Fla pode estar diante do mata-mata de Liberta mais disputado dos últimos anos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terminou a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores na segunda colocação do grupo D, ao empatar com o River Plate por 0 a 0, em partida disputada no estádio Monumental de Núñez, na Argentina. Com a classificação para a próxima fase da competição intercontinental, o Rubro-Negro foi alocado para o pote 2, que compõe as equipes que terminaram em segundo lugar no grupo. O sorteio dos embates será realizado no dia 4 de junho, na sede da Conmebol, no Paraguai.

Contudo, para a fase de oitavas de final, o Mais Querido pode estar diante do mata-mata mais dispustado desde os últimos anos. Isso porque, dos 16 times classificados para as a próxima fase do torneio, 13 já levantaram a taça mais cobiçada das Américas. Além disso, a quantidade de títulos das equipes classificadas para as oitavas nesta edição chega a 35 conquistas. Só Independiente e Boca Juniors possuem juntos 13 títulos de Libertadores, sendo 7 conquistas para o primeiro e 6 para o segundo. Como parâmetro, a quantidade de títulos na edição passada da competição foi de 14. O levantamento foi feito pelo Footstats. Veja abaixo.

Os jogos de ida das oitavas de final começam a ser disputados somente no dia 8 de agosto. Focando agora apenas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Atlético-MG, neste sábado (26), no estádio Independência. A partida terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília) e é válida pela sétima rodada da competição. Em caso de vitória, o Mengão retoma a primeira colocação do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se deixarem o Mengão chegar na final, dá Flamengo, mais vamos matar um leão de cada vez !!
    Seremos campeões!!

  • O Flamengo pode não estar uma maravilha, mas até lá podera ajustar bem o time, e com o Maracanã lotado pulsando forte, qualquer time vai passar mal, vai ficar ruim pra eles. Sou mais FLAMENGO.

  • Eu acredito

Comentários não são permitidos.