Desde que foi punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pelo período de 14 meses, o atacante Paolo Guerrero busca uma solução para conseguir disputar a tão sonhada Copa do Mundo. Na Suíça desde o último domingo (20), o atleta teve pedido de clemência negado pela FIFA. Agora, o jogador tenta reviravolta no Tribunal Federal Suíço.
A tentativa foi confirmada nesta sexta (25), em comunicado oficial da Federação Peruana de Futebol esclarecimentos sobre a situação do camisa 9, documento assinado pelo presidente da entidade, Edwin Oviedo. VEJA O TRECHO COMUNICADO:
TRADUÇÃO: “No processo de apelação apresentado ao Tribunal Federal da Suíço hoje (sexta), o presidente Oviedo entregou uma declaração, na qual ressalta os valores, a trajetória e a importância de Paolo Guerrero como jogador da seleção peruana”.
Enquanto isso, Guerrero segue com seu contrato suspenso com o Flamengo. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro vai até o dia 10 de agosto. Caso a situação da pena não seja revertida, o atleta dificilmente voltará a jogar pelo clube da Gávea.
Jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) O…
Gerson marcou o único gol da Seleção Brasileira no empate com o Uruguai A Seleção…
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Vinicius Souza caiu nas graças da torcida do Sheffield United (ING) Vinicius Souza segue dominando…
Gabigol segue afastado do elenco do Flamengo após decisão de Marcos Braz O Flamengo desembarcou…
Ver comentários
Na boa.Estou interessado é no CRF. Guerrero que se resolva com a Seleção Peruana. Para mim não me diz nada.
Boa Sorte Guerrero, que a justiça seja feita e Deus esteja do seu lado. Quero te ver Feliz e o seu pais tambem e depois volta motivado para arrebentar no Mengão! SRN