Flamengo x Vasco – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para encarar o Vasco da Gama, neste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 19h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho. As equipes se enfrentam em momentos distintos. Se o Fla está classificado para as oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco é o lanterna e está desclassificado da competição internacional, além de ter perdido por 3 a 0 para o Bahia na primeira partida das oitavas de final e está praticamente eliminado do torneio mata-mata.

Na última rodada do Brasileirão, ambos os times perderam. O Mais Querido foi até Chapecó, entrou em campo com um time recheado de reservas e perdeu o cotejo por 3 a 2 para a Chapecoense. Já o Cruzmaltino recebeu o Vitória, em São Januário, e foi derrotado por 3 a 2. Apesar disso, o Mengão continua líder do Nacional, com dez pontos, e o Alvinegro Carioca está em sétimo lugar, com sete pontinhos.

Mauricio Barbieri, técnico interino do Urubu, vai para o clássico com o que tem de melhor a disposição, apenas com o desfalque de Juan, que está lesionado na posterior da coxa direita. Pelo lado dos Gigantes da Colina, Zé Ricardo conta com o retorno do meio-campista Thiago Galhardo e tem o desfalque de Rildo, que está lesionado, fora isso, o Vasco também vai com o time titular para o embate.

Veja as expectativas dos colunistas:


FABIO MONKEN

Salve, salve, Nação Mais Linda do Mundo! Hoje temos que amassar os vices e colocá-los em seu devido lugar. Simples assim. Para isso, basta impormos nosso jogo como temos feito nos últimos jogos. Se corrermos mais que eles, dificilmente sairemos sem os três pontos. Nosso elenco é tecnicamente muito superior ao deles, mas devemos mostrar essa diferença dentro de campo. Estou confiante. Vai pra cima deles, Mengo!

Palpite: Flamengo 3 x 1 Vasco


RODRIGO COLI

Esperança de vitória confortante pra manter a liderança e mostrar que reinamos, mesmo, no Rio! Rival tecnicamente inferior, déjavú com Zé Ricardo, Maracanã cheio… motivos não faltam pro Flamengo se entregar em campo e buscar mais essa vitória!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


ANDERSON ALVES

Jogar contra o Vasco hoje não significa muito para nós. Devemos manter a ponta, fazer o máximo de gols possível e estabelecer o jeito de jogar futebol que temos feito durante esses últimos jogos. As chances de criar gordura na tabela vão se encerrar agora e com a volta do campeonato após a copa do mundo tudo ficará muito apertado no calendário, o que implicará fatalmente em perda de pontos. Hoje o Vasco é só mais um clube no campeonato, mas jogar o melhor que puder, aproveitar a fragilidade dos ex rival e aplicar-lhe a derrota mais vergonhosa no ano deve ser muito bem considerada. Pra cima deles e que as definições de vergonha sejam atualizadas pelos lados de São Cristóvão. Vitória maiúscula.

Palpite: Não quis palpitar.


WESLEY PAULO

O Flamengo tem que evitar a “ressaca” do jogo de quarta, e ir para cima do Vasco que não vive boa fase. Contudo, a expectativa é de mais um jogo truncado, como tem sido de praxe, recentemente, contra o time cruzmaltino.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco


MATHEUS BRUM

Clássico é clássico, mas temos a obrigação de ganhar! Nestes últimos tempos temos sofrido para ganhar dos nossos fraquíssimos rivais!

Precisamos aproveitar o bom momento que estamos vivendo dentro de campo pra conseguir os resultados e ir ganhando moral.

Vamos ver se o Dourado desencanta hoje!

Palpite: Flamengo 4 x 0 Vasco


RAFAEL PENIDO

Em Clássicos dos Milhões os prognósticos não são bem vindos. Fla-Vas se vive, se vê, se ouve (na TV Coluna) mas não se prevê. Como a teimosia dos racionais insiste em me acompanhar eu não sou capaz de prever para hoje algo diferente de uma vitória rubro-negra. Os momentos credenciam até os palpites mais ousados voltados para o Mais Querido, mas apostarei numa vitória segura, porém sem show. Há que se ter mais raça e qualidade no trecho final do campo, além da plena noção de que vale mais que arrasar o rival, vale seguir na Liderança.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


RENATA GRACIANO

Não tem desculpa, hoje tem que vencer. Mas mais que vencer, tem que mostrar quem manda. É pé na porta! Quero ceifadas, quero lençol, quero chapéu, quero gol de falta e quero vice chorando! Bora, Flamengo!!!

Palpite: Flamengo 3 x 0 Vasco


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 1#0, Cuellar.
    Fora o chororô
    .

  • Aposto q eles si pudessem colocariam até o Eurico lá atrás para si defenderem, acho q eles irão jogar na retranca eo Fla terá q ter paciência e rodar a bola até achar um buraco para entrar, SRN

    • Bem o estilo do Zé Ricardo. Retranca

    • Se garante no Paulão assim como se garantia com o caramujo.

  • Bora lá Mengão mostrar o peso dessa massa e continuar líder sem receios sem comparações apenas com futebol pra cima deles
    palpite 3×1

Comentários não são permitidos.