Fred Luz garante que Fla está próximo de solucionar problemas por falta de estádio

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo comunicou oficialmente a saída de Fred Luz da diretoria do clube. Pouco depois, o Globo Esporte divulgou entrevista realizada com o ex-CEO do clube, questionando sobre questões dos bastidores do Rubro-Negro. Entre elas, o tão sonhado estádio.

Apesar de reconhecer a demora para solucionar tal pendência, Luz fez questão de garantir que o Mais Querido está próximo de resolver o problema. Ele garantiu que o Maracanã será utilizado como uma segurança para o Fla, uma vez que o clube deve assumir o estádio até 2022, no mínimo.

Estádio não é uma ciência exata. Estamos cada vez mais perto de ter uma solução. Qualquer que seja a demora, temos uma solução nesse contrato do Maracanã, para os próximos quatro, cinco anos, que ainda vai passar pelo Conselho. Nesse período vamos ver o que fazer. O Maracanã hoje é uma oportunidade. Não são as condições ideais, que o Flamengo só vai ter com seu próprio estádio. E acho cada vez menos provável (que a solução seja) o Maracanã. Cada vez vejo mais dificuldade do Governo do Estado em conseguir conduzir esse processo —, disse ele.

Situação com o Maracanã

O Flamengo tem acordo bem encaminhado com o Consórcio Maracanã para assumir o principal estádio do futebol carioca. Entretanto, o Conselho Deliberativo (Code) discute os termos da participação de uma empresa que será parceira comercial do Fla no negócio, que vai se responsabilizar por parte dos custos. O Code quer ter segurança de que o clube não será penalizado caso a empresa não cumpra com seus compromissos. Sendo assim, aguarda o novo documento para votação, que deve ser feita ainda em maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande trabalho que o Fred Luz fez nas categorias de base, hoje vemos os frutos rendendo até mais cedo do que esperava, parabéns pelo belo trabalho e que pessoas como vc e EBM possam permear a política brasileira que está infestada de corruptos.

  • Não é ciência exata? Se for algo abstrato /intangível e invisível, ja temos um. Por isso deve estar satisfeito. Parece ser tão filosófico quanto o cheirinho que deixaram no ar…

  • ainda bem que não sera mais você.

  • Estadio não é ciência exata? Kkkkkk
    Que engraçado, nada é ciência exata no Flamengo. Deve ter sido por isso que as torres da Ilha cairam, muito marketing a pouca engenharia. Daqui a pouco vão dizer que essa culpa também é da torcida. Kkkkkk

  • Clara jogada política pra dizer que caso a chapa do Banana vença a próxima gestão construirá um estádio.

    Nunca o Flamengo terá seu estádio próprio no Rio de Janeiro. Isso é tão óbvio pra qualquer carioca.

    • Infelizmente, existe uma boa possibilidade de você estar correto.

  • Estou mais interessado em resolver o problema do elenco.
    Sonhamos com um time que seja um rolo compressor nas competições, um papa títulos, que se destaque no cenário esportivo aos moldes do Real e Barça. O campeonato espanhol do ano que vem sequer iniciou, mas de antemão sabemos que os dois disputarão o título. Chega de prender a respiração pras lambanças da zaga, chega de errar o passe final e perder oportunidades de gols. Mudança de patamar, já!

  • vejo a maioria do diretores do flamengo com intenção de se beneficiar a si propio , eu esperava que ele (fred) conduzisse o seu mandato ate o final entregando um flamengo muito melhor do que pegou ,deixando de lado desejos pessoais para um boa causa (flamengo) mas preferiu um outro caminho mai lucrativo : POLITICA BRASILEIRA .

Comentários não são permitidos.