Flamengo x Vasco – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

Em jogo fraco tecnicamente, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, pelo Brasileirão. O Mais Querido abriu o placar com Vinicius Junior, mas logo sofreu o empate. A partida se arrastou com esse resultado até o apito final. Pouco antes de terminar o embate, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro do jogo, expulsou quatro jogadores, sendo dois do Mengão: Rhodolfo e Cuéllar.

Confira as estatísticas da partida, obtidas no Footstats:
FLAMENGO x VASCO

Posse de bola: 63% x 37%
Finalizações certas: 3 x 7
Finalizações erradas: 5 x 8
Passes certos: 384 x 212
Passes errados: 35 x 31
Cruzamentos certos: 3 x 8
Cruzamentos errados: 27 x 14
Desarmes certos: 11 x 8
Desarmes errados: 3 x 2
Lançamentos certos: 17 x 12
Lançamentos errados: 23 x 23
Faltas cometidas: 16 x 24
Escanteios: 6 x 11
Cartões amarelos: 1 x 3
Cartões vermelhos: 2 x 2
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que pegar esses 63% de posse de bola e transformar em gols. Um time que quer ser campeão não perde pontos para equipes inferiores. Já foram 7 pontos perdidos.

  • Complicado nas estatísticas Flamengo melhor em alguns aspectos, bem poucos aliás, mas infelizmente ineficiente contra um time no papel bem inferior.

  • Só lembrando os amigos: Dourado recebe mais de 600 mil de salário. E Geuvanio também! Está bom?!

    • Dourado nao e mais de 600 e sim 500 msm assim ja e mto….Nao seja por isso.e Diego e o Diego alves e Er Rib e o ex mercenario guerrerococa e o berrio e o m moreno e ai vai vai vai e titulos nd x nd.Mais pra mim e pra vc lucidos agente se entende e os iludidos e fanaticos tenho e pena putz.
      Tira ne pelo placar do jogo de hj os 24 fanaticos que se propuseram a escrever como sempre mtas babaquices e merdas.Apenas 1 falou 1×1 e apenas 1 disse que seria 1×0 e 3 falaram 2 x 0 pra nos e 1 disse 2 x 1 o resto dos ILUDIDOS falaram a maioria acima e igual a 4 x0 e ainda teve um piscicopata que falou ate 8 x0 dai vc tira o nivel ne de ilusao e de entendimento sobre futebol nd mais e o reflexo do mundo Chamado Brasil de hj sem estudo e sem instrucao que bate ate na esposa e que nao leva a comida pra casa pra ir pra Estadio putz

      • Amigo, o pior é que: Depois da Copa do Mundo o Banana de Mello contrata alguém, traz um técnico de verdade e muda alguma coisa. Perde uma Pré temporada no meio do ano e em Agosto ele age.
        Banana de Mello sempre age tarde, SEMPRE!!! Ficando sempre para ano que vem! Aí ano que vem já precisa agir de novo! Brincadeira. CANSEI!

  • Sério mesmo: não vejo a hora do nojento do Banana de Mello sair e deixar sua grande herança para outro. Vai deixar herança. Torcer para que entre um honesto e vencedor. Pq Banana só é honesto e Banana, Banana diz tudo!!! Banana é Banana!! Precisa de mais palavra não!

    • Bom
      Dia
      Cuidado pra nao ser xingado ou te chamar de vasCu Da gama ta.
      Pq isso aqui nao e/ e nunca sera uma coluna de debate e opnioes e SIM DE XINGAMENTOS E DE ILUDIDOS .
      EU PAREI DE FALAR PRA NAO ME ABORRECER…E VOLTEI E OLHA QUE PRATICAMENTE QUASE 0 OU 1% vou no comentario de alguem ate de forma educada falar algo/pq na vdd eu vou no meu msm e faco meu comentario/mais msm assim vem os Iludidos e Fanaticos sem nem proposito e zero debate vem e te xinga do nd.PQ QD ELES LEEM VERDADES ISSO INCOMODA E QD falo que Sao Iludidos e Fanaticos eles de cara acha com toda veemencia que ISSO E UM XINGAMENTO NOS OUVIDOS DELES TAMANHA BURRICE E ZERO INSTRUCAO.
      MAIS UM ANO ZERO TITULO E FALO AQUI COM OS AMIGOS DESDE JANEIRO E COM MEU GRUPO DO ZAP TEMOS QUE ORAR E REZAR DE JOELHOS NO MILHO para que TALVEZ possamos ficar em 4 no C B Pra ter uma liberta ja na fase de grupos em 2019.
      SRN

Comentários não são permitidos.