Fla vai encarar a Chapecoense com time misto; veja provável escalação

Chegou a hora de mostrar que a equipe do Flamengo vai além dos titulares! Neste domingo (13), o Rubro-Negro encara a Chapecoense pela quinta rodada do Brasileirão e, com a grande sequência de jogos que tem enfrentado, o Mais Querido vai iniciar a rodagem de elenco, poupando atletas como Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior.

Outro que vai ficar de fora do embate contra a equipe catarinense é o goleiro Diego Alves. Sendo assim, César, destaque na reta final de 2017, receberá uma nova chance de mostrar seu potencial em frente às balizas. Outra cria da Gávea que estará entre os 11 iniciais será o jovem Léo Duarte, que substitui o capitão Réver. Além deles, Jean Lucas é outro Garoto do Ninho que ganha chance. Estas mudanças foram informadas pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo.

Com tais mudanças, a provável escalação do Flamengo conta com César, Pará, Léo Duarte, Juan e Trauco; Jonas, Jean Lucas e Diego; Rodinei, Marlos Moreno e Guerrero. Vale destacar a inserção de Marlos, que tem jogado poucos minutos, e a entrada de Guerrero na equipe titular, sendo esta a primeira vez que o peruano é utilizado desde o início da partida, após ser liberado da punição por doping.

A bola vai rolar na Arená Condá às 16h. Caso o Mengão consiga mais um triunfo, chegará a 13 pontos no Brasileirão, fazendo deste o seu melhor início na competição nos dez últimos anos. Além da liderança, o Fla é dono também do melhor ataque, com nove marcados, e da melhor defesa, com dois sofridos.

Veja também

  • Chape ta fragil demais se o Flamengo jogar serio e com raça irá conseguir uma gordura…importante nesse momento é conseguir se manter na liderança até o inicio da copa. A paulistada ta louca tomara que esse elenco se acerte com a volta do guerrero e diego. Na frente está fortissimo contra o Emelec cuellar,paqueta,diego,everton ribeiro,VJ e guerrero time forte demais.

  • Que pena, ganhar hj seria de extrema importância, já q nossa tabela tem sido a mais fácil, então se não ganhar os 3 pontos hj fode tudo, afinal lutar contra a Crefisa é difícil (juros de 14% mês).

  • Ainda bem que vão poupar o Cuellar. Primeiro que no elenco atual ele não tem substituto a altura. Em segundo é que com esse esquema de apenas um cabeça de área marcador, ele é peça fundamental no time titular.

  • os medicos do flamengo são pessimos !!!!
    – fizeram uma avaliação errada no caso do Conca.
    -fizeram besteira no joelho do Edersom
    -não deixaram o joelho do Diego 100%, depois da cirurgia o diego vem tendo dificuldade.
    -eles não conseguem recuperar o Rodolfo

    • Não sou médico, então não posso julgar o assunto com autoridade, mas a impressão que eu tenho é que desde que o Runco saiu, os atletas estão tendo mais dificuldade em se recuperar. Se é coincidência eu não sei.

  • Eu entrava com cuellar e Vjr! Se fosse o caso de poupar um dos dois, seria o cuellar e mantinha o Vjr! O restante é esse mesmo! Barbieri continua pardalando… náo sei ate onde isso vai dar. Mas o apoio é irrestrito! Acredito na vitoria!

    • Esta pardalando e é o primeiro do campeonato!
      E classificado na copa do Brasil!

      • Verdade é tudo isso, mas está inventando sim! Quando não inventou se deu bem! Observe o conjunto da obra para analisa-lo! Os numeros e os resultados estao ajudando, mas ja fez muita pardalisse nesse Meio termo! Quando a fase é boa tudo da certo! E espero q ele veja essas invenções e pare enquanto é tempo! Tem q amadurecer para treinar o Flamengo! Pode conseguir e espero q consiga!

    • Não pense q é só vc q esta desanimado com o rodinei de meia. Mas como vc mesmo disse, tomara q queime nossa língua e vamos apoiar…

      • Nao penso mesmo, muita gnt ñ gosta disso! E deu no que deu né!? Perdemos, o lado direito inoperante, lado esquerdo sobregarregado, time ficou previsivel, teve suas falhas individuais, mas o time estava mal postado em campo!

  • rodinei de atacante??

  • Rhodolfo está lesionado ainda?

    • sim

Comentários não são permitidos.