falta

    • Fará sim.

  • Trauco mostrou desequilibrio emocional. Teve jogo que ele fez gol, e chorou com Guerrero, mas não se aproximou dos outros companheiros para comemorar. Infelizmente ele não conseguiu entrar para a panela. Ele perdeu a titularidade exatamente quando Guerrero foi suspenso, e esse ano nem se ouve falar dele.

    Acho que se for vender, talvez melhor faze-lo mais valorizado apos a Copa. Ele deve ter muito mercado na Europa.

  • É humor mesmo trocar um jogador que pode se valorizar na copa pelo tiririca

    Será que ninguém do Flamengo ver que pela seleção do perú o trauco joga bola….

    Deixa o cara ir pra copa se valorizar pra servir de moeda de troca ou transferência direta

    Sou criança e sei mais que esses da comissão técnica ?

    • Meu rapaz. Isso aí é negociata da imprensa.

      Faltando dias pra Copa e o Fla vai trocar um titular absoluto de sua seleção por um jogador reserva e renegado?

      Se hoje o Trauco vale X, depois da copa vai valer 3X

      • Ou menos, caso o peru passar vexame, não ganhar nenhum jogo por exemplo kkkkk

    • Deveria saber também que é mais uma piada jogada pela a imprensa.

  • René é herança do RC, pagou 6,4 milhões em um lateral que não sabe cruzar e tem dificuldade de dar uma passe de 2 metros, é um jogador que o Fla vai casar com ele só sai quando o contrato acabar igual o Marcio Araújo

  • Diário Carioca é uma farsa!

    Mas a venda do Trauco parecer ser real e é um erro grave, a situação Renê/Trauco tá me lembrando muito Araújo/Cuéllar, onde os dois perebas já até tem alguns defensores…Vamos nos arrepender de nos livrarmos desse cara.

    • Verdade

    • Verdade.

  • Eu acho meio precipitado, ate pq ele pode se valorizar apos a copa. o Trauco não é mau jogador, tem deficiências na marcação mas nada que não consiga ser resolvido com uma boa cobertura. Além disso o Flamengo tem dois laterais que podem variar de acordo com o adversário. O Renê marca melhor já o Trauco apoia melhor. Aliás certamente não estamos falando dos novos Júnior e Leandro mas não estão muito distante doque tem por ae no futebol brasileiro, acho um certo exagero as criticas sobre eles. Assim como tbem acho sobre Para e Rodnei. Volto a dizer não os considero excelentes blaterais, longe disso, mas não acho que no futebol brasileiro tenham laterais tão melhores que eles. Lembrando que o GRÊMIO, considerados por muitos como melhor time da América foi campeão da libertadores com Cortez e Edilson, seriam criticados se fossem do Flamengo, sem contar o Léo Moura, que praticamente foi convidado a se retirar do flamengo

  • Venda o Trauco para fora depois da Copa ele vai valer uma nota até mesmo mais caro que o Jorge, depois com esse dinheiro traz quem quiser…até o Jorge de volta se ele quiser…

  • boa ideia, o reinaldo marca bem melhor e sabe apoiar o ataque, uma melhor opção que trauco e renê, além de ser alto, pode ajudar bem nas bolas aéreas defensivas

  • O Tiririca arremessador de lateral na área???

    • sim, faremos muitos golaços de laterais, anota aí

  • péssima ideia.

  • Se for verdade, que comecem a jogar banco imobiliário com o São paulo tbm. Concordo que não seja o melhor lateral do mundo. Mas já que a copa está quase ai, pq não esperar um pouco e ver se alguém de fora se interesse?! E outra, coitado do cara. Ser titular de seleção e reserva do René. Deve ser um sentimento fod@

    • Esse é o ponto, qual o beneficio come essa troca, financeiro? Tecnico? Pra mim nenhum dos 2.

  • de toda ruindade prefiro o trauco que o renê

  • esse reinaldo tem cara de jogador de time pequeno.

  • Se fosse a um tempo atrás eu ficaria puto, mas hj… Pelo que jogou ano passado seria uma ótima contratacao, até Pq não temos muita concorrência.

  • Kingnaldo no flamengo kkkkkk

  • Será vendido após a copa mas nao pras gazelas

  • Trauco joga de ala esquerda no Peru. Se for aproveitar ele no Flamengo tem que deixar um volante para tomar conta das costas do Trauco que vira uma avenida quando está sozinho. Lembram da final da Sulamericana contra o Independiente? Dá até pra jogar, mas com alguém cobrindo o pigmeu.

  • Essas trocas que o Flamengo faz desanimam, achava que o RC tinha cabeça de gerico, já temos um lateral fraco e limitado que é o René a tendência é melhorar, buscar subir o nivel, qualificar dai buscam outro lateral fraco e limitado, se for assim que fique com o Trauco que vai disputar Copa do Mundo e tem chance de valorizar. Que benefício pro Flamengo essa troca vai trazer???Técnico?? Duvido, Financeiro??? Duvido dos 3 o Trauco é o q tem mais chance de ter um oferta de fora.

  • Pode ir. Trauco é horrível. Avenida. A mesma galera que critica a saída dele é a mesma que chegava ele quando ele fazia uma cagada na zaga. Vai entender. Trauco merecidamente banco.

  • Espero que seja especulação… trauco é excelente lateral. Não dá certo porque nossos zagueiros são lentos demais para fazer cobertura.

    • Excelente?kkkkkkk,menos cara,e ele é mediano e olhe la

  • Flamengo tem tradições nestas trocas imbecis, quem lembra da grande troca pelo saudoso e craque vampeta, Trauco não é mau jogador

  • Temos 3 competições pra disputar. Trauco é bom jogador, temos q ter elenco.
    Quem precisa vazar é Arão, Romulo e Geuvanio

    • Verdade Carlos.

    • E o Enganador do Guerrero tambem

  • Éssa troca é muito mais vantajosa pra o SP! Trauco é melhor q Reinaldo! E esse reinaldo náo supre a nossa carencia pois é mediano! Nao agrega! Se fosse bom, estaria de titular por lá! Sou contra!

    • Com certeza

    • Idem.

  • Pra ele jogar bem na copa ,ele precisa entrar em campo e ele indo pro São Paulo ele pode jogar e fazer uma boa copa e poderemos vender ele bem

    • ele é titular absoluto do Peru

  • Pode até trocar, mas não antes da Copa, vai que o Trauco se valoriza, aí pode esquecer o Reinaldo!!

  • Trocar um jogador de seleção por um jogador de time pequeno… e ainda tem gente que bate palma.
    Pra mim o Trauco está se “poupando” para não correr o risco de sofrer uma lesão e ficar de fora da sua primeira copa do mundo. Parece ridículo, mas tem cabimento.
    Será que ele terá outras oportunidades a vida de disputar uma copa do mundo?

  • Trauco tem q ser vendido depois da Copa, é pro exterior!

  • Só pode ser piada isso. Manda o Guerrero, o Everton Riberio, o Diego logo. Que palhaçada é essa, é caridade com o São Paulo agora?

    • Se for verdade eu desisto

    • relacão cara-cu tipica do flamengo.
      OS outros times entao com a cara e o fla com o cuh.
      Surreal!

    • O Guerrero eu acharia uma boa flamengo mandar,e ainda mandaria mais alguns jogadores de brinde pra eles,kkkkkkkkk

  • Seria uma boa troca pois o Trauco só ataca e não sabe defender

Comentários não são permitidos.