Desde a partida contra o Santa Fe, pela Libertadores, o Flamengo teve dias conturbados, convivendo com protestos da torcida diante do rendimento abaixo do esperado na competição. Um dos jogadores mais visados foi o meia Diego Ribas, que não vinha apresentando um bom desempenho em campo, assim como todo o time. Entretanto, esse cenário de suposta crise mudou, após as vitórias fora de casa contra o Ceará e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.
A torcida, enfim, já consegue manter o sorriso ao observar a liderança da equipe nestas primeiras rodadas do Brasileirão. Cabe, agora, ao Mais Querido fazer as pazes de vez com o torcedor e engrenar. Para que isso ocorra, o Flamengo disputará três partidas diante de sua torcida, no Maracanã, válidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
A primeira já no Domingo (6), às 16H pelo horário de Brasília, contra o Internacional, no qual foram registrados 50 mil ingressos já vendidos. Vencendo o confronto, o rubro-negro consolidará a liderança da competição e se voltará apenas para o jogo decisivo diante da Ponte Preta, referente a partida de volta da Copa do Brasil, na quinta-feira (10) Vale lembrar que o Fla possui a vantagem do empate, pois venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0, não havendo mais gol fora de casa como critério de desempate nesta edição do torneio.
Por fim, o Mais Querido jogará novamente diante de sua torcida contra o Emelec, na quarta- feira (16), buscando uma vitória para se classificar antecipadamente para a fase de oitavas de final da Libertadores, uma vez que, com um resultado positivo da equipe, o Santa Fe não conseguirá mais ultrapassar o Fla.
Do inferno ao céu em 1 semana… esse é o Flamengo
Mas é isso, TORCEDOR é paixão e coração, não é planilha de estatística numa tela de computador.
E nem GPS pra dizer se correu ou não correu, pois não existe equipamento pra medir se correu certo ou errado. Se dessem mais valor ao “olho do torcedor”, nem precisariam de tanta “logia”…
É isso mesmo, eles teem aprender de uma vez por todas, que somos brasileiros e torcedores do Flamengo, é outro papo.
2 jogos decepcionantes ja era pra estar em paz com a galera se tivesse vencido um dos jogos da liberta em casa.
RESTA 1 e fazer sua parte no Brasileiro e Copa do Brasil e.voltar o aerofla do bem!
Decididamente o FLA tem que resolver esse “enigma” chamado Libertadores. Reviver a magia de 81 esquece, pois aquele momento foi único; mas se espelhar naquela conquista e principalmente na postura dos jogadores é algo atemporal e seria bom que os jogadores “assépticos” de hoje, todos muito certinhos e adeptos do media training, decidissem fazer história no clube mais popular que um dia jogaram. Será que nem isso os comovem?.
SRN
contra a ponte preta ganhou mas não convenceu ninguém , a ponte não empatou ou venceu por causa de suas próprias limitações, portanto pra fazer as pazes com o torcedor tem que ganhar e convencer .