Fla procura Vagner Love e planeja reunião para os próximos dias

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, os rumores sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Flamengo ganharam força, sobretudo, na imprensa turca. O jogador negou que houvesse qualquer contato recente com o clube da Gávea, garantindo também que estaria aberto a ouvir propostas do Mais Querido, o que deve acontecer nos próximos dias.

De acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o Fla entrou em contato com o Artilheiro do Amor nesta quarta-feira (30). Sem especificar data, o jornalista garante que o encontro entre as partes será em breve.

No início deste ano, Love chegou a acertar bases salariais com o Flamengo. Porém, o negócio não teve avanço por conta do Alanyaspor, antigo clube do atleta. Na ocasião, o jogador acabou sendo vendido para o Besiktas, da Turquia, pelo valor de 2 milhões de euros.

Aos 33 anos de idade, Vagner Love tem contrato com sua atual equipe até meados de 2020. Entretanto, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a próxima edição da Uefa Champions League, principal torneio de clubes europeus, há a possibilidade de vender jogadores para equilibrar os cofres.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal, boa noite!
    Posso fazer uma reflexão com a galera? Vamos lá:

    O jogador é bom? É ruim? A análise encerra aqui. É o bastante.
    Vamos sepultar essa história de que vai vir ganhando X, 2X, 3X ou mesmo meio X.
    O salário não interessa. E no fundo, TODO MUNDO AQUI sabe disso. Tou sonhando? Então vamos pensar:
    O que é mais caro: Éverton Ribeiro ganhando 3 milhões de reais por mês ou o Gabriel Sustagem ganhando 20 mil? Diego Alves ganhando 2,5 milhões por mês ou Muralha por empréstimo tendo os salários pagos por outro time? Rodolfo tendo o maior salário do time ou Rafael Vaz de graça e ainda pagando o sócio torcedor + Raça?

    No fim das contas, o Flamengo não vai pagar os salários do mesmo jeito? Tamos com salários em dia há 5 anos. Se a direção traz um jogador, seja ele quem for, ELE TERÁ OS SALÁRIOS PAGOS. Assim como foi com o Guerrero ganhando 950 mil.

    O que prejudica MESMO o clube, é um pereba ser titular. E só. Cansei de me irritar com os 4 cavaleiros do apocalipse no elenco (muralha, vaz, gabriel e MA). Sabem pq? Pq todas as vezes que eles estavam no time titular ou entravam no time, em 90% das partidas eram decididas pros adversários com uma falha individual deles. ERA BATATA!
    Então se HOJE o W.Love tá BEM, vale a pena trazer. Se tá MAL, não vale a pena trazer.

    Esse papo de quanto vai ganhar só diz respeito a quem vai pagar. Nossa folha não chega a 50% do faturamento. Essa comoção por salários que é feita pela torcida é só um motivo a mais pra cornetar o time.

    Vamos torcer mais e reclamar menos. SRN!

  • que investimento mixuruca.

  • Quero saber quando essa diretoria do Flamengo vai tomar vergonha na cara e negociar com o clube com o qual o jogador tem contrato em vigor. Ficar oferecendo salário pro cara não resolve nada.

  • Mais uma novela com o Vagner Love.

  • se o cara nao serve para os turcos ? porque vai jogar muito no flamengo ? eles sabem que a diretoria e juvenile e quando o jogador nao serve mais para eles eles mandam para o ccemiterio dos ex jogadores que e o flamengo.

  • Torcedores e Dirigentes que jogam videogame, estao envelhecendo cada vez mais o elenco que ja e um dos mais velhos e caros do brasil, vai ser outra grande cagada o flamengo comprar o ex jogador Vagner Love, deixa como esta se nao querem gastar nao comprem ninguem para nao atrapalhar a subida dos garotos que estao subindo muito bem , deixa o Lincoln da mais tempo para ele jogar, invistam em um bom lateral esquerdo e direito.

  • Sinceramente, eu não me empolgo nem um pouco.

    O clube recebe 21 milhões de reais da venda do Hernane, sem falar da venda do Vizeu e também da própria capacidade de investimento e a solução que encontram é Vagner Love??? Sério? Não é possível que o Love seja a melhor opção, cade o trabalho desse CIM, porque sempre os mesmos nomes, sempre o óbvio.

    Se é para chegar nessas soluções brilhantes, me coloquem lá, salário mínimo, vale transporte e refeição. Eu faço esse trabalho ridículo e ainda melhor que eles.

    O valor de mercado do Calleri segundo o Transfermakt é 5 milhões de euros, mesmo valor que o clube acabou de receber. Chega na mesa do Las Palmas, oferece à vista; chega na mesa do pai “são paulino” dele e põe lá 800 mil de salário. Quero ver se não aceitam.

    Mas não, a solução dessa diretoria é o jovem e promissor Vagner Love. Ah pera aí né, pera aí…

    • Faço coro com vc em relação ao CIM. Acho que todo clube deve ter um CIM, mas acredito que o nosso não funciona. Olha só, o galo achou Otero (foi embora), Cazares; Cruzeiro acho Arrascaeta, Raniel, o faísca e as flores, sem nenhum dinheiro, costumam arrumar bons jogadores, seja na zaga ou laterais. O Flamengo é esse asilo, um spa para ex-jogadores.

    • Que Carelli moço…. tem um atacante avaliado em 22 milhões de Euros craque de bola, que tem seu contrato encerrado agora dia 30/06/2018 e seus vencimentos são 3.7 mi euros anuais, pouco mais que o peruano recebia. Mario Balotelli, esse seria meu camisa 9!

  • Pessoal acha que está jogando fifa…

    • verdade pois la ate o pele tem um bom resultado aerobico ne ? rsrsrs

  • Por mim pode vir pra ontem!! É melhor que guerreiro e Dourado… A média de gols na carreira do Love não deixa dúvidas disso. E outra, qual outro atacante bom disponível no mercado que chegaria pra resolver??

    • quando os caras da turqueia nao quem mais e porque nao esta jogando porra bnehuma dai vendem para o flamengo que e um cemiterio de ex jogadores. a vaa

  • Trás o Mário Balotelli 27 anos, e com contrato encerrando em 30/06/2018.

    Salário um pouco mais que o Guerrero ganhava.

    Além dele trás também o Bernard 25 anos contrato se encerrando em 30/06/2018

      • Ele ganha 1,2 milhões por mês, pouca diferença do salário do peruano, contrato no fim sem multa rescisória por um jogador do quilate dele, vale a pena tentar!

          • Só querem encosto, ele é problemático, mais a última temporada dele foi ótima 66 jogos e (43) gols, imagina esse cara aqui no Brasil, com um contrato de 3 anos… seria show de mais! Um verdadeiro 9 que a nação merece, e aqui ele ñ seria vítima de racismo pela própria torcida, só alguns babacas de algumas torcidas fazem racismo… valeria a pena demais!

            Balotelli para centro avante, e Bernard para meia esquerda. Ambos juntos valem hoje 38 milhões de euros na cotação atual 165 milhões de reais e poderiam vir sem custo de transação. Iria mudar o Fla de patamar!

            • Balotelli ganha apenas 1,3 milhões? Duvido por mais burradas tenha feito no últimos anos não é compatível, se for verdade teria que fazer uma proposta para ontem, e torcer que o cara queira sair da Europa para jogar na América do sul.

              • Sim hoje ele recebe 3,7 Mi euros por temporada, com a alta do euro da uns 1.325 milhões por mês mais com o euro no normal vai dar na casa dos 1.2 milhões mensais, seu contrato se encerra no dia 30/06/2018!

    • Seria uma contratação de grande impacto, possivelmente notícia no mundo todo. Só fico com um pé atrás em relação às noitadas no Rio. Mas é o tipo de jogador que a diretoria jamais vai cogitar. Bernard acho fraco… tá mal a uns anos na Europa

      • Bernard tá mal assim ñ, e no futebol brasileiro quando vir vai deitar!

      • Só nessa temporada ele tem 29 jogos, 10 gols e 4 assistências!

      • Eu traria sem medo, ele faz os dois lados do campo e meio campista tbm. Diego vira e meche no dp.

      • V99 tá regenerado, casou, sossegou, não quer mais saber de bonde de stella e afins rsrsr

    • Puts quem dera, esse sim alem de marketing tem futebol, esse sim valeria a pena fazer coro pela sua vinda pra quem pagou 1 milhão pra Guerrero tomar cartão, 1,5 milhão no balotelli não é nada.

  • Sem V. Jr. Love poderia atuar ao lado do Ceifador, como ele fez com Adriano. É uma.

    • Como ele fez com Adriano há 8 anos atrás quando tinha 26 anos. O tempo passou amigo, infelizmente.

  • Não sou favorável à contratação do Love.

  • Será que o ataque dos pesadelos Dourado e Love pode virar realidade! Se confirmar, esse tal Centro de Inteligência do Flamengo têm que ser demolido, putz…

  • De graça e com salários mais em conta pela idade avançada até seria uma boa aposta, mas se vier com salário astronômico pode cancelar o negócio

  • O cara já disse que é mentira, voces ficam reforçando boatos; parece que se esforçam pra perder credibilidade;

    • ele disse que não houve contato mas gostaria que houvesse.

  • Se vier ganhando mais de 500 mil já nao vale. e se nao resolver partidas e partidas grandes nao fazendo gols melhor preparar para as criticas. lembrando que todo jogador que vem de fora principalmente daqueles locais lá que conhecemos demora uma eternidade para se adaptar principalmente nesse esquema maluco acostumado com o pivozeiro do guerrero, so quero ver estou no camarote so observando, Nao sou contra nem a favor de sua vinda, por mim quem ta pondo o seu na reta é a diretoria e alguns torcedores que estao pedindo sua contratação .. so quero ver , espero que de certo kkkkkk

    • Por mim, não precisa vir de jeito nenhum.
      Baladeiro.
      Marqueteiro (com essa estoria de que é flamenguista).
      Recebe uma fortuna.
      Decide muito pouco.
      E para piorar já está velho.

Comentários não são permitidos.